Depois do barulho estranho do lado de fora de casa, Jim pegou sua pistola em cima do armário e sussurrou para mim ficar quieta. Então ele andou lentamente para a porta e levantou a persiana da janela, ele olhou para os lados, mas não havia nada, então ele abre a porta, e agachado sai lentamente.
Eu estava atrás dele, também agachada, quando de repente um Zumbi pula em cima de Jim, o fazendo gritar de susto e atirar para lado nenhum até sua arma ser jogada para longe. Eu caio no chão de susto e fico paralisada até Jim conseguir gritar meu nome, eu acordo do transe e me levanto indo procurar a arma dele que havia caído no mato- Vá rápido ! - Ele grita
- Está escuro, calma ! - Eu dizia abrindo os arbustos procurando sua arma
Assim que eu a encontrei, me levantei, mas eu escuto alguns grunhidos não muito longe de mim, então eu olho para trás, e vejo vários, não, MILHARES de zumbis que fora atraídos pela bala perdida e o grito de Jim. Eu arregalo meus olhos e então subo correndo de volta, eu aponto para o zumbi em cima de Jim e então atiro na cabeça, o matando na hora, então eu agarro o braço de Jim e o puxo, o arrastando para dentro de casa e fechando a porta na maior força, trancando ela.
- Tem mais zumbis aqui - Eu falo recuperando o fôlego
- Quantos ? - Ele pergunta
- Milhares, Podem ser até mais de mil
- Impossível. - Ele se levanta e vai até a porta olhando pela janela, então arregala os olhos ao ver que eles estavam bem na nossa porta, tentando entrar.
- Os outros não escutaram a bala? por que ninguém está acordado? - Falo com raiva
- Provavelmente não escutaram, e o sinal fica do outro lado ! - Ele se referia ao alarme de perigo - Deus o que vamos fazer?
Eu penso um pouco e o olho, determinada e confiante
- Eu vou até lá, tem um atalho que eu posso seguir, sem que me vejam
- O que???Não, ficou maluca?! S/n, se eles te verem, eles não vão apenas te morder, vão te devorar !
- Confia em mim. - Eu recarrego a arma e entrego para ele - Fica com isso, a porta não vai segurar eles por muito tempo, sobe até meu quarto, e vai pro telhado, eles não vão te pegar lá
- E você vai se proteger com o que? - Ele pergunta e eu não respondo
- Boa sorte, Jim. - Eu falo e então, vou correndo até a porta dos fundos.
Eu abro a porta devagar, e pego uma pedra do chão, a jogo longe, para garantir que não havia nenhum zumbi ali perto. como o de esperado, não apareceu nenhum, então eu sai. Andei um pouco mais para frente e ja dava para ver as dezenas de zumbis parados bem ali na porta da frente, mas que de repente entraram quando a porta foi estourada. Eu espero que Jim tenha saído de lá.
Mas alguns zumbis ainda estavam rondando por ai, então eu tinha que tomar cuidado, eu vou para os arbustos do lado esquerdo, perto dos portões, e pego uma escada no chão, que eu usava quando queria escapar de vez em quando, sem fazer barulho, eu a levo e a coloco na parede da casa da Bruna.
Eu subo na escada e agora eu estava no teto da casa da minha melhor amiga, então eu desço mais um pouco, e pulo para o telhado do segundo andar, por que dava para o quarto da Bruna, eu dou três batidas no vidro, e ela acorda, e se assusta quando me vê na janela. Ela se levanta da cama, e vai até a janela, e a abre- S/n?? o que você está fazendo aqui? Sabe que horas são?
- Sei, mas tem algo mais importante acontecendo. - Eu me viro para Bruna conseguir ver a comunidade e ela regala os olhos quando vê vários zumbis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blame it on the apocalypse ~ Carl Grimes ~
FanficÉ difícil conseguir sobreviver em um mundo onde mortos andam sobre a terra não é? Pra alguns sim, mais não para a nossa guerreira s/n "Carl grimes" o menino na qual roubou seu coração, duas almas, que magicamente, foram destinados a virarem uma só. ...