Yaman
Quando ela me lembra da ligação que tenho que fazer para Nedim saio do nosso quarto e entro no escritório.
Fico andando de um lado para o outro, dando tempo, esperando eles dormirem. Não posso deixar que Seher escute essa ligação.
Depois de 20 minutos, abro a porta do quarto e vejo meus amores dormindo, saio fechando a porta devagar ligando para Nedim, em chamada de vídeo.
- Nedim conte o que descobriu.
- É melhor o Zafer te contar, mais já te adianto é melhor você se sentar porque o que vai ouvir, meu amigo, não é brincadeira!
- Inferno! Realmente eu não tenho paz!
Suspiro frustado recostando meu corpo na cadeira.
- Nisso temo que concordar!- Boa noite, estão me ouvindo? - pergunta Zafer.
- Sim! - respondem todos juntos.
- Então Zafer quais são as novidades? Conseguiu descobrir sobre a vingança? -pergunto.
- Sim senhor, o que eu tenho para contar não vai lhe agradar em nada.
- Só um momento Zafer.
Novamente abro a porta do quarto e verifico se Seher estar dormindo, graças a Deus estar.
- Espero que continue assim. -volto para a mesa novamente. - Pode dizer Zafer.
- Bom, o primeiro é que Zuhal e Selim estão trabalhando com Cömaguz.
- Sabia! - respiro fundo me controlando para não bater na mesa e acorda-los.
- Encontrei os dois saindo do escritório dele meio assustados, deve ser por alguma coisa que descobriu ou o mesmo contou. Enfim, eles são peças descartáveis, a qualquer momento o mesmo dará um fim neles. O problema aqui não são eles e sim a vingança senhor.
- Ainda tem isso, o que essa praga tem em mente? Qual investidor ele retirará da empresa? Ou melhor qual a emboscada da vez?
- A sua prisão!
- Como!?
- Isso mesmo que o senhor ouviu.
- Como ele pretende fazer isso?
- Yaman...- Nedim entra no meio da conversa. - Com tudo que aconteceu não tive tempo de contar, Ali, Murat e Kara conseguiram achar a legista.
- Graças a Deus, e a onde ela estar?
- Esse é o problema, Cömaguz também descobriu por isso aconteceu o acidente.
- Mais que porr@ é essa? Como ele descobriu a localização dessa infeliz?
- Senhor Yaman, isso não é nem a pior parte.
- Zafer... conte logo o que tem para contar, e pare com esse maldito rodeio. Ele descobriu o paradeiro da legista, mais o que tem o acidente em si com Cömaguz?- pergunto já sabendo a resposta.
- O acidente do Ali foi provocado por ele, a legista estar nas mão de Cömaguz. - levanto da cadeira e começo a andar de um lado para o outro. - Não é só isso, senhor Yaman.
- Qual a próxima etapa da desgraça Zafer? E por que esse interesse repetino na legista?
- Ele capturou a legista por um objetivo senhor?
Paro e fixo meu olhar na parede, isso não pode ser real. Como não pensei que isso poderia acontecer? INFERNO!
- Exatamente o que o senhor estar pensando, ele estar com legista para cumprir a vingança pelo caminhão de armas que o senhor explodiu. O objetivo do Cömaguz é coloca-lo na cadeia pela "morte"da irmã da sua esposa,como seu nome estar na lista de suspeito e tendo a legista em suas mãos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Razão (Em Revisão)
FanficHistória inspirada na série Emanet, que está na sua 2 temporada. Duas almas completamente entregues ao amor, a paixão, mais uma mentira acabará com todos os sonhos de um casal. Yaman se vê entre a cruz e a espada, de um lado eu seu amado irmão que p...