POV LIZZIE:
Não sei por quanto tempo, ficamos ali, dentro do carro, abraçados, aproveitando o calor um do outro, enquanto eu ouvia o coração de Sebastian bater.
Só voltamos para a realidade quando o reboque apareceu e fomos obrigados a descermos do carro e transferir as minhas malas para o carro do Sebastian.Enquanto eu já começava a me aquecer dentro do carro, ele resolvia todos os detalhes com o mecânico que levaria meu carro.
- Podemos buscar seu carro na manhã do dia 26, como é quase Natal, ele nao trabalhava amanha, nem dia 25- Sebastian me explicou, entrando no carro e sentando no banco do motorista.
- Ótimo. - sorri.- pretendo voltar só depois do ano novo. Tenho bastante tempo para resolver tudo isso. - o encarei timidamente e parecia que ele havia entendido que eu não falava apenas do carro, mas sim da nossa relação.
- É bom te ter aqui.- ele se aproximou de depositou um beijo em minha testa.- Vamos para casa, antes que congelemos de vez.
Ele fez todo o caminho, segurando a minha mão esquerda no mais total silêncio. Era como se estivéssemos presos em nossa própria realidade novamente, como se nada tivesse mudado.
Ao entrar em casa, encontrei minha mãe e Georgeta conversando na cozinha. E eles sorriram ao me ver.
- Que bom te ver querida!- minha mãe me puxou para um abraço apertado.- Você está congelando. Da próxima vez, nada de dirigir na neve, fiquei muito preocupada.
- Sebastian deveria ter te aquecido.- Georgeta sugeriu maliciosamente e pude ver Sebastian ficar corado. - onde está a educação que eu te dei?
- Ele foi uma otima companhia, Georgeta, não sei o que eu havia feito sem ele.- dei uma piscadinha para ela.- Um verdadeiro cavalheiro. Você criou muito bem esse rapaz.
- As vezes, ele consegue ser tão lerdo e idiota, que dá até vergonha.- Georgeta puxou Sebastian para um abraço. - Mas eu o amo mesmo assim.
" Eu tambem", pensei.
- Sebastian, você me ajuda com as malas?- apontei para as escadas que davam para o segundo andar.
- É assim que eles falam hoje em dia, que querem transar?- ouvi Georgeta cochichar baixinho com a minha mãe.
- Mulher, por Deus.- minha mãe revirou os olhos, segurando o riso. - Subam logo de uma vez e se Sebastian quiser tomar um banho, tem toalhas limpas no banheiro do corredor.
Ele balançou a cabeça positivamente e me seguiu, enquanto subíamos as escadas .
- Obrigada pela ajuda, de verdade.- eu disse enquanto me sentava em minha cama e retirava meus sapatos. - se quiser tomar um banho quente.- apontei para o banheiro do meu quarto.- pode ficar a vontade.
Senti o colchão afundar quando Sebastian sentou-se ao meu lado. Nos encaramos e ele abriu o sorriso que eu tanto amava.
- Eu vou usar banheiro do corredor e você usa o seu banheiro.- ele suspirou. - ande logo que precisamos terminar a montagem da árvore de Natal.- ele apertou as minhas bochechas e eu dei um selinho rápido em seus lábios.
Suas bochechas estavam coradas e eu achei extremamente adorável seu semblante tímido.
- Não comprei nada para você. - suspirei.- então considere esse selinho, como um presente de Natal.
Ele balançou a cabeça negativamente e segurou meu rosto de maneira delicada e me encarou de maneira profunda, como se pudesse ler a minha alma.
-A te avea aici este deja un mare cadou.- ele disse, seguido de um beijo em minha testa. - não se preocupe, dragoste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show de vizinha
RomanceSebastian Stan está no auge de sua carreira. Tem tudo o que sempre desejou: dinheiro, sucesso e era um dos homens mais desejados do mundo. Porém, ainda se sentia incompleto Voltando para a pequena cidade onde cresceu, ele terá uma linda surpresa.