Capítulo 9- Eu vou matar você!

901 72 16
                                    

Yaman

Sinto um toque em meu ombro e vejo o doutor Asil me olhando com um sorriso.

- Bom dia, rapaz!

-Bom dia, doutor!

- Vim fazer a checagem da sua esposa.

- Ok! - digo tentando sair da cama, mais ela me aperta um pouco, e acabo sorrindo juntamente com o doutor.

- Ainda é cedo e eu tô com sono, fica aqui. - ela diz meia dengosa.

- Meu amor, acorde, o doutor Asil tem que checar vocês e fazer alguns exames. - digo beijando o topo de sua cabeça, fazendo com ela abra seus grandes olhos de esmeralda.

- Bom dia, minha querida, assim que fizer seus exames a deixo dormir.

Saio da cama enquanto o médico faz seu trabalho, vou ao banheiro escovo meus dentes e tomo um banho rápido.

Quando saio a vejo olhando na direção do banheiro, como um olhar ansioso.

- Já estava quase lhe gritando. - ela diz com voz animada.

- Porque?

- Irei fazer um ultrassom em sua esposa para ver se estar tudo normal com o bebê.

Me aproximo segurando sua mão e beijando a mesma.

- Antes de iniciamos queria falar algo, em todos os meus quase 30 anos de carreira, nunca vi um casal tão carinhoso e que se amam como vocês.

Seher esta com um sorriso bobo no rosto assim como eu, a única diferença é seu rosto que estar vermelho igual um tomate.

- Vejo o amor nos olhos de vocês, esse bebê tem uma grande sorte de ter pais como vocês. Continuem assim meus jovens, sempre juntos, não terá nada e nem ninguém que separaram vocês.Agora vamos ver como esse bebê estar se comportando em seu forninho.

Ficamos olhando a tela, mais não consigo ver nada, até o momento em que o doutor congela a imagem e vemos aquele pequeno ser.

Olho para Seher que esta emocionada, olhando.

- É tão pequeno. - diz ela, e beijo a sua cabeça.

- Sim, estar no tamanho adequado e se formando tranquilamente, todo tratamento está fazendo o efeito esperado. Agora vamos ouvir o coração.

Quando diz isso, ele aperta um botão e todo ambiente é preenchido por batidas rápidas e forte.

Não sei explicar a sensação que estou sentindo, mais é a melhor de toda a minha vida.

- Obrigada! - digo olhando para minha esposa e dando um leve beijo em seus lábios.

- O bebê esta bem, ainda temos que manter o repouso e todo tratamento.

- Farei o que for necessário doutor. - diz Seher.

- Sei que vai, seu marido já deve ter comentado algo sobre repouso absoluto, não foi?

- Sim, ele falou que eu não posso me estressar e nem fazer movimentos bruscos.

- Exato, evite o máximo possível fazer esses tipos de coisa e se for levantar sempre peça ajuda. Pois ainda está nos primeiros meses de gestação, então os enjoos vão continuar ou aparecer tonturas, para não ocorrer nada de grave, esteja sempre acompanhada de alguém. E seu acompanhante vai cumprir isso a risca.

- Com certeza, doutor. - diz Yaman olhando a sua esposa, fazendo com que a mesma esconda o rosto com as mãos.

- Deus, estou perdida!

Entre o Amor e a Razão (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora