Capítulo IV

8.8K 784 839
                                    

Meu coração estava pulsando forte como se fosse sair do meu peito quando estava chegando no apartamento do Izana, mas quando lembrei daquelas malditas escadas sabia que a tortura ia começar ele ia bem mais rápido tinha que parar para me esperar quando escutei alguém gritando o nome do Izana do lado de fora do prédio olhei para ele assustada que ficou sério e disse:

_ Me espera no apartamento.

E desceu as escadas para quem estivesse gritando ele, mas e claro que não ia esperar no apartamento esperei ele sumir da vista e comecei a seguir para ver quem era que tava chamando não escutei a voz direito mas parecia bastante fina, quando cheguei na entrada e já vi que era uma garota de cabelos loiros bem baixinha e para meu desgosto bem bonito ela estava dizendo.

_ Quem é ela?

_ Ela quem? Izana falou com tranquilidade colocando a mão nos bolsos.

Me escondi atrás da lixeira para escutar a conversa dos dois não deveria tá fazendo isso, mas que se dane quero saber quem e essa loira.

_ Falaram que você levou uma garota na reunião hoje.
Ela falava com ele brava ainda por cima.

_ Ah sim, verdade.
Izana estava totalmente calmo percebi que ignorou a pergunta dela que insistiu.

_ Quem é ela?

Tava tentando ver melhor quando senti uma mão no meu ombro me virei tão assustada para encontrar o Kakucho que sussurou no meu ouvido.

_ Você sabe que é óbvio que o Izana já percebeu sua presença.

_ Será?
Perguntei achando que tinha me escondido muito bem.

_Você e péssima em se esconder.
Kakucho me disse me distraindo e conversa dos dois.

_ Não me irrita agora que ranco sua pele com minhas unhas.
Falei brava.

_ Nossa que medo.
Kakucho teve a audácia de me responder.

Fomos tirados da nossa briga interna quando escutei a voz do Izana.

_ O que vocês estão fazendo?

Me virei e notei a menina ainda ali do lado dele, como eu costumo ficar só empurrei o Kakucho para eu passar e fiquei bem de frente para ela e falei:

_ Quem é você?
Eu era bem mais alta do que ela para minha sorte, mas era péssima de briga a coragem as vezes e nossa inimiga.

_ Quem é você?
Ela voltou a minha pergunta.

_ Que saber, cansei fica com ele. Falei e já fui saindo andando em direção a minha casa Izana começou a me seguir mas escutei a voz da garota dizendo.

_ Izana espera não vai com ela.

Agora eu queria saber me virei esperando ele vim comigo, parado entre eu e ela parecia confuso se ia me seguir ou ficar aqui com ela só esse vacilo me chateou então me virei e comecei a andar depressa com ódio não percebi como tava andando rápido quando escutei uma moto parando perto de mim só segui ignorando ela quando alguém gritou.

_ O inferno, que parar de andar.
Era o Kakucho, então me virei e fui até ele eu tava tão irritada.

_ O que você quer?

_ Você não tá irritada comigo, só vou te levar para casa você não mora em um bairro muito seguro. Suas palavras só me fizeram lembrar que ele tinha razão então montei em sua moto me deixando em casa eu desci e ele falou:

_ Não fica brava com o Izana, tenho certeza que vai te explicar tudo depois.
Suas palavras eram calmas.

_ Tarde demais, não quero mais saber dele.
Falei e entrei para dentro do meu apartamento era exatamente por isso que não me relacionava e afastava as pessoas da minha vida medo de ser magoada, sempre que começava a ficar sério eu dava um jeito de me auto sabotar mas nesse parece que nem precisou não fui eu que vacilei.

Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora