Capítulo III

11.3K 921 1.2K
                                    

⚠️ Contém hot, nesse capítulo.

Estava indo para a casa do Izana subindo as escadas pensando que esse lugar precisava de um elevador não era possível que não tinha nenhum, chegando sem ar ao apartamento porque ele tinha que morar no último andar mesmo.

Bati na porta colocando minhas mãos no joelhos e me abaixando tentando recuperar meu ar desse jeito não preciso ir a academia, eu nunca fui mas não ia precisar mesmo pelo visto, Kakucho abriu a porta para mim e disse:

_ Nossa você tá bem, parece que tá tendo um infarto.

_ Tão doce com as palavras.
Falei me levantando e entrando no apartamento e perguntei:

_ Você tá sempre aqui?

_ Claro, eu moro aqui. Ele me respondeu indignado com minha pergunta.

_ Sério? Não acreditei ainda.
Ele me olhou irritado e abriu uma porta que dava para um quarto grande e depois fechou não deixando eu observar o que tinha ali, eu comecei a rir e claro que morava aqui eram insuperáveis.

_ Do que você tá rindo?
Me perguntou irritado.

_ Tô rindo de mim, por ter imaginado você não não morava aqui e claro que mora.
Minha resposta na minha cabeça estava melhor ficou um pouco confusa, então perguntei:

_ Cadê o Izana?

_ Tá tomando banho, eu tenho que ir resolver umas coisas para ele, tchau.
Ele falou ríspido.

_ Tchau.

Nem deu tempo dele escutar meu tchau já tinha saído dali, então entrei no quarto do Izana e coloquei minhas coisas na cadeira como sempre fazia escutei o chuveiro ligado a porta não estava totalmente fechada do banheiro então dava para ver o vapor do calor da água saindo por ela, eu tirei minha blusa de frio meus sapatos e minha meia, ficando confortável quando dei por mim tava entrando dentro do banheiro.

Izana percebeu minha presença assim que comecei a entrar e se virou para mim com um sorriso revelando todo seu corpo muito musculoso eu não imagina isso, era bonito duro tudo nele me agradava, eu encostei na porta a fechando pensei se deveria tirar minha roupa tava meio parada ali sem saber o que fazer mas ele disse:

_ Vem tomar banho. E se virou novamente, eu tirei minha roupa com ele de costas me deu mais coragem então caminhei até ele entrando no box sentindo o calor bater na minha pele nua finalmente se virou para mim notei que seu olhar vagou por todo meu corpo meu primeiro instinto foi cobrir então cheguei bem perto dele e senti a água do chuveiro bater em mim também me puxando para debaixo da água quente molhando todo meu cabelo deixei meu corpo encostar no dele.

Senti seus dedos sobre meu cabelo o penteando era um gesto gostoso massageando meu couro cabeludo as vezes, me tirando sorrisos nosso banho foi tão demorado ele me tocou em todos os centímetros do meu corpo me conhecendo eu fiz o mesmo com ele mas sem beijos só toque e começou a ficar tão quente e com tanto vapor que tivemos que desligar a água e sair do chuveiro, pegando na minha mão saímos do banheiro o quarto tava bem mais frio fazendo me cobrir ele pegou uma toalha e começou a me secar eu não aguentei e comecei a rir e falei:

_ Eu sei me secar, Izana.

_ Eu sei mas assim posso te tocar.
Suas palavras rancou suspiros de mim, então me sentei na cama enrolada na toalha Izana pegou um para ele de enrolou na cintura sentando do meu lado me perguntou:

_ Como foi seu dia?

_ Foi bom. A tensão sexual não ia sumir dali tão cedo então me entreguei a ela e capturei sua boca, começando um beijo longo e me joguei subindo em seu colo sentindo por debaixo da toalha seu membro ficar duro, quando notei estava me espregando nele subindo e descendo com minha bunda só a toalha separava nossos corpos entre um beijo quente eu a puxei então sentei novamente minha intimidade tocou seu membro que estava latejando notando que já tinha um pouco de líquido saindo de mim, eu ia começar a me espregar de novo quando Izana me pegou no colo e me deitou na cama e subiu por cima de mim e prolongou nosso beijo então desceu me lambendo até meus seios apertou os com as mãos e passou a língua entre eles, me tirando gemidos baixos.

Quando sua língua deslizou pela barriga e chegou na minha intimidade eu sabia que sabia exatamente o que estava fazendo, lambendo meu clitóris e circulando com a língua e brincando com minha entrada com os dedos fazendo meu corpo todo se arrepiar e entrar em alerta algo estava chegando meus músculos sabiam e se contraíram quando seus dedos me penetravam minha intimidade os apertou em resposta eu estava em chamas e o calor só subia eu tentava alcançar o que estava chegando não sabia como, só desejando e quanto mais me lambia e sugava mais perto estava e quando subiu de uma vez eu gritei sentindo o orgamos me atingir minhas pernas tremeram com vontade nunca desse jeito de forma tão intensa as sensações que senti foram únicas.

Quando se retirou de mim precisei de um tempo para recuperar meu ar ele ficou massageando enquanto respirava freneticamente e dando mordidas e lambidas no meu pescoço quando alguém bateu na porta.

_ Izana já estão todos reunidos te esperando.
A voz do Kakucho falou.

_ Ah droga.
Ele colocou a mão na cabeça e se levantou desanimado e me olhou e disse:

_ Que ir comigo?

_ Aonde? Perguntei tentando entender.

_ Na reunião da minha gangue mas vai ter que ficar do meu lado o tempo todo, pode ser perigoso.
Ele me disse e eu fiquei surpresa ele tinha uma gangue mas Kakucho parecia com pressa lá fora então só assenti e fui vestir minhas roupas ele também, colocando um uniforme sobe medida vermelho que encaixava perfeitamente sobre seu corpo me deixando com água na boca, saindo do quarto notei que Kakucho usava o mesmo mas deixando aberto mostrando seus músculos ele perguntou:

_ Vai levar ela?

_ Vou.
Ele só disse isso e não teve mais nenhuma pergunta, descemos e montei na moto do Izana na sua garupa chegando em um lugar grande mais velho não sabia se era um estacionamento estava cheio de motos e de caras enormes prontos para me matar, eles abriam espaço para passarmos Kakucho ia na frente eu tava praticamente colada nas costas do Izana tentando me esconder ali mas passamos por todo mundo literalmente todo mundo até chegar no final.

Fiquei ali no cantinho tentando não ser notada mas todo mundo me olhava, queria me enfiar em um buraco porque tinha aceitado mesmo vim e quando Izana começou a andar todo mundo se calou não se escutava nem um pio e o Kakucho gritou:

_ Então vamos começar a reunião da Tenjiku.

Falaram várias coisas que não dei importância sobre bairros nomes que eu não conhecia já tava ficando entendida para ser sincera, quando começaram a falar sobre lutar com outra gangue literalmente não sabia nada sobre isso, achei que eles só ficava andando de moto por aí usando uniformes parecidos. Kakucho encerrou a reunião então Izana caminhou até aonde eu estava no cantinho atrás dele.

_ Tudo bem?

_ Sim.
Eu respondi com um sorriso quando outro dois caras que usavam uniforme diferente eram os únicos o deles era preto me deu até um pouco de medo se não fosse tão bonitos os dois com olhos violetas o chamaram ele me deixou com o Kakucho que falou baixo para eu escutar.

_ Então estão só dormindo né.

_ Claro que é só isso.
Falei envergonhada ele gostava de me provocar.

_ Sei e os gemidos que você soltou agora pouco era porque estava sonhando.
Ele não tinha vergonha nenhuma falando isso.

Coloquei a mão no rosto tentando espantar o tanto que tinha ficado quente que vergonha que estava sentindo e ele me disse:

_ Calma eu só tô brincando com você não precisa ficar envergonhada.

_ Você tá e querendo me matar isso sim. Falei evitando olhar para ele senão ia começar a rir mas não aguentei e comecei a rir sem parar e ele me acompanhou.

Então Izana finalmente voltou e falou para irmos e sussurrou no meu ouvido:

_ Então finalmente vamos terminar o que começamos.

Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora