Já tinha três dias que estava nesse esconderijo Izana tinha trago várias roupas para mim eu só queria sair me sentia sufocada aqui nessa altura já tinha perdido meu emprego estava deitada na cama olhando para o teto quando ele finalmente voltou do que estava fazendo e se deitou do meu lado.
_ Eu já posso ir embora?
Perguntei._ Ainda não, mas tá quase.
Ele respondeu me dando um sorriso do tipo não fica brava._ Está tudo bem aqui, quando não estou?
Ele perguntou_ Sim, tô adorando conhecer os meninos cada um tem uma história diferente sobre você.
Eu disse subindo em seu colo._ E o que eles falam?
Ele perguntou enquanto apertava minha bunda._ Que você é extremamente perigoso. Dei uma mordida em seu pescoço enquanto sussurra em seu ouvido.
Não demorou quase nada e ficamos sem roupa e fizemos um sexo tentando ser silencioso às nossas noites nesse esconderijo estavam tão quentes e deliciosas que as vezes eu queria ficar aqui para sempre só para ter ele do meu lado toda noite. Eu estava quase adormecendo quando ele falou':
_ Não queria sofrer tanta pressão desse jeito.
_ Sabe o único que pode te pressionar e você mesmo, tem escolhas e eu sei que você vai tomar as certas.
Disse pegando sua mão e colocando mais próxima de mim._ Obrigada, por estar do meu lado.
Izana me disse._ Eu sempre vou estar.
Respondi.Depois disso eu adormeci em seus braços pela manhã quando acordei ele já tinha ido, me levantei e encontrei um garoto de máscara e cabelo brancos longos, tentei conversar mas ele nem respondeu. Fui até a geladeira e peguei um iogurte para comer e me sentei no sofá de frente para o garoto e perguntei.
_ Você é mudo?
_ Não.
Ele respondeu._ Me chamo s/N e você?
Eu fiz amizade com todos que tiveram aqui não ia ser diferente com esse garoto._ Sanzu Haruchiyo.
Ele disse e não falou mais nada._ Você não queria estar aqui, por isso tá com essa áurea toda estressada?
Eu disse._ Eu fico aonde mandam, e me mandaram ficar com você.
Então Sanzu era de poucas palavras, ou não queria conversar comigo o que era mais provável resolvi então pegar um livro para ler e o deixar em paz.Ele ficou ali sentado parecendo uma estátua já tinha lido várias páginas e Sanzu na mesma posição será que ele piscava fechei o livro de uma vez e falei:
_ Tá bom, chega vamos fazer alguma coisa.
Me levantei procurando algo para fazermos quando ele finalmente disse:_ Sabe jogar xadrez?
_ Sim.
Não sei quem sai por aí carregando um tabuleiro de xadrez mas Sanzu se levantou e voltou com um me sentei no chão de frente para uma mesinha de centro que tinha aqui, fiquei com as peças brancas já que ele escolheu as pretas sem nem me perguntar se eu iria gostar de ficar com as brancas.Eu perdi todas as partidas me achava ótima no xadrez até conhecer esse garoto ele era ótimo, muito bom fiquei até com vergonha de ter dito que era boa no xadrez.
Quando Kakucho chegou e Sanzu foi embora ele tinha trazido meu almoço que eu comi com tanta felicidade esses momentos eram ótimos quando estava provando diversas comidas de restaurante diferentes todo dia eu pedia algo, afinal ficar ali me deu algumas vantagens eles faziam tudo que eu queria.
_ Então Kakucho, vai me contar aonde o Izana está agora?
Perguntei._ Deve tá encima de algum telhado certeza.
Ele respondeu sem nem pensar, eu comecei a rir._ Realmente ele gosta de telhados.
Falei lembrando dele fazendo eu ir até um telhado para conversar, pensei que ia ser morta ou algo do tipo Izana precisa melhorar seu jeito de conversar com as garotas, afastei o pensamento na hora eu era a única garota ainda bem que ele era péssimo nisso.Eu ficava montando quebra cabeças, limpando lugar tentando matar o tempo mas era um tédio as vezes deitada no sofá com meus pés para cima perguntei ao Kakucho.
_ Então Kakucho você tem namorada?
_ Que tipo de pergunta é essa?
Ele me respondeu._ Eu tô entendida, quero conversa então tem algum amor na sua vida?
Continou o provocando._ Não só Izana, faz essas burrices.
Ele respondeu e percebi quem acabou sendo provocada aqui fui eu.Então resolvi montar um quebra cabeça que ele me ajudou não sei quem era pior eu o ele, acabou que fui ficando foi estressada não conseguia montar nenhuma peça quando finalmente Izana voltou com comida me deixando muito feliz por ter voltado e ainda ter trazido comida.
Kakucho se despediu e foi embora, a comida estava ótima eu não conseguia evitar de elogiar quem tinha feito essa comida e não tinha ideia de quem tinha feito, depois Izana me puxou para o quarto esses dias ele tava bem necessitado toda vez que ficávamos sozinhos fazíamos sexo de todos os jeitos e posições.
°°°
Depois de conversamos e tomado banho ficamos distraídos na cama eu falei:_ Você deve gostar muito de mim, afinal não consegue ficar longe.
_ Tem razão, fico o dia inteiro o tempo todo pensando em você isso tá me deixando louco.
Ele respondeu._ Amanhã vou te trocar de esconderijo te passar para uma casa de verdade, o que acha?
Ele continuou:_ Finalmente uma notícia boa. Eu disse indo dar mais beijos em sua boca.
Quando já tinha passado um bom tempo o sono estava me atingindo quando escutei Izana dizer.
_ Eu te amo.
Não sabia se deveria responder acho que ele disse, porque achou que eu estava dormindo mas foi mais forte._ Te amo Izana Kurokawa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izana Kurokawa
Fiksi PenggemarUma história romântica entre a s/n com dramas e tudo que tem direito. todas as imagens utilizadas são do Pinterest, e os personagens são de Tokyo Revengers.