Capítulo XIII

4.2K 437 276
                                    

A noite foi horrível eu fiquei acordando toda hora não conseguia dormir de jeito nenhum, Izana estava fingindo que estava dormindo porque eu sabia como ele dormia e estava parado demais para estar dormindo.
Acordei bem cedo pela manhã e fui para a cozinha e fiz várias panquecas para comer então Izana apareceu depois do tomar banho.

_ Você vai comer isso tudo?
Ele perguntou.

_ Claro que vou.
Falei mas estava brincando, mesmo que quisesse não ia conseguir.

_ Olhei eu estou com uma sensação ruim, você não deveria ir.
Falei colocando algumas panquecas para ele, eu sabia o que ia fazer o que tinha planejado fiz ele me contar não gostei de nada mas eu iria acompanhar Izana até o fim do mundo, não importa o que faça nada mudaria meu amor por ele era jovem mas eu tinha sofrido na vida para saber por quem eu lutaria e eu lutaria por ele.

_ Confia em mim, eu planejei tudo não tem como dar errado.
Izana falou antes de começar a comer, então Kakucho chegou e entreguei algumas panquecas para ele também, comemos em silêncio.

_ Kakucho você gosta dessa casa? Eu perguntei.

_ Não sei, porque tá perguntando isso?
Ele disse me olhando confuso.

_ Eu acho que deveríamos morar aqui, os três podemos ter um cachorro.
Eu disse animada.

_ Tá doida, eu não vou ser a vela de vocês dois.
Ele disse bravo.

_ Mas quem é que vai cozinhar.
Izana falou para ele, o deixando com mais raiva eu não aguentei e comecei a rir.

Meu coração tava apertado e eu não conseguia tirar isso da minha cabeça, então no quarto eu vi Izana colocar a sua roupa da gangue ele realmente parecia um rei, não por usar uma coroa mas por todos aqueles que o seguiam e eram leais a ele, estava tão bonito e seu brincos colocou por último isso o deixava tão lindo eu o amava tanto só conseguia pensar nisso estava igual uma bobinha devem ser os hormônios da gravidez.

_ Você está bonito, mas deveria ficar na cama comigo.
Falei mais uma vez tentando fazer ele não ir.

Ele caminhou até mim e começou um beijo tão quente e delicioso longo como os nossos primeiros beijos. Se afastando ele disse pegando meu rosto.

_ Não se preocupa eu vou voltar para vocês.
Ele disse me dando um beijo na testa, eu não disse nada só abracei depois disso ele foi embora Kakucho o seguiu.
°°°
Ficou dois garotos da gangue aqui na casa comigo, eu fiz o almoço para a gente eles não eram muito de conversar igual os outros estava tão nervosa que deixei queimar várias vezes até conseguir fazer um almoço decente bem diferente do que o Kakucho fazia eu já estava sentindo falta dos dois, faz só alguns meses que entraram na minha vida outra vez mas se tornaram minha família. 

Tentando me acalmar resolvi tomar um banho de espuma o dia não passava as horas eram eternas e minutos pareciam horas me derretia naquela banheira eu peguei uns produtos para fazer espuma e fiquei brincando com elas tentando me distrair desse dia esperando para que a noite chegasse logo e pudesse ver o Izana e todo esse pesadelo horrível iria passar, mas aquela sensação horrível não saia de mim será que era ansiedade não sabia direito, mas sabia que só ia passar quando estivesse em seus braços novamente.

Depois de ficar muito tempo no banho eu saí com os dedos enrugados de tanto tempo que fiquei, me vesti com um conjunto de moletom que o Izana tinha me dado recentemente bem confortável e grande seria ótimo para quando eu tivesse bem maior por causa da barriga me olhando no espelho levantei meu moletom e fiquei olhando para minha barriga pensando como poder ter algo aí dentro parece tão normal não vi diferença, mas depois de saber que estava grávida eu reparei em algumas coisas meus seios estavam maiores e bonitos isso me deixou feliz mas também a alegria durou pouco porque estavam bastante doloridos peguei uma coberta e uma almofada e fui para meu lugar preferido da casa o jardim, me deitei na grama e fiquei ali esperando o tempo passar era um tortura mas não tinha nada que eu pudesse fazer além de esperar notei como o sol se movimentava e como começou a sumir e eu sabia que a tarde estava indo embora então logo eles estariam de volta em casa.

Quanto mais escurecia mas nervosa eu ficava não olhei mais no relógio, mas sabia que já tinha passado um bom tempo olhando para o céu notei estrelas hoje haviam estrelas isso era incrível nem estava totalmente escuro mas já podia ver eu não podia esperar pela volta do Izana seria perfeito eu o mostraria as estrelas então resolvi dar uma ajeitada ali para quando voltar, peguei mais almofadas da sala e coloquei no quintal fiz ficar bem confortável e me deitei novamente esperando ele voltar.

O céu foi ficando cada vez mais escuro e nada de escutar a porta se abrir, fiquei ali sentindo um aperto no meu coração quando finalmente escutei a porta eu me levantei correndo eu ia beijar ele na frente de todo mundo não me importava senti tanto medo e ele estava indo embora na medida que eu corria pelo quintal e alegria me atingiu e entrei correndo pela porta mas não encontrei o Kakucho nem o Izana na verdade era o Sanzu ele estava com a máscara mas pelo seus olhos o semblante era horrível.

_ O que aconteceu?
Corri até ficar de frente para ele, meu coração tava acelerado ele não me respondia só ficou me olhando eu não sei por quanto tempo.

_ Não queria ser eu te dar essa notícia mas não tem mais ninguém.
Ele começou.

_ FALA!!
Eu gritei com ele.

_ Eu sinto muito.
Suas palavras estavam me destruindo e eu nem sabia ainda o que tinha acontecido.

_ Mas o Izana tentou salvar o Kakucho e acabou morrendo.

Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora