POV LIZZIE:
Os meses que antecederam o casamento, foram uma verdadeira loucura. Eram tantas coisas para resolver e pouco tempo.
A data que havíamos escolhido, 03 de setembro de 2022, parecia cada vez mais próxima.Tanto minha mãe, quanto Georgeta, estavam correndo contra o tempo, para poderem me ajudar com todos os preparativos: decoração, igreja, buffet e o mais importante, o meu vestido.
Eu nunca pensei muito, em como seria o meu casamento, mas agora, eu queria que tudo fosse minimamente perfeito, em cada detalhe, desde os talheres até o meu penteado.
E isso, estava me deixando a beira de um ataque de nervos.
- Você precisa relaxar, amor.- Sebastian depositou um beijo em meus cabelos, enquanto eu finalizava mais uma ligação com a confeitaria responsável pelos doces e bolos.
- Estou tentando.- suspirei.- mas são tantas coisas.
- Sabe que eu posso muito bem te ajudar, decidindo alguns detalhes, não sabe? - ele soltou uma risadinha, enquanto retirava o meu casaco.
- Eu sei e por isso, deixei você escolher o seu próprio terno e as alianças. - fiz um carinho em sua nunca.- Talvez eu também te deixe escolher mais alguma coisa, que eu ainda não sei o que seria, porque eu estou ficando excitada com você me olhando desse jeito.
- Apenas relaxe.- ele disse, antes de depositar um beijo molhado em meu pescoço.
○●○
Estava deitada no peito de Sebastian, havíamos acabado de fazer amor, e o seu ritmo cardíaco ainda estava acelerado. Sorri e fechei os olhos, aproveitando o som de seus batimentos.
Era a melhor canção do mundo, para mim.- Os votos.- ele deu uma risadinha e acariciou meus cabelos.- Já escreveu os seus, pequena?
Balancei a cabeça positivamente e apoiei meu queixo em seu ombro
- Mesmo que eu não tivesse escrito, falar os motivos de te amar e querer me tornar a sua esposa, é a tarefa mais fácil do mundo.- suspirei.
- Esta tentando me seduzir, futura sra. Stan?- ele dedilhou a lateral do meu corpo nu, lentamente, me causando arrepios.
- Espero que esteja funcionando. - mordi levemente seu lábio inferior.- nem acredito que amanhã é o nosso dia.
- Nervosa?
- Ansiosa é a palavra mais adequada, na verdade. - me enrolei no lençol e sentei na cama. - Você não devia estar em alguma espécie de despedida de solteiro com seus amigos e padrinhos? - sorri.
Ele acariciava a minha coxa exposta.
- Prefiro muito mais, estar aqui, fazendo a nossa própria despedida de solteiro.
Sebastian se aproximou do meu corpo, e me colocou deitada novamente, ficando sobre mim.
Eu o amava, com todo o meu coração. E encarando os seus olhos, eu podia perceber que era recíproco.
Mas, antes que ele pudesse me beijar, senti meu estômago embrulhar e uma vontade imensa de vomitar, se instalou em mim.
O empurrei para o lado, e fui correndo em direção ao seu banheiro.
Me sentei no chão, próximo ao vaso sanitário, e coloquei tudo para fora.- Está tudo bem? - ouvi sua voz atrás de mim, e suas mãos segurando o meu cabelo.
- Você não precisa ver isso.- falei de olhos fechados, sentindo o gosto da bile em minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show de vizinha
RomanceSebastian Stan está no auge de sua carreira. Tem tudo o que sempre desejou: dinheiro, sucesso e era um dos homens mais desejados do mundo. Porém, ainda se sentia incompleto Voltando para a pequena cidade onde cresceu, ele terá uma linda surpresa.