Notas iniciais:
Não me matem por favor!
Esse capítulo estava previsto par ser publicado na sexta, mas eu não conseguir me conter!Esse mashup retrata bastante todo esse capítulo.
Aproveitem ❤
POV LIZZIE:
Hoje começariam as gravações do novo filme de Sebastian, "Sharper" as gravações seriam em Nova York mesmo, o que evitou mais uma viagem de dois meses, como da última vez e ao acordar, percebo que ele já havia saído.
As coisas entre nós, estão cada vez mais estranhas. Depois da nossa discussão, na sexta, justo em seu aniversário, temos conversado apenas o essencial.
Talvez a minha reação , por causa do que Alejandra havia postado em seu Instagram, tenha sido um pouco exagerada. Mas eu precisava desabafar.Eu sentia que estava vivendo em um mundo que não era meu e que isso, acabaria me enlouquecendo de alguma forma. Amava Sebastian, com todo o meu coração, mas não posso me anular por causa de ninguém, nem mesmo por ele.
Uma das empresas que enviei o meu currículo, havia me respondido, marcando uma entrevista esta tarde. O que eu mais desejo, é que dê certo para que eu possa me sentir útil novamente.
" Quer almoçar comigo?" Sebastian me enviou uma mensagem.
" Que horas?"
" As 13:00, estamos gravando próximo ao Central Park. Qualquer coisa, peço um motorista para te buscar."
" Não precisa. As 13:00 estarei aí.
Esperei por mais alguma mensagem, mas não obtive nenhuma resposta.
Minha entrevista seria às 16:00, então eu teria tempo para que Sebastian e eu, almoçassemos juntos. Não havia dito para ele, a respeito da entrevista de hoje, caso desse tudo certo o informaria sobre o meu novo emprego.
○●○●
Cheguei no Central Park, faltando alguns minutos para as 13:00, e observava de longe a equipe de filmagens junto de Sebastian.
Esse era o seu mundo, era nítido o quanto ele ficava feliz no meio de tudo isso.
- Com licença. - uma moça loira,alta, com caras de poucos amigos, se aproximou de mim.- Esperando pelo Sebastian?
- Exatamente. - falei de forma seca. Havia algo nela que eu não havia gostado. - Algum problema eu esperar aqui?- olhei para os dois lados.
- Problema nenhum.- ela forçou um sorriso. - Só aguardar.
Ela virou as costas, e foi caminhando até onde Sebastian estava e cochichou algo em seu ouvido. Ele olhou em minha direção, e sorriu, enquanto caminhava até mim.
- Oi.- ele sorriu e depositou um beijo rápido em seus lábios. - Está com fome?
Balancei a cabeça positivamente.
- Morrendo!- segurei a sua mão. - muito simpática a sua amiga.- falei de maneira debochada.
- Jessica é meio difícil mesmo.- ele forçou um sorriso e caminhamos até o restaurante mais próximo.
Alguns fotógrafos apareceram em nosso caminho, nada novo sob o sol.
Pedimos os nossos pratos, e o silêncio inconveniente havia se instalado novamente entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show de vizinha
RomanceSebastian Stan está no auge de sua carreira. Tem tudo o que sempre desejou: dinheiro, sucesso e era um dos homens mais desejados do mundo. Porém, ainda se sentia incompleto Voltando para a pequena cidade onde cresceu, ele terá uma linda surpresa.