Capítulo 13 - Não se aproxime

697 62 6
                                    

Nedim

Cheguei em Izimit após duas horas e pouca de viagem, o trânsito em Istambul hoje, estava horrível. Para completar ainda fiquei sem sinal para avisar o Yaman sobre Selim e Zuhal estarem realmente com Cömaguz.

Pretendo resolver toda a situação no hospital, depois ligo para Yaman lhe contando tudo.
Adentro ao hospital e vou direto a recepção para saber qual quarto em que eles se encontram.

- Boa tarde!

- Boa tarde senhor, em que posso ajuda-ló?

- Queria informações sobre os pacientes que sofreram um acidente ontem.

- Como é seu nome?

- Nedim.

- A claro, o doutor Osman me passou seu nome dizendo que era o contato das vítimas. Eles estão no terceiro andar quarto 50 e 51, um deles já estar fora da observação, por não ter sofrido tanto com impacto.

- Muito obrigado senhorita!

- De nada, senhor!

Sigo para o elevador e aperto o número três espero que eles realmente estejam bem.
Quando chego no andar vejo Kara no corredor aparentemente bem, ela estar de costa e não me ver, causando nela um pequeno susto.

- Kara!

- Que susto Nedim! - diz pondo a mão no coração.

- Desculpa, não quis lhe assustar.

- Tudo bem!

Kara é a paciente que a recepcionista disse estar fora de perigo, não estava em observação como os outros, realmente ela esta bem, somente com um corte na sobrancelha.

- Kara, como isso aconteceu?

- Deveríamos estar sendo seguidos muito antes desse acidente acontecer, e não nos demos conta. Foi tudo muito rápido, quando saímos da casa da senhorita Leyla ela estava tentando fugir mais chegamos a tempo.

- Fugindo? - passo a mão no rosto -Então aquele patifi estar na nossa cola, inferno!

- Pode ter grandes chances disso, como também a possibilidade da irmã dela ter avisado.

- Pode ser, continue.

- Como eu disse, chegamos no momento em que ela tentava fugir, o Comissário Ali á aprendeu e damos o assunto por encerrado. Ainda perguntei ao Comissário se deveríamos avisar ao Yaman e ele falou que era melhor avisar quando chegássemos, que ele e Seher merecia um descanso.

- Realmente Seher e Yaman precisam de descanso mais o destino não colabora.

- Quando pegamos a estrada para voltarmos, minutos depois o Comissário percebeu que estávamos sendo seguidos. E o homem batia no fundo do carro, em alguns momentos o Comissário conseguia desviar em alguns momentos, em outros não. Até que chegamos na bendita curva, o carro que estava nos seguidos bateu na lateral do nosso carro fazendo o carro rodar na pista. O estrago não foi pior por contar do Comissário que não sei como jogou o carro para bater em uns galões de águas que tinham ali.

- Meu Deus! E como estar ele e o senhor Murat?

- Eles estão bem, mais vão precisar passar a noite aqui porque se feriram, o senhor Murat bateu a cabeça e o Comissário deslocou o braço direito e sofreu alguns cortes.

- E a legista?

- O homem que nos seguia provavelmente a levou, porque quando cheguei ao hospital eles só falaram de nos.

- Maldição! Isso estar mais ficando cada vex mais complicado que pensei Kara. E depois de tudo que você falou, tem absolita certeza a irmã dela não faz a menor ideia disso tudo. E muito menos ter estrutura lara fazer tudo isso, com certeza é aquele maldito.

Entre o Amor e a Razão (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora