CARL POV
Já se tinham se passado 10 minutos depois do último contato que tive com s/n, e eles ainda não haviam chegado. Todos ja estávam em seus postos, abaixados em uma plataforma um pouco alta esperando o sinal,' O plano em si era: Quando Negan chegasse aos portões e tentasse dar aquela conversa de sempre dele, meu pai dária um sinal para Rosita e ela apertaria um pequeno botão escondio em sua blusa que ativaria bombas que estávam escondias nos matos próximos aos portões, e depois que isso for feito todos iremos nos levantar e começar a atirar em cada um que ainda estiver vivo. Mas para isso nós prescisavamos de um sinal que seria dado pelo outro grupo (O do lixão) que alertaria quando os salvadores estivessem a caminho, pelo menos sabiamos que o plano de Dwight hávia dado certo.
E depois de alguns segundos o sinal foi dado, por um barulho como o de um passáro para não parecer tão óbvio. Meu pai olha pra Rosita e ela também o olha- Tem certeza de que os portões irão aguentar? - Ela concorda
- Irão sim - Ela fala e Meu pai concorda
Não demorou para que o barulho das rodas de um caminhão começasse a se aproximar de Alexandria, mas para a nossa surpresa a voz que estávamo ouvindo não era de Negan, mas sim a de Eugene.
S/N POV
Pelo caminho em que andavamos, dava para perceber que não estávamos longe de, só faltavam mais alguns km e já estáriamos aos portões de Alexandria. Mas logo nos assustamos ao ouvir o som de uma voz alta, refletida de um microfone perto daqui. A voz parecia ser a de Eugene e não hávia outro lugar para ele estár hoje a essas horas do que...Alexandria.
- Esse é o Eugene!? - Daryl pergunta
- Acho que é - Me viro para ele - Mas eles já chegaram? é cedo demais !
- Ou talvez estejamos atrasados demais - Ele se aproxima - Fica aqui, eu vou ir correndo pra lá pra chegar mais rápido ok? - Eu concordo e ele sai correndo no mesmo momento
Daryl era o mais rápido do nosso grupo, e provavelmente chegaria lá em menos de 5 minutos concerteza, eu só fiquei surpresa dele ter me deixado por lá sozinha no meio da mata, mas já era tarde para questionar alguma coisa, eu tinha que chegar em Alexandria o mais rápido que conseguisse então começei a correr.
(☯︎)
Após correr por alguns minutos (Não sei quanto exatamente) eu percebi que estáva chegando perto da chegada, então fui diminuindo meus passos, e até eles pararem completamente eu já estáva escondida/agarrada a uma árvore para recuperar o folego que havia perdido naquela maratona, enquanto observava de olhos agarregalados a cena em minha frente.
Eugene e Negan no caminhão princípal falando em um microfone para Rick, e para todos que estávam ali, mas o que me deixou com raiva foi que o suposto grupo que iria nos ajudar a lutar derrepente se viraram contra nós, e agora a líder e seus outros comparças miravam com suas outras armas para a cabeça de Rick, a de Daryl, a de Rosita e para outros do meu grupo que estivessem abaixados na plataforma dos portões.
Mas eu ainda estáva preocupada pois eu não estáva vendo Carl, então eu não sabia se ele estáva perto de Rick, ou se ele estáva em algum lugar afastado ou até mesmo morto, e isso fez com que eu ficasse mais nervosa do que já estáva.Eu olhei novamente para o grande caminhão princípal, no qual Eugene ajudava Negan a levantar um caixão.
Pego meu Walkie talkie e tento urgentemete colocar na linha em que Maggie sempre ficava e começo a chamá-la- Maggie!? Voce está ai? Câmbio - Tento mas ninguém respondia - MAGGIE, ISSO É UMA URGÊNCIA ! - Mas não ouço nada - Que merda!
Chuto a árvore com força para arrancar uma lapa dela, mas derrepente ouço a voz de Maggie meio travada ao walkie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blame it on the apocalypse ~ Carl Grimes ~
Fiksi PenggemarÉ difícil conseguir sobreviver em um mundo onde mortos andam sobre a terra não é? Pra alguns sim, mais não para a nossa guerreira s/n "Carl grimes" o menino na qual roubou seu coração, duas almas, que magicamente, foram destinados a virarem uma só. ...