Fiquei esperando deitada na grama do quintal o que eu iria falar para o Izana como ia contar que estava grávida, ele vivia me perguntando se tava tomando os remédios direito e agora eu vou falar que esqueci e nossa o efeito disso e só uma criança.
Quando escutei sua voz pela casa me procurando eu não respondi, nem sabia se podia falar ainda não tava pronta para conversar com ele não demorou a me achar no quintal e deitou do meu lado.
_ Não ouviu eu te chamar?
_ Não desculpa, tô distraída.
Falei olhando para o céu algumas estrelas já estavam aparecendo era muito raro ver estrelas em aqui geralmente o céu e só uma escuridão então fiquei me pensando que aquelas estrelas poderiam ser um presente para me acalmar._ Tenho que te contar uma coisa.
Falei um pouco nervosa sem saber como falar depois de dizer isso fiquei em silêncio não sabia o que falar agora então Izana disse:
_ Você tá grávida não é?
_ Como você sabe?
Falei rápido, todo mundo já sabia menos eu pelo visto a pessoa que tá grávida._ O seu corpo mudou e quando uma pessoa começa a falar que tem que contar alguma coisa, ou vai falar que traiu ou que tá grávida.
Ele disse virei meu rosto e ele também estava observando o seu._ Você não me traiu, não é amor?
_ Não é a segunda opção mesmo.
Falei nervosa com tudo, ele pegou minha mão e segurou._ O que você tá pensando?
Ele me perguntou._ Eu tô nervosa, não sei se tô preparada para ser mãe. Eu disse querendo chorar.
_ Não se preocupa, você vai ser uma excelente mãe tenho certeza.
Ele falou._ Não tá nervoso?
Perguntei._ Estou, mas também estou feliz nunca pensei em ter um filho mas com você vamos dar um jeito.
Ele falou colocando a mão na minha barriga eu não podia acreditar que tinha algo ali dentro.°°°
Depois do fomos para nosso quarto Kakucho tinha um aqui também ele tava o tempo inteiro me evitando e o Izana acho que não era bom em manter segredos e melhor eu avisar que já contei mas vou deixar para amanhã para ele sofrer um pouco.No quarto estava deitada na cama enquanto Izana tirava minhas roupas ele pegou um óleo e derramou por minhas costas.
_ O que você tá fazendo?
Perguntei._ Grávidas ficam doloridas, eu vou te fazer uma massagem.
Ele falou enquanto massageava meu corpo suas mãos passavam pelas minhas costas e ombros fazendo eu soltar suspiros ele não aguentava e quando passava por minha bunda sempre me dava um tapa, fazendo eu resmungar me virando agora ele massageou minha barriga e quando foi para meus seios ele demorou ali e eu disse:
_ E uma massagem lembra.
_ Mas você tá nua, eu não consigo evitar.
Ele disse descendo sua mão para encontrar com minha intimidade e me arrancar gemidos, me massageando ali em toda a parte eu não aguentei e puxei minhas pernas para cima as segurando me abrindo mais para ele que começou a me penetrar com o dedo e com polegar massagear meu clitóris tentei não fazer barulho mordendo meus lábios de prazer e quando ele começou a ir muito rápido com os dedos o calor me atingiu de uma vez como uma explosão meu corpo tinha vida própria enquanto tremia sentindo um orgamos incrível só com os dedos Izana conseguia me fazer gozar. Tentando recuperar meu fôlego eu falei:
_ Essa massagem foi ótima.
_ Então faz em mim também.
Ele falou e só se deitou e colocou os bravos embaixo da cabeça pensei em não fazer só para aprender a não testar minha paciência, mas me levantei e sentei no colo eu peguei o óleo que quando notei era um lubrificante que ele tava gastando todo no meu corpo.
Ele tava só de cueca o que foi fácil de tirar então joguei lubrificante pelo seu abdômen trincado minhas unhadas já estavam se curando em sua pele, então teria que deixar mais marcas hoje e passando minha mão o massageando ele tentava me empurrar com o corpo para me descer mais para baixo._ Você tá apressado, calma.
_ Ah não seja cruel.
Ele disse me dando um olhar de piedade.Joguei aquele líquido frio sobre seu membro quente que peguei com as mãos e comecei a masturbar ele tava adorando pela sua expressão depois do um tempo ele disse:
_ Vem sentar amor.
Retirei minhas mãos e segurei em seu ombro ele me ajudou a começar a sentar em seu pau duro e ereto, se afundando dentro de mim conforme me movimentava nosso beijo dessa vez foi apaixonado sedento me movimentando devagar ele me ajudou segurando minha cintura abafando nossos gemidos com os beijos.
Quando gozei ele praticamente gozou junto comigo e depois adormeci em seus braços.
°°°
Com o passar da semana o Izana ficava mais nervoso e passava menos tempo aqui, ele me trouxe presentes todos os dias depois que descobriu que estava grávida de chocolates a perfumes. Não sabia de onde ele tirava dinheiro imaginei que era da gangue e tava gastando comigo como a gangue tirava a maioria do tempo não reclamei de nada que ganhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izana Kurokawa
Fiksi PenggemarUma história romântica entre a s/n com dramas e tudo que tem direito. todas as imagens utilizadas são do Pinterest, e os personagens são de Tokyo Revengers.