? 𝚂𝚒𝚡𝚝𝚢 - 𝙵𝚒𝚟𝚎 ?

419 24 47
                                    

Depois de um tempo dirigindo, não lembramos de ver o relógio, para ver que horas eram. E quando olhamos, percebemos que já eram quase seis da manhã.

Ficamos muito tempo na comunidade, e mais um pouco de tempo no que aconteçeu dentro do carro. Então prescisavamos voltar logo, antes do sol nascer.
Carl pisou com força no acelerador, e o carro começou a andar em alta velocidade, enquanto Carl desviava de alguns errantes que se metiam em nosso caminho.

Depois de chegar perto de Alexandria, escondemos nosso carro no mesmo lugar que estáva quando saimos, e corremos até os portões.
Mas como já era um pouco cedo, já havia algumas pessoas de vigia bem acima de nós, que por sorte, ainda não tinha nos visto.

Andamos até a parte de trás da comunidade, e escalamos os grandes muros de metal.

Após chegar ao outro lado (Dentro da comunidade) conseguimos ver o sol se erguer, logo atrás da igreja. O lugar todo se iluminou pela luz do sol, inclusive nossas caras.

- Queria ter achado um óculos de sol quando saimos - Diz Carl colocando a mão na frente do rosto

- Eu também - Falo - Vem, vamos logo para casa, seu pai não vai demorar pra chegar - Ele concorda

Fomos até sua casa, e vimos que ninguém tinha acordado. Então como não tinha nada pra fazer, e nenhum de nós estávamos com sono, começamos a ler algumas Hq's antigas de Carl.

                                (☯︎)

E depois de umas duas horas lendo, conversando, limpando as armas, comendo e etc. Escutamos um barulho do lado de fora, um barulho de carro.

- Meu pai ! - Carl fala e se levanta - Vem vamos ! - Ele sai correndo

Eu o sigo até o lado de fora, e o vejo correndo até o carro que havia entrado.
Seu pai sai do carro e Carl logo o abraça. Depois Michonne e Tara. Mas quando chegou perto de Gabriel, sua testa franziu, e ele se afastou

- Fica tranquilo Carl - Rick fala - Foi apenas um mal entendido, Gabriel não é culpado - Carl fica um pouco mais aliviado.

- Então o que aconteçeu? - Eu pergunto, e demos um apertei sua mão (De Gabriel )

- Uma outra comunidade, Composta apenas de mulheres - Arregalamos os olhos - Ficaram com raiva de não terem conseguido pegar os suprimentos do barco, e quando Gabriel saiu para tentar nos ajudar, foi capturado por elas

- Uma nova comunidade? - Carl pergunta - Que nova comunidade? Elas tem armas? Comida?

- Elas vivem em um lixão. - Ele é direto - Eu as vi com armas, mas se elas tem mais, eu não vi, sabem muito bem esconder coisas. - Concordamos - Onde está Judith?

- Dormindo - Carl responde e olha para a mão de Rick - Mas oque...O que houve com sua mão!?

- Ah, isso? é apenas um furo, nada de mais - Carl fica bravo - É uma longa história, é apenas um furo, já está melhor - Carl vira a cabeça - Vão sair hoje para a busca de suprimentos?

- Ahm...- Carl me olha - Sim, sim, claro que sim - Eu respondo

- Ok, eu e Michonne também vamos, só que ficaremos alguns dias fora

- O que? Mas acabaram de chegar - Carl fala em um tom triste

- Eu sei..Mas agora temos prioridades maiores - Carl concorda - Apenas se cuidem, e cuidem de Judith também - Concordamos

- Rick - Michonne fala vindo - Temos que ir agora, quanto mais cedo formos, conseguimos achar mais coisas

- Ok- Ele pega sua arma - Até alguns dias crianças - Ele acena e sai.

Blame it on the apocalypse ~ Carl Grimes ~Onde histórias criam vida. Descubra agora