Carl tinha muita insegurança com seu olho, assim como eu tinha. Mas mesmo assim, ele tirou sua venda devagar. Uma parte do seu cabelo cobriu o machucado, Mas Negan queria ver o "Presente"
- Tira esse cabelo da sua cara, me deixe ver. - Ele levanta seu cabelo e seu machucado se mostra - Credo ! É nojento. Não é atoa que queira cobrir isso. Você já viu? Já se olhou no espelho? É nojento para caramba!
Enquanto Negan dizia palavras extremamentes ofensivas para Carl, ele abaixa sua cabeça lentamente, e começa a chorar. Eu pego em sua mão e ele me olha com seu olho, repleto de lagrimas. Era como olhar para um oceano completamente Azul, só que, triste.
Eu tinha pena por ele, afinal, ele era apenas um garoto. Embora, eu tenha ficado cega quando eu era menina..- Dá pra ver até sua órbita ocular. Eu quero tocar, posso tocar? - Negan pedia e eu o olho com raiva - Olha..Cara..Desculpe, é que é dificil esqueçer..Que vocês são apenas adolesçentes. não quis magoar nenhum de vocês, eu estáva de zoeira
- Esqueçe. - Carl fala limpando suas lagrimas e alguém bate na porta
- Entra. - Negan fala alto
A porta se abre, e lá de fora, entra um homem, que carregava ssua Lucille
- Desculpe interromper, senhor, mas deixou a lucille no caminhão.
- Sério mesmo? Eu nunca faço isso. Acho que um garoto disparando uma metralhadora me distraiu um pouco - Ele olha para nós - Agora faland sério, a aparência de vocês dois, é muito radical, e eu não tamparia por nada nessa vida. Ninguém, iria mecher com vocês, iriam ser os mais durões do planeta - Ele abre os braços - Joshep, Carregou a Lucille até aqui pra mim?
- Sim, senhor. - Negan o chama e pega seu taco
- Foi gentil? Foi cuidadoso? Você a tratou como uma dama?
-Ahm..Sim, senhor.
- Tocou a xota dela como a de uma dama? - Todos o olhamos estranho, e sem nenhuma reação, e ele ri - Eu só tô brincando com você, cara. Um taco de beisebol não tem uma xana - Eles riem - Agora sai daqui. - Ele sai - Ai, você viu? É disso que estou falando. Homens tirando onda um com os outros - Ele me olha - Exceto você, por que afinal, você não é um homem. Mas você pode ficar falando sobre p..- Antes dele terminar eu interrompo
- Tá, eu já sei sobre o que eu posso falar. - Ele sorri
- Garota esperta. - Ele olha para Carl - O que faz para se divertir? Gosta de música? - Ele não responde - Eu quero que me cante uma canção.
- O quê? - Carl pergunta
- Pois é, matou dois dos meus com uma metralhadora, eu quero algo em troca ! Canta uma canção. - Carl pensa - O que sua mãe cantava pra você? O que seu pai tocava no carro? - Ele se levanta e aponta a Lucille para o rosto de Carl - Começe, a cantar.
- Está bem. - Carl pensa e começa a cantar - You are my sunshine...
- Continue ! - Negan fala
(Não vou por a musica toda não, muito trabalho pra mim KKKKKK)
Enquanto Carl cantava, um pequeno pedaço da música em que sua mão cantava para ele, Negan bateu no ar com seu bastão o que fez nós, nos assustarmos com o grande tamanho da força que ele usou para isso.
- Não deixe que eu te atrapalhe, meu jovem. - Negan diz
Carl começa a tremer um pouco, e gaguejando, volta a cantar a canção. Até ele terminar.
Negan se senta na pequena mesinha de vidro e olha para Carl com um sorriso- Muito bom. A Lucille adora ouvir canções. É a única coisa que ela gosta mais do que esmagar cérebros. Estranho, né? - Ele dá uma pausa - Sua mãe cantava isso pra você? Onde ela está agora? - Carl não responde - Droga. Morta? Você viu aconteçer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blame it on the apocalypse ~ Carl Grimes ~
Hayran KurguÉ difícil conseguir sobreviver em um mundo onde mortos andam sobre a terra não é? Pra alguns sim, mais não para a nossa guerreira s/n "Carl grimes" o menino na qual roubou seu coração, duas almas, que magicamente, foram destinados a virarem uma só. ...