31

1K 82 9
                                    

POV LIZZIE:

Finalmente , havia amanhecido. Passei a noite praticamente  em claro organizando as minhas coisas para ir para Rockland  hoje a tarde e repassando mentalmente a conversa que eu teria com Sebastian.

Preparei lentamente,  uma xícara de café e fiquei observando pela janela da sala,  as ruas já cobertas de neve. O dia de hoje, me passava  uma sensação de melancolia e isso me deixava levemente  ansiosa.

Mandei uma mensagem de texto para Lilian, pedindo a ela o número do celular do Sebastian, ela prontamente respondeu  junto de vários emojis  de coração.

Salvei o seu número novamente  em minha lista de contatos,  e fiquei observando a tela. Estava em dúvida: ir até o seu apartamento sem avisar ou mandar um SMS marcando um encontro.

Me assustei com o toque do meu celular.  Era a minha mãe.

- Oi mãe!

"Bom dia querida. Está tudo bem com você?"

Soltei um suspiro

- Na medida do possivel sim, mãe. E com a senhora?

" Estou ótima. quero que você chegue logo. Georgeta, Sebastian e eu começamos a montar as árvores de Natal,  mas deixamos alguns enfeites para que você possa pendurar"

Sebastian estava em Rockland. Esbocei um sorriso.

- Sebastian está aí, mamãe?

" Sim querida. Ele veio para cá,  após  a ação de graças. Eu sei o que aconteceu entre vocês, mas vamos tentar manter uma boa convivência.  É  Natal."

- Eu sei mãe- revirei os olhos.- antes de tudo isso acontecer, Sebastian e eu sabemos muito bem conviver no mesmo ambiente.

" Mas você é  teimosa feito uma mula e é absurdamente  orgulhosa. Enfim, vai vir dirigindo mesmo com toda essa neve?"

- O carro já voltou da oficina com os pneus adequados e todo revisado. Até o final do dia eu devo estar aí.

" Vem com cuidado querida."

- Pode deixar mãe.  Até mais tarde.

" Até "

Terminei de arrumar tudo o que era necessário, o mais rápido possível. Estava tão ansiosa, que não esperaria para viajar a tarde. Quanto mais cedo eu chegar em Rockland,  melhor seria. Por sorte, havia parado de nevar.
Ao colocar a última mala no porta malas do carro, ouço passos na calçada.

- Não me diga que nem ia se despedir.- Colin me observava, com as mãos dentro dos bolsos de sua calça, e estampava um sorriso ladino.

- Oi. - trocamos um abraço rapido. - Acabei decidindo ir agora, de última hora.- admiti.

- Por sorte, eu estava passando por aqui para te entregar seu presente de Natal. - ele retirou uma caixinha do seu sobretudo. - espero que goste.

- Colin, sabe muito bem que eu não sou boa em receber presentes.

- Problema seu, cala a boca e aceite. - ele revirou os olhos e abriu a caixinha com a logo da Tiffany. Havia um par de brincos de pérolas com prata.

- É  um pouco demais, não acha?- balancei a cabeça negativamente. - Não posso aceitar, Colin e além do mais, são bem mais caros que o sueter da Lacoste  que eu te entreguei antecipadamente,  na semana passada.

Show de vizinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora