Andar de moto não era tão ruim assim, ainda mais sozinha. Minha única preocupação era o peso da bolsa em minhas costas, que de vez em quando pesava para um dos lados, me fazendo escorregar para o lado e perder o controle da moto as vezes, indo para a mata ou para o meio da estrada.
Mas o bom é que como eu havia saido de casa já faziam meia hora, eu chegaria logo, pois com a moto (Bem mais rápida que um carro) era fato eu chegar bem rápido.(☯︎)
Após andar bastante com a moto, por mais uns 20 minutos em alta velocidade, finalmente háva chegado em dois portões enormes por sorte abertos.
Em hilltop eu estáva, era certo.Entro com a moto pelo meio das árvores e a estaciono não muito longe dos muros, mas também não tão perto para que não pudesse ser vista.
Não havia pessoas na frente dos portões, nem de vigia no locál mais alto, esse concerteza era meu dia de sorte ! Coloco mu capuz mais para baixo tampando minha cara e corro até os muros, ando com cautela até os portões abertos, dou uma olhada rápida para ter certeza que ninguém do meu grupo estáva ali por perto e saio correndo, Corro até atrás de um dos traillers e me escondo ali para garantir minha segurança.Se Rick já estáva em Hilltop, ele e os outros concerteza devem estár discutindo na sala de Gregory, a sala princípal dentro da casa, e eu tinha que arranjar um jeito de entrar lá sem ser vista.
Como atrás dos Traillers não havia nada e ninguém, chegar até os muros da casa foi fácil, o difícil era saber como entrar lá dentro.
Por sorte, olho para o lado e encontro algo como se fosse uma passagem subterrana, assim um porão.
Vou até ele, e o abro devagar sem fazer barulho, olho para os lados e desço as escadas.Definitivamente eu estáva em um porão, um porão escuro, fedido cheirando a mofo, com coisas velhas e bem empoeiradas, como se ninguém soubesse da existência desse lugar a anos!
e como qualquer porão, aquele havia uma escada que dava para dentro da casa em algum comodo. E eu estáva a procura desta escada, até que a achei no canto do porão, sendo barrada por prateleiras enormes cheias de coisas velhas, as tiro do caminho e subo as escadas, dou uma empurrada de leve e é levantado o alçapão acima de mim.
Olho para os lados mas não vejo ninguem- Essa é minha chance - Sussurro bem baixo
Levanto mais a porta do alçapão e saio de dentro do porão, limpo minhas roupas por conta da poeira e olho a minha volta para saber onde eu estáva exatamente.
Era um quarto, um quarto bem simples, uma cama velha de casal, um criado mudo dos anos 50 com três gavetas, um tapete velho no chão e um lustre, que nem acender mais acendia.-É, isso vai ser fácil - Dou de ombros.
Vou até a porta e giro a maçaneta, mas a porta não abre.
Tento novamente e novamente ela não se abria. Tento e tento várias vezes até estar convencida de que aquela porta estava trancada e não emperrada.
Bufo de raiva e logo olho para o criado mudo, com três gavetas, deveria ter algo dentro, incluindo uma chave !Corro até ela e abro a primeira gaveta, Nada.
Abro a segunda, apenas roupões velhos
Abro a terceira, Nada.
O que eu pensei que fosse meu dia de sorte, virou meu dia de azar.Me encosto na parede e escorrego lentamente até o chão, coloco minha mão na cara tentando pensar em algum modo de eu sair daquela porcaria de quarto.
Até ver entro o espaço dos dedos, uma pequena elevação sob o tapete velho, tiro a mão do rosto e me abaixo um pouco mais.
ok, definitivamente tinha algo embaixo daquele tapete!Levanto o tappete do lugar e me agacho, dou uma soprada em toda a poeira e logo consigo avistar o que eu tanto procurava, a chave ! A pego rápido e dou uma bela olhada com um olhar estranho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blame it on the apocalypse ~ Carl Grimes ~
FanficÉ difícil conseguir sobreviver em um mundo onde mortos andam sobre a terra não é? Pra alguns sim, mais não para a nossa guerreira s/n "Carl grimes" o menino na qual roubou seu coração, duas almas, que magicamente, foram destinados a virarem uma só. ...