Esse capítulo contém hot ⚠️
Ficamos o dia inteiro na rua fazendo várias coisas até no parque acabamos parando depois de comer tanto que não me aguentava e as filas dos brinquedos estavam enormes eu falei com Izana que queria ir embora.
Chegando em seu apartamento ele começou a subir as escadas eu só parei e fiquei ali esperando e cruzei os braços.
Ele se virou e falou:_ Não!!!
_ Sim!!!
Respondi no mesmo tom, ele veio até mim resmungando mas falou para eu subir nas suas costas, me carregando até chegar no último andar achei que ele ia morrer quando finalmente chegamos me senti um pouco mau agora mas esse era o combinado a única opção era cumprir._ Você não vai mais me chatear eu imagino.
Falei me sentando do seu lado no chão enquanto ele recuperava o fôlego._ Só quando eu morar em um prédio com elevador ou no térreo.
Ele riu do próprio comentário._ Eu não sou tão pesada.
Falei indignada._ Você é sim.
Izana teve a cara e a coragem de me falar que sou pesada e se levantou e pegou a minha mão para me ajudar a levantar, entrando no apartamento parecia que o Kakucho não estava então fomos para o quarto do Izana entrando não esperou nada para me puxar para o banheiro dando beijos no meu pescoço enquanto começou a tirar minha roupa._ Você é um safado.
Eu disse enquanto tirava toda minha roupa._ Não posso mentir eu sou mesmo.
Ele sussurrou no meu ouvido as palavras me deixando completamente excitada me virei e comecei a tirar suas roupas também, dessa vez eu liguei a banheira invés de irmos para o chuveiro enquanto enchia eu recebia beijos longos e deliciosos e mãos bobas por todo meu corpo.Estávamos tão distraídos que quase que a banheira transborda ele entrou primeiro fazendo um pouco de água cair no chão, pegando minha mão e me ajudando a entrar me sentei em seu colo e coloquei minhas pernas por trás abraçando suas costas com ela colocando meu corpo no dele, fiquei ali passando a mão por seu braços e dando mordiscadas em seu pescoço de forma calma e carinhosa sentindo cada segundo desse momento.
Meu corpo esquentava muito, não sabia se era a água quente da banheira ou minha vontade de sentir mais e mais seu corpo senti que seu membro estava duro e sentei encima dele e dei leves reboladas.
_ Você tá me provocando.
Izana falou mordendo os lábios._ Não consigo evitar.
Eu disse tentando sentir mais seu corpo no meu, sei que queria ir devagar mas nossa agora minha vontade e necessidade estavam gritando minha intimidade estava latejando e até mesmo doendo de tanto tesão que tava sentindo eu não ia conseguir aguentar então me afastei um pouco deixando seu membro ficar ereto e coloquei na minha entrada e comecei a deslizar._ O que você tá fazendo, desse jeito vai entrar.
Izana disse mas parecia estar fazendo muito esforço para dizer essas palavras._ Não consigo mais segurar, eu tô precisando sentir.
Com essas palavras ele soltou a mão que estava no meu braço que colocou quando começou a falar como se tivesse falando para então eu deslizei sentindo cada centímetro dele e meu íntimo se contrair com o tamanho foi descendo e me preenchendo, quando estava dentro suficiente eu o abracei com força que retribui meu abraço me segurando._ Você pode ficar grávida, melhor pararmos.
Ele disse._ Não se preocupa eu tomo remédio deis dos 13 anos, existe um projeto que garotas órfãs tenham acompanhamento frequente com ginecologista eu tô bem cuidada e você porém agora e tarde demais se tiver alguma doença.
Falei o abraçando mais forte._ Sem doenças não se preocupa, na verdade e a primeira que eu faço sem camisinha.
Ele falou e eu comecei a me mexer devagar já tinha me acostumado ao tamanho agora._ Eu vacilei eu sei me desculpa.
Falei mas não conseguia parar de me mexer._ Nunca peça desculpas por estar fazendo sexo comigo.
Ele segurou meu rosto e começou a me beijar isso fez eu me mexer mais ainda.A sensação da água batendo em todo meu corpo me excitava demais e maneira que as mãos de Izana me apertavam segurando minha bunda com força me faziam ir com tanta vontade e o calor que estava nas nossas partes e quando ele colocou seu polegar pressionando meu clitóris eu não aguentei senti tudo me entreguei a todas as sensações tive meu primeiro orgasmo com ele dentro de mim me agarrei e não aguentei mordi seu ombro tentando aliviar o prazer que tava sentindo era tão intenso e tão forte.
_ Eu não vou aguentar desse jeito eu vou gozar.
Izana disse apertando mais minha bunda fazendo eu soltar gemidos altos e senti o calor na dentro de mim quando seu membro cresceu e esguichou jatos quentes. Fiquei um pouco ali mas logo me retirei me encostei na banheira ele tava de frente para mim encostado também e disse:_ Será que vamos ter que tomar outro banho dentro do banho.
Fazendo eu rir com o comentário._ Vamos para o chuveiro.
Falei saindo da banheira e entrando no box ele me seguiu e colou seu corpo no meu liguei a água do chuveiro que bateu gelada no começo me afastei correndo deixando o Izana se molhar no frio que me puxou e fez eu sentir também._ Tá frio.
Falei._ Eu vou te esquentar não se preocupe.
Sua voz era tão doce que me virei e comecei a beijar sua boca com tanta vontade e desejo me entregando totalmente a ele depois de um tempo notei como seu membro estava duro novamente peguei com minha mão e comecei a masturbar o deixando louco, então me ajoelhei para retribuir o outro dia capturando seu membro e colocando na boca com vontade, Izana se encostou na parede enquanto minha boca trabalhava soltou gemidos baixos enquanto eu sugava com vontade e sentia cada centímetro até na minha garganta seu membro me respondia ficando quente e latejando contra minha boca foi ficando cada vez mais natural e fácil para mim que estava comseguindo ir fundo não demorou e senti que ele ia fazer então afundei o máximo que pudia seu membro cresceu e esguichou líquidos quentes na minha garganta que eu engoli todos sentindo seu gosto.
Quando voltei para seu aperto ele me beijou fiquei com vontade de ficar naquele banheiro para sempre mais minhas pernas estavam bambas não me aguentava em pé, ele me pegou no colo e me levou para fora do banheiro me colocando na cama delicadamente indo em sua cômoda pegou uma blusa e me entregou eu peguei uma calcinha na minha bolsa e vesti e me deitei na cama, Izana só vestiu uma cueca box preta e se deitou do meu lado e me abraçou eu encaixava perfeitamente ali nos seus braços passando a mão por meus cabelos ele disse:
_ Me conta mais.
_ Sobre o que?
Perguntei me aconhengando ali._ Sua vida, quero saber cada detalhe de você.
Sua voz era doce.Pensei um pouco por onde começar então comecei a falar parecia que eu não tinha freios falei tanto enquanto falava ele passava a mão nos meus cabelos me fazendo carinho e ouvindo tudo atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izana Kurokawa
FanficUma história romântica entre a s/n com dramas e tudo que tem direito. todas as imagens utilizadas são do Pinterest, e os personagens são de Tokyo Revengers.