Capítulo 8 - Quase te perdi...

912 56 11
                                    

Selim

- O que será que aconteceu?

Ligo para Zuhal, que me atende no primeiro toque.

- Qual a novidade?

- Yaman saiu as pressas com Seher desfalecida em seus braços, e ela parecia estar sangrando, porque Yaman estava todo sujo de sangue.

- Estranho, o que será que aconteceu?

- Não sei, os seguir até o hospital central, vou tentar entrar disfarçadamente se meu contato não estiver de plantão.

- Ok, se você não conseguir entrar ou falar com ele, me diga rapidamente, que tento por outros meios.

Desligo, e ligo para um amigo que trabalha nesse hospital.

- Quanto tempo Selim, levou um tiro de novo foi?

- Cala a boca idiota, preciso da sua ajuda.

- Lá vem, o que está aprontando?

- Você está de plantão?

- Sim, estou preparando um quarto para uma mulher que chegou com seu marido desmaiada e sangrando, tudo indica ser um aborto.

- MALDIÇÃO!

- Porque o nervoso?

- Você sabe o nome?

- Não me lembro o nome dela, mais ouvir o médico chamando o marido de Yaman, se não me engano foi esse nome que ouvir.

- Eu conheço esses dois, ela é esposa de Yaman Kirimili.

- Pera ai, eu vou cuidar da mulher do homem mais rico de Istambul?

Reviro meus olhos.

- Sim, por isso quero sua ajuda.

- Olha...

- Me escuta, caralho! Você vai me dizer exatamente que aconteceu com ela. E depois vai me ajudar a entrar no hospital.

- Você ficou maluco? Como eu vou te ajudar?

- Eu vou conseguir uma roupa de enfermeiro e um crachá qualquer, dessa parte cuido eu. Só vou precisar da sua ajuda.

- Olha não faça besteira, esse homem é perigoso.

- Não tenho medo, disso cuido eu.

- Você está completamente louco meu amigo. São eles que você quer vingança?

- Exato Berat, são eles, vai me ajudar?

- Vou, só porque é meu amigo, mais vai com calma.

- Muito obrigado, me mantenha informado do quadro dela. - desligo sem esperar a sua resposta.

Encerro a ligação e sorrio.

- Vou lhe tocar, a onde mais dói Kirimili, na sua querida esposa e seu filhinho. O que depender de mim, não virá a esse mundo. Essa vai ser minha primeira vingança com vocês dois.
Zuhal vai amar saber disso.

************************************

Zuhal

Quando Selim me conta o que viu, fico pensativa.

- O que aquela maldita camponesa tem?

Vejo novamente sua ligação, e atendo a sua ligação.

- Seher está grávida.

- Como? - deixo a xíxara de café cair no chão - MALDITA, mil vezes maldita! Conseguiu o que queria.

- Ela está grávida, por isso o sangue, estava sofrendo um aborto. Melhor momento para fazermos o primeiro passo Zuhal.

Entre o Amor e a Razão (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora