CARL POV.
Ontem foi a pior noite de todas! Ficamos quase a noite inteira segurndo aquelas portas e lutando pela nossa sobrevivência, Mal conseguimos descançar. Muito menos eu.
Eu estáva acordado, mas com meus olhos ainda permaneciam fechados. abraçando s/n a noite inteira para pode-la esquentar e me esquentar também.Estáva um pouco entediante ficar ali deitado de olhos fechados, então os abri e vi os cabelos de s/n batendo em minha cara. Viro ela de frente para mim e começo a olhar seu lindo rosto, no qual era iluminado por um pouco do sol que batia em seu rosto.
Ela fica ofegante do nada e começa a tremer um pouco, Eu relo nela, mas não estáva com febre. Provávelmente outro pesadelo. Olho para trás e vejo todos ainda deitados. Me viro novamente para ela, e coloco meu braço por baixo do seu a abraçando. Faço um cafuné em seu cabelo enquanto percebia ela parar de tremer um pouco.
- Me desculpe por te deixar naquele celeiro da última vez..- Eu me sentia culpado - Você nunca mais estára sozinha, ficarei com você para sempre.. - A abraço um pouco mais forte e escuto ela suspirar
Aquela crise tinha acabado de passar, mas aquele abraço estáva tão bom, então a continuei abraçando. enquanto encostava sua cabeça lentamente em meu peito.
S/N POV.
Eu tinha acabado de acordar, aquela noite realmente hávia passado? Estávam todos bem? Bem, parece que o pior hávia passado, escutei algumas vozes e todas elas eram reconheçiveis.
Em minha frente estáva Carl, que dormia que nem um neném abraçado comigo, dou um beijo na ponta de seu nariz o fazendo acordar- Bom dia cowboy - Eu falo e ele sorri
- Bom dia minha princesa - A gente se senta - Por que não me chama de principe? - Eu o olho confuso - Um Cowboy nunca fica com a princesa.
- Bem, se isso fosse verdade, O sherek nunca ficaria com a fiona - Eu me levanto - Vem, tá na hora de acordar - Ele se levanta logo em seguida
(☯︎)
Estávamos todos sentados, até que Maggie entra no celeiro com Sasha, junto de um homem esquisito. Todos nos levantamos e pegamos nossas armas imediatamente. Maggie afirmava ter pegado todas as coisas do homem, mas isso não impedia Daryl de revista-lo por inteiro.
- Oi, eu sou Aron - O estranho falava.
Judith começa a chorar e Carl a pega. E me impressiono ao ver ela ficar quietinha, Mas ainda continuava com meu foco no suspeito "Aron"
- Tem um acampamento, aqui perto - Sasha dizia - Ele quer fazer um teste, para virarmos membros - Brutos começa a rosnar
- Na verdade, é uma comunidade, achamos que vocês deveriam vir conosco - Ele abaixa suas mãos - Minha tarefa é convence-los a virem comigo - Eu sei o que estão pensando, e eu faria a mesma coisa, não me meteria com uma gente que acabou de aparecer falando sobre uma comunidade.
Sasha joga a mochila de Aron e Rick a abre, achando dentro dela, algumas fotos sobre a comunidade
- Cada painél desse muro, é uma estrutura de aço com quase 4,5 metros de altura e 4 de largura - Ele continuava a dizer - Nossa comunidade..- Ele dizia mas é interrompido
Rick dá um soco em sua cara, o fazendo cair no chão desmaiado, Guardamos nossas armas e facas e fomos até Rick, olhando as fotos
- Tem certeza que não matou esse homem? Ele pode ser útil. - Eu digo e ele me olha
- Eu presciso pensar, não vou deixar vocês em apuros outra vez. Amarrem ele, verifiquem sua mochila, e o resto olhem em todas as direções. Outros virão atrás de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blame it on the apocalypse ~ Carl Grimes ~
FanfictionÉ difícil conseguir sobreviver em um mundo onde mortos andam sobre a terra não é? Pra alguns sim, mais não para a nossa guerreira s/n "Carl grimes" o menino na qual roubou seu coração, duas almas, que magicamente, foram destinados a virarem uma só. ...