Mike e Marce estávam se divertindo, Enid e Angus sairam, as meninas estão na escola, e o resto está de vigia, O que eu tinha para fazer então?
Com todo aquele tédio, decidi ir até a casa de Carl, pois sabia que ele estáva lá, e que a gente poderia conversar para passar o tempo.
Quando chego lá, mesmo sem tocar a campainha, entro em casa, mas não vejo Carl. Então decido ir até seu quarto, no andar de cima. Não encontro nada também, então decido dar uma olhada no banheiro, vai que ele estáva lá.
Abro a porta devagar, e vejo Carl, tomando um banho. Eu fico paralisada encarando o mesmo que se assustava em perceber minha presença- S/n!? - Ele coloca a mão na frente de seu membro - O que está fazendo aqui?
- Eu só vim..Falar com você...- Balanço a cabeça - Conversamos depois então - Fecho a porta.
Eu acabei de ver, Carl grimes, pelado, enquanto tomava banho. O meu surto foi tão grande, que quando fui me sentar na cama, acabei caindo dela. E agora, nada mais tirava aquela imagen da minha cabeça.
Escuto a porta se abrir e rapidamente me "teleporto" para a cama. Ele olha pra mim e ajeita sua postura- E então, o que queria conversar? - Ele diz
- Eu..Eu queria..- Eu gaguejava
- Queria tomar banho comigo? - Eu arregalo os olhos
- QUE? EU? CLARO QUE NÃO!
- Pra que entrou no banheiro então? - Eu tento falar, mas não sai nada - Viu, eu estáva certo - Ele cruza os braços
- Tá se achando muito convencido não acha? - Eu cruzo os braços - Eu só queria conversar ué, como eu ia saber se você estáva no banheiro?
- Você abriu a porta para me procurar não foi? - Ela concorda - E mesmo sabendo que se eu estaria lá, eu estaria tomando um banho, você abriu a porta, não foi?? - Eu fico sem resposta - HAHA, TE PEGUEI!
- EU NÃO POSSO VER MAIS MEU NAMORADO NÃO???
- Tomando banho?? - Ele dizia com um sorriso malicioso
- Carl?? s/n?? - Rick nos chama no Walkie - O que está havendo ai?
A primeira coisa que eu pensei foi, "Puta que pariu, o Walkie estáva ligado" Tentei correr, para pegar o Walkie, mas Carl acabou pegando primeiro
- Oi pai - Ele dizia - O que houve?
- Eu escutei a briga de vocês, mas não entendi o assunto, por que estávam brigando? - Nós nos olhamos - Vamos gente, estou esperando uma resposta.
- Olha, é que a s/n..- Ele tenta falar
- Cala a boca! - Eu o interrompi
- Diga o que ela fez, comece a falar - Escuto a voz de Glenn
- Nem pense em abrir essa boca para dizer essas suas imaginações loucas!
- A última vez que eu abri a boca, você meteu a corda do Angus na minha Goela!
- Me desculpa querido, mas você mereceu aquilo! - Ele me olha desafiador
- Quando quiser me ver tomando banho, é só me avisar - Eu fico indignada
- Pera, o que??? - Glenn falava - Como assim ver tomando banho? QUE HISTÓRIA É ESSA?
- Glenn, pelo amor de Deus espera, eu te explico ! - Eu olho séria para Carl - Eu fui até o quarto do Carl, mas ele estáva no banheiro e..- Tento falar mas ele me interrompe
- Por que não fala a verdade em? Você entrou de propósito, sabia que eu estáva lá, e mesmo não sabendo, queria ver se eu estáva la dentro, só para poder me ver pelado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blame it on the apocalypse ~ Carl Grimes ~
FanficÉ difícil conseguir sobreviver em um mundo onde mortos andam sobre a terra não é? Pra alguns sim, mais não para a nossa guerreira s/n "Carl grimes" o menino na qual roubou seu coração, duas almas, que magicamente, foram destinados a virarem uma só. ...