Passo pelo mais longo e compido corredor, e chego a uma porta estranha. A abro devagar, mas logo a fecho rapidamente, ao ver TODO o pessoal de Negan reunidos lá dentro. Respriro fundo, e tento ir até a saída, onde Negan hávia me levado hoje mais cedo. Mas o lugar era bem mais grande do que 2x a Alexandria inteira! E por fim acabei me perdendo.
Mas por sorte, encontrei uma escada de segurança, que leváva direto para o Térreo. A subo e quando chego lá, vejo realmente que o lugar era inteiramente gigante.
Respiro com mais calma, afinal, para tudo, a primeira regra é ter a calma.- Pelo menos já estou aqui fora, agora..Como sair daqui de cima.. - Eu falo sozinha
No mesmo instante vejo quatro dos homens que ficavam de Vigia por ali, passarem. Me jogo no chão e me escondo atrás de um pequeno murinho. Eu fico ali deitada por um tempo, até perceber as vozes e passos diminuindo enquanto se afastavam. Me levanto novamente e vejo um cabo de aço que leváva desde aqui em cima, até um poste ao lado de fora. Sem pensar muito, tiro meu moletom, e o passo por cima do fio. Aquilo era arriscado, estáva a quase sete metros de altura do chão, mas não podia perder a grande oportunidade que tive. Sai correndo e pulei. Fechei os olhos com força, mas logo os abri quando vi que o plano estáva dando certo.
E por fim, finalmente hávia passado pela cerca, e já estáva fora do santuario. Mas hávia um problema. O moletom estáva queimando conforme a velocidade. O rasgando ao meio, e me fazendo cair de uma altura de mais ou menos três metros.
Caio no asfalto e me ralo inteira. Rolo pelo o chão mas logo me levanto, ao perceber que aqueles quatro homens escutaram o barulho que fiz quando cai, se aproximarem.
Eles começaram a atirar, e sai correndo mancando, até dentro da mata. Me escondo atrás de uma árvore e eles começam a me procurar pelo lado de dentro- Que droga! Ela saiu! - Um dos homens falam - Peguem a moto, vamos procurar por ela. - Eles saem
Eu estáva em máximo perigo vulnerável daquele jeito. Então mesmo com meu corpo todo se doendo, eu começo a correr em disparada, tentando ir mais e mais ao longe, enquanto escutava um barulho de moto se aproximar.
A adrenalina no meu sangue, meu suor suado, meu corpo todo machucado e com feridas e conseguindo correr, mesmo morrendo de dor. Eu caio no chão.
A moto passa na estrada ao meu lado e eu tenho alguns minutos sobrando para poder respirar. E por fim, decido ficar por ali mesmo.(☯︎)
Me sento ao chão gelado, enquanto escutava as folhas das árvores balançarem por conta do frio que fazia. Eu tentei fazer fogo com os pedaços de madeira, mas não consegui, o vento o cortava toda vez..Já tão cansada de tentar, desisto. Abraço minhas pernas. E fecho os olhos, até pegar no sono.
(☯︎)
Acabo acordando com um barulho vindo da mata. Eu me assusto e sem saber para onde ir, me rastejo até atrás de uma árvore. Até escutar passos.
- Procure pelo sul, eu vou pelo oeste. - Um dos homens diziam - Garotinha .. - Ele me chamava - Pode apareçer...Ou se não, lamento informar..Ou vai morrer...
Olho para todo ao redor, procurando alguma coisa que pudesse servir de proteção par amim. Contanto, encontro uma pedra, não tão grande, mas pesada. O que mataria por conta da pancada.
Me levanto delicadamente e escuto os passos do homen se aproximar, mas ele para, e bufa.- A garota não está aqui, câmbio. - Ele falava pelo Walkie. - Vamos procurar na zona Leste. - Ele se vira.
Aquele era o momento perfeito. Seguro a pedra com minhas duas mãos, e saio correndo de trás da árvore, o acertando bem em sua fonte. O matando.
Mas o que eu não sabia, é que o Walkie estáva ligado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blame it on the apocalypse ~ Carl Grimes ~
FanficÉ difícil conseguir sobreviver em um mundo onde mortos andam sobre a terra não é? Pra alguns sim, mais não para a nossa guerreira s/n "Carl grimes" o menino na qual roubou seu coração, duas almas, que magicamente, foram destinados a virarem uma só. ...