Esse capítulo contém hot ⚠️
Os nossos beijos eram quentes e cheio de prazer e quando suas mãos apertavam minha bunda eu não conseguia me segurar o arranhava de volta sentindo sua pele contra as minhas unhas, e quando ele se colocou ajoelhando na minha frente e abrindo minhas pernas eu sabia que essa noite iria subir pelas paredes de prazer.
_ Você já está tão molhada.
Sua fala foi de forma sensual.E quando me penetrou com um dedo e começou a se mover dentro de mim e com o polegar massageando o meu clitóris, ele ia me fazer implorar pelo que eu queria.
_ Por favor, Izanaa.
Então eu supliquei para que fizesse o que eu queria._ O que você quer, me diga?
Suas palavras estavam me matando._ Eu quero muito. Estava envergonhada em falar mas ele não ia fazer se eu não dizer.
_ Por favor me chupa.
Minhas palavras saíram baixas não acredito que fez eu falar isso.Mas ele colocou a língua na minha intimidade em resposta, e começou a fazer movimentos circulares com ela no meu clitóris o sugando eu só sabia me contorcer contra a sua boca o prazer era incrível quando me dei conta estava puxando seu cabelo pedindo mais então me penetrou com dois dedos e ele fazia movimentos circulares dentro de mim, fazendo meu corpo ter descargas de energia sentindo ondas de prazer em cada centímetro dele e quando achei que ia gozar estava ficando tão próximo ele se retirou fazendo eu reclamar.
Então ele colocou seu membro na minha intimidade e começou a me penetrar o começou foi um pouco difícil estava acostumando com seu tamanho e colocando fundo me fazendo gemer em resposta, eu não conseguia aguentar usei minhas mãos e comecei a arranhar suas costas de prazer, se retirou e disse;
_ Fica de quatro para mim.
Suas palavras eram sussurros eróticos em meu ouvido, me virei e me segurei na cama quando ele me penetrou de uma só vez fundo começando a se mexer indo tão fundo nessa posição segurei os lençóis com força tentando me conter, seu dedo foi até meu clitóris enquanto me penetrava com seu membro eu não aguentei desabei na cama sentindo o orgamos me atingir Izana me segurou enquanto eu tremia sentindo todos os prazeres que meu corpo permitia.Se retirando de mim depois do meu orgamos me virou e puxou minhas pernas e colocou elas sobre seu ombro e novamente começou a me penetrar indo intenso e apertando meu corpo com as mãos enquanto se afundava dentro de mim, estava tão perfeito tudo que eu pedia ele fazia me dando tapas mordidas o prazer tão tão intenso nunca um sexo foi tão gostoso na minha vida e quando eu senti o orgamos chegar novamente notei que ele também estava próximo quando começou a crescer cheguei no meu clímax e quando tremia seu membro esguichou dentro de mim, depois de se retirar ficamos ali tentando recuperar nosso ar.
_ Então temos que aproveitar a noite toda, se essa vai ser só eu e você.
Eu disse já sentido que amanhã não ia conseguir andar._ E tem razão.
Ele me puxou para um beijo quente e logo senti seu membro crescer e parei o beijo para colocar na minha boca, o sugando e deixando úmido uma coisa que percebi sobre o Izana quando eu o lambia era que gostava de terminar dentro de mim então eu o provocava o máximo que podia quando sentia sem membro crescer eu retirei minha boca, ele só me puxou e sentei no seu colo e rebolei em seu membro sentindo cada centímetro dentro de mim, meu íntimo se contraia o apertando o que parecia fazê-lo sentir mais prazer e quando comecei a contrair minha bunda rápido ele a apertou e me deu um tapa forte me tirando grandes gemidos e quando gozou ele soltou um gemido rouco eu permaneci ali por um tempo antes de me retirar e adormeci em seus braços.
°°°
Quando acordei naquele quarto escuro notei que Izana não estava mais lá, então vesti minha roupa e quando sai encontrei os dois irmãos que vestiam preto no sofá pareciam tão entendidos._ Oi
_ Oi, então você e namorada do Izana senta aqui vamos conversar.
O de tranças me respondeu, fiquei um pouco intimidada mas me sentei no sofá não muito perto dos dois._ Meu nome é s/N.
Falei para ele, que parecia querer conversar comigo._ Eu sou o Ran e esse de cara fechada é meu irmão Rindou.
Realmente ele estava fazendo uma cara fechada._ Perai vocês são os irmãos Haitani?
Perguntei._ Já ouviu falar sobre nós?
Rindou finalmente falou._ Vocês tem uma fama, de serem assustadores.
Eu disse me lembrando que todo mundo tinha medo deles no meu bairro os garotos e claro._ Ah isso é só conversa, o Izana e bem pior que a gente.
Ran disse me dando um sorriso mais fiquei assustada já tinha ouvido falar que mandaram um garoto para o hospital quase morto de tanto que bateram nele quebrando vários ossos, se eles fizeram isso e acho o Izana pior o que será que já tinha feito._ Você pode me contar porque ele é mais assustador?
Não podia negar estava curiosa._ Ele é nosso comandante, o fato dele ter conseguido reunir os piores e todos o seguirem sem ressalvas faz dele assustador.
Foi Rindou que falou, eles realmente o seguiam e eram muito leais a Izana com o Kakucho que sempre esteve do seu lado.Eu estava com fome então fui até a geladeira procurar algo para comer e não tinha nada, fui até o Ran com cara de piedade.
_ Eu tô com fome.
_ Que triste. Ele disse me fazendo querer rir, mas fingi que ficou ofendida.
_ Eu tô com fome.
Tentei com o Rindou agora que parecia querer me matar e nem me respondeu então comecei a falar sem parar que eu tava com fome e que ia morrer desse jeito._ Eu tô indo, achar algo para você comer só para de falar.
Rindou disse saindo para trazer comida para mim minha tática de ser uma criança irritante funcionou._ Eu sei o que você tá fazendo.
Ran me disse dando um sorriso perverso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izana Kurokawa
FanfictionUma história romântica entre a s/n com dramas e tudo que tem direito. todas as imagens utilizadas são do Pinterest, e os personagens são de Tokyo Revengers.