☦︎ 𝙵𝚒𝚏𝚝𝚢 - 𝚂𝚒𝚡 ☦︎

676 50 82
                                    

E assim nós ficamos até de manhã, alguns não paravam de chorar, outros apenas esperavam e outr os..Bem..Estavam estraçalhados no chão..
Enquanto eu ainda abraçava Maggie, o caminhão, no qual Negan hávia levado Rick, tinha voltado.
Os dois saem do caminhão e Negan o joga no chão. Eu o olho e e o mesmo assoboia

-Garota, vem aqui vem. - Ele me chama - Agora.

Eu solto Maggie devagar, e me levanto. Vou até Negan e o mesmo coloca a mão em meu ombro. Ele olha para Carl e dá um sorriso

- Garoto, agora é você. - Carl o olha - Não vou repetir. - O mesmo se levanta e anda até ele - É canhoteiro? - Negan tira seu cinto

- O que? - Carl pergunta

- Se é canhoto, usa a mão esquerda? - Ele nega - Bom. - Ele amarra o cinto em seu braço esquerdo e aperta bem forte - Está doendo?

- Não. - Carl diz olhando em seus olhos

- Devia. É pra doer. - Negan sorri novamente - Ok, deite-se no chão, garoto, ao lado de seu pai. Abra suas asas. - Ele pega o chapéu e o joga.

Carl se deita no chão, e estica seus braços. Ele me olha, e dava para ver em seu olhar, que ele estáva com medo. Mas Negan entra em minha frente e tapa a visão de Carl.

- Simon, você tem uma caneta? - Ele concorda e joga uma caneta para Negan - Desculpe garoto - Ele se agacha - Isso vai ser mais frio quanto o saco de esquimó, como se estivesse pendurando o saco sobre você e arrastado pelo seu braço. - Ele faz uma linha preta com a caneta em seu braço -  Pronto.

- Não, por favor, por favor não. - Rick implorava.

- Eu? - Ele ri - Eu não vou fazer nada. Eu quero você pegue o machado. E é o seguinte, se você não cortá-lo, todas essas pessoas irão morrer, depois Carl vai morrer, todos.

- Não, não prescisa fazer isso - Michonne tambem implorava - Nós entendemos.

- Vocês, entenderam. Mas não sei se Rick, entendeu. - Ele o olha - Um corte limpo, bem na linha. É dificil pedir isso, mas vai ter que ser como cortar uma fatia de salame. Sem sujeira em 45 graus. Nós temos um ótimo médico, o garoto ficará bem. Provavelmente.

- Não dá, não dá pra ser eu..Você pode fazer isso comigo. - Enquanto Rick falava o Negan negava

- Este é o único jeito. Pega o machado vai, quer ver todos morrerem? eu aposto que não. Mas vai. se não cortar o braço, agora. - Rick continua parado - Ok, eu vou contar. Três!

- Por favor! Por favor ! - Rick implorava chorando

Eu Fecho meus olhos com força, e uma lagrima desçe. Eu seguro obraço de Negan com força e ele me olha.

- Gosta de gente durona no seu grupo, não gosta? - Ele fica curioso - Pode me levar com você, e todos daqui vão embora. - Ele me olha surpreso

- Você? - Eu concordo - Tá querendo vir comigo, só para proteger todos daqui? - Eu fito o chão - É realmente uma ótima! Troca. Me convenceu. - Eu o olho surpresa - Rick ! - Ele o olha - Você responde a mim, você pertence, a mim, certo? - Ele concorda em silêncio - RESPONDA A PERGUNTA !

- Eu..Eu trabalho para você. Eu pertenço a você. - Negan sorri

- Ótimo, Simon! - Ele o chama - S/n e Daryl, para dentro do carro.

- O QUE? - Eu falo em voz alta - EU DISSE QUE SERIA APENAS A MIM!

- É, Mas o Daryl é como você, seria uma vantagem para mim. - Simon me pega pelos braços - Podem levar

- ESPERA, NÃO ! - Carl dizia se levantando - NÃO, NÃO A LEVEM!

- CARL ! - Eu gritava enquanto tentava ir até ele

Blame it on the apocalypse ~ Carl Grimes ~Onde histórias criam vida. Descubra agora