Eu estava no telhado no antigo apartamento do Izana, cheguei bem na beirada e não tive medo da altura pela primeira vez estar ali me deixava mais perto dele coloquei um pé para o vazio pensando se deveria pular mas voltei.
Eu o vou seguir o Izana não importa aonde ele esteja, fiquei pensando com tudo que tinha vivido se existisse inferno acho que ele iria para lá e suicidas vão para o inferno talvez eu o encontre, esses pensamentos tomavam minha mente mas disse para o nada:
_ Infelizmente você vai ter que me esperar meu amor, prometo te encontrar mas vai demorar um pouquinho.
Espero que ele tenha recebido meu recado eu o amaria para o resto da minha vida, a primeira vez que eu sofri de verdade e achei que meu mundo iria acabar eu ainda era uma criança nunca conheci meus pais mas quando a moça do orfanato me disse que eu uma família havia gostado de mim e que seria adotada a felicidade era tão grande transbordava meu coração não durou muito eles me acharam bagunceira e fraca para as tarefas da casa e me devolveram dias depois só me deixaram de carro em frente ao orfanato e foram embora eu nunca mais vi nem meu pai e mãe adotivos depois daquilo, lembro de entrar novamente no orfanato minha cama ainda estava vazia nenhuma criança havia me substituído ainda e me deitei embaixo das cobertas pensando que desse jeito todos os meus problemas iam embora.
Depois disso eu me fechei para o mundo mesmo no orfanato eu não procurei fazer amizades eu só me mantive em silêncio e vivendo dia a cada dia, não me interessei por nada nem tive sonhos quando tinha idade suficiente eu só conseguia pensar que tinha que trabalhar para me sustentar e foi o que eu fiz trabalhava chegava em casa cansada e dormia e no outro a mesma rotina, eu não vive eu sobrevivi naqueles tempos não tinha sonhos não tinha nada eu era o vazio da minha própria vida.
E quando um garoto entrou no mercado que trabalhava para comprar cigarros não imaginava que depois desse dia eu finalmente ia começar a viver, cada dia eu me tornei mais viva tive sonhos e construí sonhos para minha vida eu acordava de manhã e não ficava cansada por que tinha que trabalhar eu ia alegre por que mais tarde eu iria conversar e ter alguém para contar e reclamar do meu dia, eu dormi com várias pessoas só para sentir algo mas com o Izana o seu sorriso me fazia sentir viva ele não está mais comigo porém nunca irá embora eu o sinto no meio peito.
Izana me deu a vida e sentido eu iria viver para ele, cada dia agora eu acordava na minha casa e procurava algo para fazer tinha vontade de buscar e aprender coisas novas eu descobri na minha última consulta que vou ter um menino, espero que tenha os olhos do pai ou o a cor do cabelo, ter um filho me mostrou que eu não estou mais sozinha nesse mundo talvez eu tenha nascido para ser mãe, talvez seja meu propósito no mundo eu passo todos os dias agora que estou grávida em como fazer o dia e o mundo melhor para meu filho eu comprei vários livros e estou estudando como ser uma mãe de primeira viagem.
Eu choro as vezes quando estou sozinha na cama sentindo a falta do Izana mas agora eu já consigo sentir mexer dentro de mim isso me faz ter mais vontade de viver, eu me pego escrevendo para os mortos contanto como está sendo meus dias e todo final de semana eu vou até seu túmulo e queimo o que eu escrevi isso me faz sentir mais próxima dele eu sei que se foi mas essa vida e só uma passagem e eu vou encontrar com ele depois de dar uma vida justa e alegre para nosso filho.
Também sou grata que o Kakucho entrou na minha vida eu sei que ele se sente culpado pela morte do Izana, não posso tirar sua dor mas queria assim como ele não pode tirar a minha estamos aprendendo a construir nossa vida.
Sentada em meu jardim eu coloquei uma colcha na grama e me deitei observando o céu hoje não tem estrelas e profundo e escuro mas não e vazio e como se existisse beleza na escuridão o que se pode encontrar se você entrar nela e ir fundo o que se pode achar infinitas possibilidades, Kakucho se sentou do meu lado na grama e falou:
_ Porque vocês gostavam tanto das estrelas?
_Nao seu direito o porque, parece o céu não tem fim tem infinitas possibilidades.
Eu disse._ Entendo.
Ele falou e se deitou do meu lado, eu iria sentir a falta do Izana todos os dias da minha vida mas também iria viver por ele que me apresentou que a vida não é só sobreviver e os sonhos tem que existir uma vida sem sonhos não vale a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izana Kurokawa
Fiksi PenggemarUma história romântica entre a s/n com dramas e tudo que tem direito. todas as imagens utilizadas são do Pinterest, e os personagens são de Tokyo Revengers.