Como tudo aconteceu parte 2

1.2K 67 8
                                    

Seher

Nosso casamento foi perfeito, como sonhei e desejei, escolhemos juntos como tema a estrela do norte, nossa guia nessa nova etapa das nossas vidas. Foi o dia mais feliz da minha vida, finalmente me tornei esposa de Yaman Kırılımı.

Nossa lua de mel foi perfeita por três dias, me entreguei ao meu marido de corpo e alma, ele me revindicou como sua, foi tudo tão perfeito.

-Pronta para a nossa viagem?
-Sim!- sorrio e descemos.

Foram 3 horas de viagem, acabei dormindo em um certo momento, mais acordo sentido uma mão acariciando meu rosto, sorrio pois sei exatamente quem é o dono desse carinho.

-Chegamos meu amor.

Ele me beija, e o beijo de volta, abro meus olhos após o fim daquele ato.
Saímos do carro, e fico encantada com hotel que ficaríamos por 5 dias. Queria ficar mais alguns dias, porém meu marido devido a empresa não conseguiria ficar longe por muito tempo. Lembro que o coitado se matou no trabalho durante 3 dias seguidos, para fechar o contrato com os fornecedores espanhóis, para conseguirmos ir para nossa lua de mel.

Fomos em direção a recepção, assim que ele deu nome e disse ter uma reservar,em segundos libera nossa entrada e chave, como sempre digo, dinheiro abre portas.

Pegamos o elevador para irmos ao nosso quarto, assim que chegamos fico nervosa pois seria nossa primeira noite juntos, como marido e mulher. Ele parece perceber meu nervosismo e diz:

- A viagem foi um pouco longa, vá tomar um banho, enquanto vejo se tem algo em meu e-mail.

Apenas confirmo com a cabeça, pego minha mala e vou em direção ao banheiro, e vejo ele pegar o notebook e sentar na mesa próximo a janela.

-Ok, calma Seher, calma, ele é seu marido não precisa ter vergonha ou medo.

Ponho as mãos no rosto, e sorrio, se alguém me falasse que estaria aqui casada com tio do meu sobrinho, certamente chamaria essa pessoa de louca.

Tomo um banho rápido e visto meu conjunto branco, e penso se ponho a camisola por cima, ou só coloco robbie. Saio do banheiro e o vejo em pé, de costa com a blusa aberta nos pulsos e retirada de dentro da calça. Fico por alguns minutos o olhando, e penso em como tenho sorte de ter ele em minha vida, mesmo com tudo que passamos juntos e o que ele fez quando me conheceu, hoje vejo que era para ter sido assim, se nada disso ocorresse não estaríamos aqui juntos, unidos pelo nosso legado e vivendo momentos maravilhosos que nunca irei esquecer.

Respiro fundo, e o chamo baixo:

-Yaman!

Ele se vira, seu olhar é de desejo, admiração, luxúria, como se quisesse me desvendar no seu olhar. Caminho em sua direção, e quando estou perto o suficiente ele me agarra e gruda nossos corpos, me arrepio dos pés a cabeça.

- Você não tem ideia de quanto te amo mulher, eu te amo tanto, tanto. - diz isso dando leves beijos em meu rosto.

- Eu também te amo tanto meu amor, tanto.

Ficamos com nossa testa juntas, coloco minha mão em seu rosto e o beijo,como uma forma de demonstrar todo meu amor aquele homem que mudou seu mundo por mim e seu sobrinho. Ele não sabe o quanto o admiro pela sua luta em mudar seu comportamento, seu estilo de vida, completamente tudo, por nós.

Nos separamos por falta de ar, ele me olha e puxa meus cabelos, descendo seus beijo em meu pescoço, sua barba torna a sensação mais gostosa ainda, vejo ele desfazer o no do robbie separando nossos corpos.

Sorrio pela forma que ele me olha, talvez não esperava por aquilo. Tinha decidido ser um pouco ousada hoje, então deixei a camisola para me encobrir em outro momento, estava ali na sua frente somente com o conjunto de lingerie.

Entre o Amor e a Razão (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora