Seher
São 22:00 da noite quando seu carro adentra a mansão. Saio do meu quarto indo ao o seu escritório, me sento no sofá e fico esperando.
Minutos depois escuto seus passos e a porta do escritório sendo aberta. E ali está ele, todo de preto me olhando.
Fecha a porta, vindo em minha direção, mais ele para em minha frete, só que do outro lado, a banca de centro faz essa divisão.
Vejo em seu olhar, dor, arrependimento, medo e essa atitude dele de se manter longe, faz com que sinta medo. Chegou a hora da verdade, e realmente eu não sei se estou preparada para ouvir o que ele tem a me dizer.
************************************
Yaman- Como te disse hoje pela manhã, que a noite conversariamos e te contaria tudo. Chegou a hora da verdade Seher, eu..
- Espera...o quão isso vai nos machucar? Mais uma vez você vai nos machucar, não é? - pergunto engolindo o choro.
- Eu te peço perdão por tudo, eu achei que era o certo a se fazer. Me perdoe!
- Não foi você que matou a minha irmã, é isso que tem para me dizer?
Respiro fundo antes de responder.
- Não! Eu não matei a sua irmã.
Vejo ela andando em minha direção, e acertando um tapa em meu rosto.
- Porque Yaman, porque nos machucar de novo? PORQUE? -fecho os meus olhos, e sinto cada porrada dela no meu peito. Não a paro, deixo ela descontar toda sua raiva em mim. - VOCÊ É UM MALDITO YAMAN! - outro tapa em meu rosto - Estar feliz por estregar tudo? VOCÊ ESTAR FELIZ Yaman? - segura em minha camisa com força.
Sua voz estar embargada, todos sentimentos passa em seus olhos.
Ao olha-la ali eu tive a certeza eu não mereço essa mulher, não mereço.
Tiro o gravador do meu bolso, e a entrego.
- O que tem esse gravador?
- O início de tudo, para que eu possa responder o porque eu assumir esse crime.
Ela liga o gravador e começa a escutar, quando termina a gravação ela senta no sofá e chora.
- Como ela pode fazer isso? Porque? Tudo por dinheiro, como ela...
Tento me aproximar, mais fico no mesmo lugar viro de costa sinto um lágrima cair do meu olho.
- Porque você mentiu? Porque proteger essa mulher?
Seco minha lágrima, respiro fundo e respondo.
- Em nenhum momento eu estava protegendo ela.
- Então?
- Estava protegendo meu irmão.
Viro de frente a ela, sinto seu olhar sobre mim, sua raiva é evidente.
- Como você mesma ouviu, meu irmão viu o que ela fez, e como ela trocou os remédios o fez acreditar que foi ele. No dia que teve o surto, onde se jogou pela janela, horas antes ele me confessou que tinha sido o responsável pela morte da sua irmã. - passo as mãos na minha cabeça lembrando do quão terrível foi esse dia - Meu mundo desabou Seher, me vi perdido, estava entre a cruz e a espada. De um lado a mulher que amo, do outro meu irmão..
- Ai você fez sua escolha, me jogando no buraco escuro, sem opção de volta. PORQUE NÃO ME FALOU A VERDADE, DESDE O INÍCIO?
- PORQUE VOCÊ AFIRMAVA AOS VENTOS QUE QUERIA SABER QUEM ERA O ASSASSINO DA SUA IRMÃ, E PUNI-LO, SEVERAMENTE. - me aproximo dela - COMO ACHA QUE EU CONTARIA A VERDADE EM? ME DIZ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Amor e a Razão (Em Revisão)
FanficHistória inspirada na série Emanet, que está na sua 2 temporada. Duas almas completamente entregues ao amor, a paixão, mais uma mentira acabará com todos os sonhos de um casal. Yaman se vê entre a cruz e a espada, de um lado eu seu amado irmão que p...