Berat
Vi toda confusão que se instalou naquele hospital, por minha culpa.
Chego em casa e me deito no sofá, suspirando pego o meu celular e ligo para Selim que me atende no primeiro toque.
- Diga Berat!
- Conseguiu o que queria?
- Sim, mais ainda bem que me ligou você tem alguma noticias dela?
- Não, estou de folga pela parte da noite amanhã voltarei ao serviço e te informo sobre o estado dela.
- Assim que chegar me informe, quero saber extamente de tudo.
Não digo nada só desligo, minha consciência pesa agir por impulso pelo fato do dinheiro que recebi. Porém, isso não justifica, aquela mulher esteve a ponto de perder seu filho e eu seria responsável por isso.
- Meu Deus, a onde eu fui me meter? Logo com a mulher do Kirimili, se ele descobrir eu sou um homem morto. Mais Selim terá que livrar minha pele por que se não ele se arrependerá de ter me posto nessa enrascada. Eu posso cair mais o levo junto.
***********************************
Selim e Zuhal- Eu não acredito que você deixou ser visto.
- Zuhal, de qualquer forma ele descobriria ou acha que a Seher não contaria? Ou até mesmo a enfermeira? Esse plano foi arriscado, sabíamos que isso poderia acontecer.
- Sem comentários Selim, sem comentários.
Meu celular começa a tocar e atendo.
- Diga Berat!
- Conseguiu o que queria?
- Sim, mais ainda bem que me ligou você tem alguma noticias dela?
- Não, estou de folga amanhã voltarei ao serviço.
- Assim que chegam me informe,quero saber extamente de tudo.
Assim que ele desliga me ocorre uma ideia.
- Tive uma ideia.
- Não quero saber, nunca vai da certo você é uma besta.
- CALA A BOCA PORRA E ME ESCUTA!
- Olha você...
- Cala a merda da boca Zuhal. - freio o carro bruscamente e ela me olha assusta.
- Muito bem, vamos colocar Berat como linha de frente para ganhar tempo e o Yaman não me encontrar.
- Como assim? - me olha com o senho franzido sem entender o que disse.
- Mande uma mensagem para Cömaguz e peça para ele avisar o Yaman sobre Berat.
- É arriscado Selim.
- Temos outra opção? É melhor ele por enquanto do que nós!
Ela permanece em silêncio e nega com a cabeça.
- Anda avisa a ele, o resto de entrar em contato com o Kirimili ele se virar.
- Ok!
- Infelizmente temos que jogar ele na fogueira, ele pode se tornar um problema futuro e a gente não precisa disso agora.
- Já o avisei, ele disse que irá fazer.
- Ótimo!
************************************
YamanChego ao hospital com Pai Airf, ele esta com uma sacola na mão com um presente para minha esposa.
Entramos no hospital, assim que chego Alev me informa sobre a ida do Firat e como eles impediram com a ajuda da enfermeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Razão (Em Revisão)
FanficHistória inspirada na série Emanet, que está na sua 2 temporada. Duas almas completamente entregues ao amor, a paixão, mais uma mentira acabará com todos os sonhos de um casal. Yaman se vê entre a cruz e a espada, de um lado eu seu amado irmão que p...