POV SEBASTIAN:
Minha mãe ficou mais alguns dias em Nova York comigo, e como eu não havia mais nenhum trabalho até fevereiro de 2022, decidi viajar para Rockland e ficar até o ano novo.
- É a melhor coisa que você faz nesse momento.- Lilian falava com um sorriso estampado no rosto. - Você precisa de paz, Sebastian.
- Engraçado, que alguns meses atrás, quando eu resolvi passar um tempo em Rockland, você me disse que eu não podia largar tudo por causa de uma decepção amorosa.- balanço a cabeça negativamente. - Se decida Lilian.
- Alejandra não era a mulher certa para você, e acabou te magoando profundamente. Eu torcia para que isso não te destruísse.- ela soltou um suspiro.- Com Lizzie, foi justamente ao contrário. Ela é o seu amor, como posso dizer, épico. E você quase a destruiu e está fazendo o mesmo com você.
- Elizabeth é o amor da minha vida, não posso negar.- passei as mãos pelos meus cabelos.- mas eu preciso deixá-la ir.
- Na teoria, libertar é lindo. Mas na prática, é extremamente doloroso. Só quero que vocês sejam felizes. Eu adoro a Lizzie e quis te matar quando você me disse tudo que havia acontecido.- ela deu um tapa em minha nuca.- porém, nessas voltas que a vida dá, vocês irão acabar se reencontrando.
Soltei um suspiro pesado.
Eu ainda tinha esperanças em relação à Lizzie. Mas acima de tudo, eu queria que ela fosse feliz mesmo sendo ao lado de outra pessoa.
Deixei minhas malas em meu antigo quarto, na casa de minha mãe e desci para a varanda. Sentei-me em um dos degraus da escada, e acendi um cigarro, enquanto observava as poucas estrelas no céu.
- Boa noite, Sebastian.- a voz de Alice chamou a minha atenção.
Eu ainda estava extremamente sem graça com ela, pelo que eu havia feito a sua filha passar.
- Boa noite, Alice. - apaguei o meu cigarro e forcei um sorriso, vendo- a sentar ao seu lado. - Está tudo bem?
- É tão estranho te ver aqui e não ver a minha garota ao seu lado. - ela soltou um suspiro e encarou o jardim a nossa frente. - Mal posso esperar o Natal para poder vê-la.
- Quanto a isso, saiba que eu estou extremamente envergonhado pelo que aconteceu. Lizzie é uma das pessoas mais importantes em minha vida e eu a magoei.
- Eu sei querido. - ela tocou o meu ombro delicadamente. - você também é muito importante para ela. Minha filha sempre foi apaixonada por você, mas ela tinha receio de se declarar por causa da diferença de idade.- Alice revirou os olhos. - mas agora, vocês dois são adultos. Muito orgulhosos, devo ressaltar e precisam se resolver.
- Eu a amo e faria qualquer coisa, para que ela me perdoasse.
- Conheço a minha filha. Extremamente teimosa.- sorrimos juntos. - no fundo, ela já te perdoou, mas ainda se sente ferida e as vezes, deixa o orgulho cegá-la. Há quanto tempo que vocês não conversam?
- Bom, tivemos uma conversa que pareceu definitiva, em setembro.- balancei a cabeça negativamente, ao relembrar algumas palavras de Lizzie aquele dia- depois, nos reencontramos no dia de ação de graças. Minha mãe queria vê-la, e fomos até o seu apartamento. Deus, foi extremamente constrangedor.
- Posso até imaginar o que a sua velha doida deve ter aprontado.- Alice apontou para dentro da minha casa.
- Você não faz nem ideia.
Ela passará as festas de fim de ano aqui. Talvez seja uma boa oportunidade para vocês conversarem.
Assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show de vizinha
RomanceSebastian Stan está no auge de sua carreira. Tem tudo o que sempre desejou: dinheiro, sucesso e era um dos homens mais desejados do mundo. Porém, ainda se sentia incompleto Voltando para a pequena cidade onde cresceu, ele terá uma linda surpresa.