POV LIZZIE:
A manhã no escritório foi uma loucura: Colin cismou que o pai dele, chegaria a qualquer momento de surpresa. Fiquei atolada de trabalho, e quando tive uma brecha, peguei o meu celular e havia várias chamadas perdidas de Sebastian.
Enquanto fazia um sanduíche, na cozinha da empresa, ele estava me ligando mais uma vez e senti meu corpo gelar, ao escutar uma voz feminina ao fundo.
Mas nada se comparava a raiva que eu senti, ao ouvi-lo dizer que havia omitido de mim a respeito das fotos que faria junto de sua ex.
Nem esperei ele se despedir e desliguei o telefone. Talvez tenha sido uma reação exagerada da minha parte, mas eu não estava bem.Droga.
- Está tudo bem? - Colin me observava. - Você parece irritada.
Suspirei.
Eu estava mais do que irritada.
Meu chefe tinha mania de perfeição e meu namorado, estava junto de sua ex e eu me sentia um patinho feio.
- Está. - suspirei.- tudo na mais perfeita ordem.- forcei um sorriso. - Notícias do seu pai? - resolvi mudar de assunto.
- Nenhuma.- ele estalou seus dedos.- Mas sinto que aquele velho, irá aparecer a qualquer momento.- ele sorria de maneira nervosa.
Voltei para os meus afazeres, tentando manter a minha mente ocupada. Falhei miseravelmente.
Como será que estava sendo essa sessão de fotos?
Será que Sebastian ainda sente algo por ela?
Ele e eu, conseguiríamos ter um futuro?
Eu tinha várias perguntas, mas nenhuma resposta. No momento, eu só precisava do meu amigo. Olhei para o celular várias vezes, pensando em enviar uma mensagem, mas hesitei em todas.
Por sorte, a parte da tarde passou rapidamente e já estava no fim do meu expediente. Pego a minha bolsa, e ao chegar na recepção, Colin me olhava assustado, parecia que ia desmaiar a qualquer momento.
-Aconteceu alguma coisa?
- Ele esta subindo.- ele engoliu seco.- sei que ja deu o seu horário, mas poderia me fazer companhia?
- Claro. - sorri. - só me prometa que não deixará ele te afetar.
Estendi para ele meu dedo mindinho e ele encaixou o dele, no meu, como sinal de promessa.
- Eu prometo .
Ouvimos o barulho do elevador se abrindo, e quem olhasse de longe, via apenas um senhor de cabelos brancos e com a aparência inofensiva. Mas Colin, sabia que nao era bem assim.
- Pelo visto, todos os funcionários já foram embora.- Robert olhava para todos os lados. - Prazer em reencontrá-la, srta. Calloway. - ele me cumprimentou de maneira educada. - É bom ter realmente alguém competente ao lado desse rapaz.
Sinto Colin prender a respiração ao meu lado e seu corpo ficar tenso.
- O prazer é todo meu, sr. Shea.- trocamos um rápido aperto de mão.-Eu que me sinto lisonjeada por estar trabalhando com o seu filho.- olhei para Colin e sorri.- Ele está fazendo um ótimo trabalho.
- Aposto que está. - ele sorriu de forma debochada. - Pelo visto, você também já estava de saída. - ele apontou para minha bolsa em meu ombro. - Bom descanso, srta. Calloway. Preciso ter uma conversa a sós com o meu filho.
Olhei para Colin novamente, que balançou a cabeça positivamente.
- Até amanhã. - falei simplesmente e caminhei até o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show de vizinha
RomanceSebastian Stan está no auge de sua carreira. Tem tudo o que sempre desejou: dinheiro, sucesso e era um dos homens mais desejados do mundo. Porém, ainda se sentia incompleto Voltando para a pequena cidade onde cresceu, ele terá uma linda surpresa.