POV SEBASTIAN:
A felicidade que eu estava sentindo parecia transbordar . Ouvir todas as palavras de Lizzie, aqueceram novamente o meu coração e tê-la em meus braços, parecia realmente, um milagre.
- Dorme aqui essa noite?- ela perguntou, sentada em meu colo.- prometo me comportar. Ou não, depende do que vai acontecer.- ela deu uma risadinha.
Beijei seus lábios novamente e sorri ao sentir sua mão em minha nuca, fazendo o carinho que eu tanto gostava e senti falta.
- Só vamos dormir, Elizabeth.- bocejei.- aposto que está exausta por causa da viagem e vamos com calma dessa vez.
Ela balançou a cabeça negativamente e começou a gargalhar.
- Desde quando se tornou tão puritano, sr.Stan?- ela rebolou de maneira extremamente sensual em meu colo. - não é como se nunca tivéssemos feito isso.- ela mordeu o lóbulo da minha orelha e depositou um beijo em meu pescoço. - e não me faça parecer uma ninfomaníaca que está atrás da sua pureza.
Levantei do sofá, com ela presa em minha cintura e suas mãos em volta do meu pescoço.
- Não precisamos ter pressa, dragoste.- apertei a sua bunda delicadamente. - temos todo o tempo do mundo.
Comecei a subir as escadas, em direção ao seu quarto.
- Nem todo o tempo do mundo será suficiente para acabar com o tesao que sinto por você.- ela puxou meus cabelos delicadamente e mordeu levemente meu lábio inferior.- você me deixa quente. Muito quente.
A coloquei delicadamente em sua cama e me deitei sob o seu corpo.
- Talvez seja febre.- falei de maneira divertida, fazendo-a bufar. - ficamos muito tempo no frio. Tem algum termômetro por aqui? - ela revirou os olhos.
- Idiota. - ela sorriu e me beijou novamente. - seu gostoso idiota.
Eu nunca me cansaria de beijar Lizzie. Podia sentir todo o seu amor através dos seus lábios. E isso me deixava cada vez mais apaixonado.
Queria ir com calma dessa vez, mas cada parte do meu corpo a desejava.- Eu amo você.- depositei um beijo molhado em seu pescoço e o seu gemido, foi o suficiente para que o resto do meu controle fosse embora. - tem certeza que quer fazer isso, Elizabeth? - sussurrei seu nome, lembrando de quando ela estava bêbada e pediu que a chamasse de Elizabeth enquanto eu a fodesse.
Senti seu corpo arrepiar e meu corpo foi empurrado na cama. Ela sentou em meu colo e começou a rebolar em cima de mim, sentindo toda a minha excitação.
- Certeza absoluta, assim como o meu nome é Elizabeth. - ela retirou o moletom e o sueter que estava usando, ficando apenas de sutiã. - quero você.
A encarei encantado. Ela conseguia estar mais linda do que nunca. Esbocei um sorriso, quando seus lábios se aproximaram do meu.
- O que foi, Sebastian? - ela perguntava, curiosa.
- Só estou te admirando. - fiz um carinho em sua cintura. - Você é linda.- beijei seus lábios rapidamente.- muito linda. Não faz ideia do quanto você me deixa louco.
- Quer me mostrar? - ela sorriu, enquanto levantava a barra do meu sueter.- você sempre está vestido demais. - ela revirou os olhos e se levantou, retirando a sua calça.
Ela era linda. Sua pele contrastava perfeitamente com a lingerie preta rendada que ela usava. Seus cabelos, agora um pouco mais curtos, a deixava com um ar de falsa inocência. Me sentei na cama e continuei a admirá-la, deixando as suas bochechas levemente coradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show de vizinha
RomanceSebastian Stan está no auge de sua carreira. Tem tudo o que sempre desejou: dinheiro, sucesso e era um dos homens mais desejados do mundo. Porém, ainda se sentia incompleto Voltando para a pequena cidade onde cresceu, ele terá uma linda surpresa.