POV LIZZIE:
O tempo parecia passar de forma diferente para mim: já estávamos na segunda quinzena de novembro e na próxima semana, completaria dois meses desde que vi Sebastian pela última vez. Esses dois meses, pareciam anos.
Decidi, pelo bem da minha saúde mental, desativar todas as minhas redes sociais e excluir o número dele da minha lista de contatos. Evitava o máximo, qualquer tipo de site onde eu poderia encontrar alguma notícia relacionada à ele.
Sebastian foi um capítulo muito importante e bonito da minha história, que hoje já não me pertencia mais.
Consegui manter a minha amizade com Lilian, já que ela respeita e entende que o nome dele era um assunto proibido em nossos encontros.
Minha vida profissional está indo cada vez melhor. Julie estava cada dia mais satisfeita com o meu desempenho e me ofereceu uma promoção, para ser a sua gerente de vendas e operações.
- Olha o que chegou para você!- Connie, uma das nossas assistentes de marketing, me entregou um enorme buque de rosas.
A olhei surpresa.
- Tem certeza que são para mim? - perguntei, enquanto ela colocava o buque em minha mesa.
- É o que diz no cartão, Lizzie.- ela batia palma, mais animada do que eu.
Abri o cartão e sorri ao ler o seu conteúdo:
" Elizabeth, fico muito feliz pela sua promoção, porém nenhum pouco surpreso. Sei como é competente e inteligente. Temos que comemorar.
Com carinho,
Colin"Balancei a cabeça negativamente, com um sorriso estampado em meu rosto. Colin e eu, acabamos nos aproximando nos últimos meses. Não romanticamente falando. Era mais um bálsamo para o momento difícil que eu havia passado. Passamos bastante tempo juntos e acabamos descobrindo várias coisas em comum, principalmente nossa preferência por fast-food
Colin acabou se mudando para Nova York. A relação com o seu pai, por mais incrível que pareça, havia melhorado e eu fiquei extremamente feliz, quando ele me contou.
Peguei meu celular e decidi telefonar, para agradecer pelas flores e chamá-lo para jantar. Não esperei muito, ele havia me atendido no segundo toque.
- E aí, Beth. Pelo visto recebeu as minha flores.- ele soltou uma gargalhada.
- Recebi e obrigada. O que acha de jantarmos hoje?
- KFC, Burger king, ou a linda dama prefere algo mais sofisticado?
- Ainda não sei. Se quiser, pode ir lá pra casa e pedimos algo. Amanhã é sábado mesmo.- dei de ombros.
- Hoje tenho uma reunião com alguns investidores as 17:00.- ele suspirou. - as 20:00 está bom para você?
- Perfeito, Shea.
- Combinado Calloway. Até mais.
- Até.
Connie e Julie me encaravam com um sorriso malicioso nos lábios e eu olhei para as duas e revirei os olhos.
- Finalmente alguém vai se divertir em uma sexta-feira. É quase um milagre, não concorda comigo, Connie? - Julie apontou para as flores em minha mesa.
- Claro.- Connie gargalhou.- Ele é gostoso pra caralho. Chega a ser um crime ser bonito daquele jeito.
- Somos apenas amigos.- suspirei. - Não rola nada entre a gente.
- Porque você não quer, Elizabeth. - Julie revirou os olhos.- Todo mundo aqui, já percebeu que o Colin é louco por você.
- Eu ainda não estou pronta para começar um novo relacionamento. - suspirei- e também não tenho tempo. Tenho muito trabalho. - falei em tom irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show de vizinha
RomanceSebastian Stan está no auge de sua carreira. Tem tudo o que sempre desejou: dinheiro, sucesso e era um dos homens mais desejados do mundo. Porém, ainda se sentia incompleto Voltando para a pequena cidade onde cresceu, ele terá uma linda surpresa.