Não se ouvia mais nada por ali. Enquanto Negan me olhava com seus olhos assustados, sentia Carl me olhar de cima abaixo. E com a faca cravada na terra fofa a poucos cm da cabeça de Negan.
Eu a puxo novamente, e me levanto.- É melhor você sair daqui, nem que tenha que ir se arrastando, ou sangrando até a morte. Eu não quero te ver na minha frente nunca mais. - Negan se levanta com esforço
E ainda me olhando assustado, começa a andar um pouco mais rápido, até não conseguir mais escutar seus passos. Novamente, aquele silêncio desconfortável se instala. Minhas pernas e mãos ficam bambas, e deixo a faca cair de minha mão
- O que você fez? - Carl fala em um tom baixo - Você poderia ter matado ele, e ter acabado com a guerra !!
- A guerra não iria acabar Carl ! - Eu me viro para ele - Nunca iria !
- Poderia ter acabado se tivesse cravado a droga dessa faca no cérebro dele ! Você o soltou, por que raios fez isso!?
- Eu..Eu..Eu não sei !! - Ele me olha sem expressão e eu me sento a um tronco de árvore - Eu presciso pensar.
- Pensar sobre o que? Pensar sobre as pessoas que você poderia ter se vingado depois de matar a porra do negan??
- MAS QUE DROGA CARL ! - Eu me levanto e ele se assusta com o tom da minha voz - A MINHA VIDA ERA BEM MELHOR ANTES DE EU REENCONTRAR VOCÊ! - Eu percebo o que tinha falado, mas não mudo minha expressão
Um silêncio desconfortável abita naquele locál, dava até para se ouvir alguns grunhidos de zumbis mais próximos daqui. Eu fecho os olhos com força, suspiro fundo e o encaro com tristeza
- Por favor...Vai embora daqui - Digo com meus olhos se enchendo de água. Carl me encara e eu franzo a testa - VAI EMBORA CARL !
Ele sem dizer uma palavra, se vira, e vai embora.
No mesmo instante eu perco a força das pernas e caio no chão, chorando e colocando a mão na cara para esconder a minha fraqueza.
Olho para o lado e vejo um zumbi se aproximando de mim. Eu enxugo as lagrimas, me levando e coloco a mão na minha faca, mas logo a solto- Por favor, me deixa em paz - Eu falo chorando - ME DEIXA EM PAZ ! - Eu grito e logo depois saio correndo.
Depois de correr bastante tempo, percebo quue tinha chegado em um lugar aberto, cercado de pinheiros a sua volta. Era um lugar estranho, nunca havia visto na minha vida, Por isso, me declarei perdida.
Me sento a sombra de uma árvore, e fico por ali, sentindo a brisa do vendo balançar em meus cabelos. Respirei fundo e logo adormeciCARL POV.
Andando de volta a Alexandria, matei uns 20 zumbis só até o meio do caminho, quebrei vários galhos de árvores e chutei pedras com força contra um rio. Eu estáva irritado e confuso, o que raios fez s/n agir daquele jeito? Por que está tão brava? eu tinha feito alguma coisa?
Parei assustado quando escutei um grito, do mesmo lugar em que eu tinha saído, no mesmo lugar que s/n estáva. Meu coração gelou e continuei parado, sera que alguma coisa aconteçeu com ela?
Eu ainda estáva com raiva, mas eu continuava preocupado com ela. Então dei meia volta e continuei a andar em direção de onde tinha vido o grito.Depois de andar bastante finalmente cheguei onde eu estáva antes, Mas s/n não estáva lá, apenas sua faca jogada no chão, e um zumbi preso a galhos de árvore a algumas cm da faca. Me agachei para pegar e observei o errante por um tempo Até escutar um barulho atrás de uma árvore.
Me viro assustado e encaro a árvore- Quem está ai!? - Eu grito - S/n? - Ninguém responde
Guardo a faca em meu bolso, e pego minha arma. A carrego e começo a me aproximar lentamente da árvore. Mas antes de chegar, paro mais uma vez ao escutar um barulho vindo de uma árvore atrás de mim, eu me viro rapidamente e não vejo nada. Volto minha visão para a árvore em minha frente e vejo um vulto correndo para algum lugar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blame it on the apocalypse ~ Carl Grimes ~
FanfictionÉ difícil conseguir sobreviver em um mundo onde mortos andam sobre a terra não é? Pra alguns sim, mais não para a nossa guerreira s/n "Carl grimes" o menino na qual roubou seu coração, duas almas, que magicamente, foram destinados a virarem uma só. ...