Mensagem parte 2

681 56 17
                                    

Yaman

- Eu...
- Yaman...

Suspiro sigo em direção sento na cama pegando em suas mão, que Ala me ajude agora.

- O que estar acontecendo? - ela trás uma de suas mão ao meu rosto, fecho os olhos. - Por favor me conte, desde do dia que aconteceu tudo isso, você anda preocupado e quase não me deixa sozinha. Quando você me olha vejo medo em seu olhar, o que foi? Me conte, eu sei da minha condição talvez seja por isso que você não contou, mais não fique com essa carga sozinho, prometo ficar calma.

- Selim e Zhual acho que estão juntos nisso.

- Como assim?

- Bom no dia que ela foi na masão entregar o pen-drive...

- Ela foi a onde?

- Na mansão.

- Mais que cara de pau.

- Ela foi, pedir a Cenger que ficasse de olho em você e Yusurf para que você não visse, para evitar problemas.

- Ainda bem, porque só de imaginar...

- Você precisa ficar calma, nada de ficar nervosa, se não eu paro por aqui.

Ela respira fundo e faz um breve aceno com a cabeça.

- Quando ela me entregou o pen-drive começou a dizer coisas como estava arrependida, que a irmã era ruim enfim, conversar para boi dormir. Não acreditei em nada, ainda lhe disse que a cadeia para ela não resolveu nada pois continuava a mesma coisa.

- E a onde Cömaguz entra?

- Se eles dois estão em parcerias para se vingar de nos, o único que os ajudaria seria ele. Já que o mesmo ajudou aquele desgraçado várias vezes.

- Faz sentido, e o que mais.

Ele respirou fundo fechando os olhos, e quando o abriu viu aqueles grandes olhos verdes, o olhando preocupada, já deduzindo pior.

- Cömaguz, ele...bom..

- Ele...!?

- Quando você foi sequestrada com Yusurf , eu localizei um dos caminhões de armas dele, foi assim que conseguir a localização. E quando fui ao seu encontro deixei explosivos no caminhão que só daria tempo dele achar, mais não desfrutaria.

- Você explodiu o caminhão? - me incredula.

- Explodir!

- Yaman, aí Meu Deus! - põem as mãos na boca, fechando os olhos.

- O que estar feito, estar feito e não me arrependo. Então se juntaram os três, a fome com a vontade de comer.

- E o que eles querem juntos?

- Isso é o que preciso saber, então tem um homem nosso no meio deles. Já estar acostumado com isso, ele sabe quem é Zuhal e Selim só preciso da confirmação dele.

Ela vem em minha direção e me abraça.

- Nada vai acontecer. - digo e beijo seu pescoço.

- Yaman é só isso?

A parte que ele jurou vingança não irei contar, não sou louco, ela ficará com medo vou ocultar essa parte por enquanto.

- É só isso. - beijo seus lábios.

- Bom dia!

Nos separamos após escutar a voz do doutor Asil.
Levanto e me viro dando de cara com aquele enfermeiro, o mesmo não me olha, encara os equipamento e minha esposa.

Entre o Amor e a Razão (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora