⚠︎ALERTA⚠︎
Há muitas cenas de gatilho nesse capítulo, então preparem seus lenços, e se preparem para chorar
VOLTANDO:
Enquanto andava calmamente com Angus pela estrada, decidi fazer uma pausa para poder ficar na sombra um pouco. Me sentei a uma sombra de árvore, enquanto observava a lâmina da minha faca. Até que escutei um barulho na mata. Me levantei devagar, e puxei uma de minhas pistolas.
- Angus, fica aqui, se alguma coisa aconteçer, fuja para casa Ok? - Eu falo
Entro dentro da floresta, e vou até o lugar, onde escutava vozes diferenciadas, talvez conversando com uma a outra. Me agachei atrás de uma moita, e olhei devagar por meio de um buraco. Eram eles, os salvadores. Estávam conversando com um cara deitado ao chão, coberto com seu sague. Eu não queria arranjar encrenca, então voltei para a estrada para poder continuar a andar com Angus. Mas hávia um pequeno problema. Quando eu voltei, ele não estáva mais lá.
Tentei chamar por ele em sussurros, para que os homens não pudessem ouvir, mas ele realmente não estáva ali. Então fui tentar procurar ele. Eu disse para ele voltar para Alexandria caso alguma coisa aconteçesse, mas não sei se ele conseguiu me entender, afinal, ele era um cavalo.
Então segui por frente, meio a mata.ALGUMAS HORAS DEPOIS:
Meu pai hávia voltado, mas Morgan, que estáva com ele, Michonne, Glenn, Rosita, Daryl e s/n, não voltaram. Agora tinhamos mais pessoas perdidas do que antes, e para piorar a situação Maggie estáva super doente e tinhamos que leva-lá até o Médico em Hilltop, com urgência.
Fui até a sala de armas, e começei a pegar algumas. Mas fui atrapalhado por Enid.- Glenn ainda não voltou, eu tenho que ir para ficar com Maggie.
- Eu já disse que não. Você estáva errada, este lugar não é grande demais pra proteger. Evocê tem que ficar, para proteger. Cuidar das meninas.
- Este lugar está pronto, a maioria de nós foi treinada. Sabe disso ! Se estivesse preocupado com o ataque você não iria.
- Eu estou preocupada com Maggie !- Flo olhando em seus olhos - Com s/n ! E com todas as outras pessoas que sumiram, e como eu disse, você não vai ! Os salvadores estão por ai, sabe o que tentaram fazer com a maioria de nós. E não vai aconteçer com mais ninguém, inclusive com você. - Volto a pegar as armas.
- Não. Eu vou sim, também estou preocupada com as pessoas que sumiram, então eu vou sim. - Enid diz e tenta sair, mas eu a impesso.
- Sai da frente, Carl ! - Ela diz
- Tá legal. - Suspiro - Então pegue algumas pistolas no ármario, depressa, temos que ir.- Ela concorda
Ela entra no ármario e eu fecho a porta, Coloco a cadeira na maçaneta e a tranco lá dentro. No mesmo momento ela percebe, e começa a me chamar e bater na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blame it on the apocalypse ~ Carl Grimes ~
FanficÉ difícil conseguir sobreviver em um mundo onde mortos andam sobre a terra não é? Pra alguns sim, mais não para a nossa guerreira s/n "Carl grimes" o menino na qual roubou seu coração, duas almas, que magicamente, foram destinados a virarem uma só. ...