Berat
Chego ao hospital cedo me troco e vou ver meus paciente e para a minha surpresa encontro duas muralhas na porta do quarto da esposa do Kirimili.
- Não tem como descobrir nada, com certeza agora a entrada estar restrita.
Vejo meus pacientes e vou ao fundo do hospital ligando para Selim.
- Espero que tenha notícias boas, para ter me acordado cedo.
- Pelo contrário tenho péssimas.
- O que foi?
Olho para os lados conferido se não tem ninguém e conto.
- O senhor Yaman, colocou dois seguranças na porta do quarto dela, não tem como entrar.
- Inferno! Tudo bem, valeu a informação.
E simplesmente ele desliga.
- Se me descobrirem? O que eu faço? DROGA!
Volto de novo para dentro, indo a cantina dou de cara com o senhor Yaman. Meu sangue some do corpo, eu não posso ficar nervoso na sua frente, me recompondo rapidamente lhe dando bom dia e saindo o mais rápido que eu posso dali.
************************************
YamanQuando saio da cantina esbarro com aquele enfermeiro, o mesmo tem um olha assustado quando me ver, como se estivesse com medo. Mais rapidamente se recompõe e sai me dando bom dia.
Então algo passa na minha cabeça e ligo para Nedim.
- Largue tudo que estiver fazendo na buscar desse cretino, e venha até o hospital.
Desligo sem dar a chance de Nedim responder.
- Eu espero esta errado, porque se não, esse hospital virá abaixo como ninguém nunca viu.
Volto para quarto e ela continua dormindo.
- E se eu não tivesse chegado a tempo? O que seria de você Seher?
Suspiro passando a mão em meu rosto, caminho em direção a poltrona e me sento.
Estou tão distraído que nem percebi quando ela acordou, só me dou conta quando a vejo na minha frente sentando em meu colo.
- Esta tudo bem? - ela pergunta beijando meu rosto.
Faço um breve aceno e ela me abraça, cheiro seus cabelos a onde encontro a paz que eu preciso.
- Não estar tudo bem, mais vou aceitar essa resposta por agora.
Aperto mais em meus braços, sinto um leve desespero quando penso que poderia ter acontecido algo com eles. Fecho os meus olhos e sinto lágrimas em meu rosto.
- Você não sabe o medo que carrego em mim, desde do dia, que aconteceu tudo isso. O que seria se eu não tivesse chegado a tempo? Se eu tivesse perdido vocês?
A aperto ainda mais em meus braços, e ela me abraça da mesma forma.
- Já passou, estamos bem, estou aqui com você.
Passo a mãos em meu rosto secando às lágrimas, e beijo o topo da sua cabeça.
- O que aconteceu? - pergunta.
- Não conseguimos encontrar esse maldito ainda.
Ela me olha com medo, então seguro em seu rosto.
- Mais ele não vai chegar perto de você, não vou permitir.
Beijo seus lábios, preciso senti-lá mesmo que seja em um beijo, mais preciso dela em meus braços. Seguro em sua nuca e aperto sua coxa, fazendo ela gemer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Razão (Em Revisão)
FanfictionHistória inspirada na série Emanet, que está na sua 2 temporada. Duas almas completamente entregues ao amor, a paixão, mais uma mentira acabará com todos os sonhos de um casal. Yaman se vê entre a cruz e a espada, de um lado eu seu amado irmão que p...