Acordando pela manhã percebi que cada dia estava acordando mais tarde Izana já deveria ter saído a muito tempo depois de ir ao banheiro e escovar os dentes e me arrumar para o dia, resolvi vestir uma roupa minha calça jeans estava apertada então tirei ela e coloquei algo que não me apertasse tanto eu estava engordando nessa casa tudo que fazia era comer sem fazer nenhum exercício então engordar não era uma opção ia acontecer mesmo, anotei mentalmente em fazer exercícios quando podia descendo as escadas encontrei os irmãos Haitani jogando no vídeo o game essa casa era bem melhor do que o esconderijo a cozinha tinha tudo completa tudo aqui era muito bom uma casa de família.
Na cozinha resolvi fazer meu café da manhã depois de passar e conversa um pouco com os irmãos fiz torradas e peguei um leite na geladeira quando provei o leite um gosto ruim veio na boca e eu tive que correr para o banheiro para vomitar, não notei que Kakucho estava na casa até ele aparecer atrás de mim dizendo desesperado.
_ Eu sabia!!!
_ Sabia o quê?
Perguntei tentando entender o que tava querendo dizer._ E a segunda vez que te vejo vomitando esses dias, você tá grávida não tá?
Ele disse colocando a mão na cabeça meio desesperado._ Tá doido, eu tomo remédio e que tomei um leite estragado da geladeira.
Falei me levantando e indo lavar minha mão e a boca depois de dar várias descargas no vaso._ Tem certeza?
Ele perguntou._ Tenho relaxa.
Falei para ele e subi correndo para meu quarto no banheiro escovando os dentes resolvi conferir meu remédio, estava todo tomado então só tinha o de hoje para tomar segunda feira, estava tudo certo.
Quando peguei meu celular para ver a horas e notei que não era segunda feira era quarta feira peguei meu remédio correndo e comecei a contar eu tinha esquecido de tomar algum dia e não sabia qual então me bateu um desespero os enjoos o fato de eu ter engordado não podia estar grávida.
Sentei na cama roendo minhas unhas a uns dias tava sonhando em casa com Izana e ter filhos, mas agora com a possibilidade de estar grávida o medo me bateu com tudo eu não tinha dinheiro desempregada, sem nunca ter cuidado de uma criança na vida eu seria uma péssima mãe mas eu podia não estar grávida tinha que fazer o teste.
Fui até minha carteira ainda tinha dinheiro nela, peguei e saindo do quarto notei que os irmãos Haitani estavam distraídos jogando aquele jogo de matar pessoas, o Kakucho estava na cozinha passei por ele que falou:
_ Aonde se tá indo?
_ Para o quintal e ser um vegetal lembra adoro ficar lá.
Falei abrindo a porta e saindo, eu era uma péssima mentirosa espero que não tenha percebido como fiquei nervosa com a simples pergunta dele e falei que gosto de ser um vegetal me sentei na árvore e fiquei ali vendo que o Kakucho tava de olho em mim pela janela, quando ele saiu o que demorou da cozinha, me levantei e fui até a cerca que eu custei a pular mas dei conta no final pulando a cerca eu comecei a procurar uma farmácia pela rua.
Não encontrava uma farmácia em lugar nenhum eu precisava saber urgente se estava grávida, demorei mais encontrei uma pedi seis teste de gravidez a atendente me olhou um pouco confusa e falou que somente um era necessário, falei que ia levar os seis só para ter certeza paguei e saindo da loja com meu pacotinho de medo trombei em alguém andando muito rápido.
Quando notei que era o Rindou que parecia muito nervoso porque voltou e pegou minha mão e saiu me arrastando e dizendo:
_ Tem noção do que o Izana, ia fazer com a gente se você sumisse, e tava andando por aí saltitando.
Rindou era bem dramático, ele pegou o telefone e ligou para alguém e disse:_ Achei ela, tô levando para casa.
Chegando na casa ele quase me jogou para dentro e encontrei o Ran e Kakucho bem irritados comigo também então disse:
_ Podemos fingir que isso não aconteceu.
_ Aonde você tava?
Ran gritou comigo._ Eu só fui na farmácia, compra um remédio para dor de cabeça.
Eu disse tentando parecer doce._ Porque não pediu para um de nós?
Rindou falou me olhando tipo tá doida._ Não queria incomodar.
Isso tava ficando bem confuso, eles não podiam saber o que eu tava fazendo._ Tá resolvido, achamos ela rápido e vamos combinar de não contar para o Izana que isso aconteceu.
Kakucho disse e os três entraram em um acordo._ E você nunca mais faça isso.
Ele completou apontando para mim.Eu concordei o mais rápido que podia, e entrei para o banheiro demorei muito para conseguir mandar uma ordem para meu cérebro para eu conseguir fazer xixi no negócio já fiz em todos para saber de uma vez, e sai do banheiro não ia conseguir ficar ali dentro esperando e encontrei o Kakucho que falou:
_ E aí tá grávida?
_ Que?
Perguntei tão nervosa._ Você pode enganar os Haitani, mas eu sei que tem remédio para dor de cabeça aqui então você foi comprar um teste, acertei não acertei?
Caramba o garoto percebeu primeiro do que eu, e ainda era espero então falei.
_ Eu não tenho certeza, tenho que esperar dois minutos.
Me sentei na cama e coloquei minha cabeça nos joelhos tentando acalmar meus pensamentos. Kakucho sentou do meu lado e quando meu celular despertou dois minutos corri para o banheiro para ver os teste que estavam na pia nem notei que o Kakucho veio comigo quando vi._ Você tá bem grávida, todos os seis deram positivo.
Kakucho narrou o que eu tava vendo, para piorar o momento._ Você não pode contar pro Izana. Falei rápido.
_ E claro que eu vou contar. Kakucho disse rápido.
_ Quem tá grávida sou eu, vou escolher a hora de contar para ele. Eu falei ele assentiu mas disse:
_ Tenta contar antes de sábado não espera isso acabar.
Ele disse não sabia o porquê mas falei que ia contar o mais rápido possível ele saiu e me deixou enquanto eu tirava meus testes que tinham dado positivo, sem saber o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izana Kurokawa
FanfictionUma história romântica entre a s/n com dramas e tudo que tem direito. todas as imagens utilizadas são do Pinterest, e os personagens são de Tokyo Revengers.