Fique

160 9 0
                                    


Camila

Caminhei de volta à sala de estar usando uma nova sandália de couro e nada mais. Shawn estava sentado no sofá, sua cueca ainda abaixada, a camisa amontoada no chão junto à minha.

Estendi a mão para apanhar a camisa amassada, enfiando-a pela minha cabeça antes de desabar ao lado dele.

— Foi uma bela distração — eu disse, inclinando meu corpo entre seus braços. Seus dedos ajeitaram minhas tranças desarrumadas antes de enfiá-las por trás de minhas orelhas.

— Mais histórias ou mais distrações? — ele perguntou com um tom malicioso.

Meu celular soou lá no fundo, e eu dei uma olhada para ele, refletindo se deveria ver quem me mandava mensagem.

— Vou ver quem é.

Ele fez um sinal de assentimento e bateu em minha bunda quando corri para o quarto. Eu me aninhei outra vez em seus braços antes de dar um toque na tela de meu celular.

— Oooh, é de Taylor. — Eu me virei, olhando para seus olhos profundamente castanhos. — Ela sabe que você está aqui?

Shawn deu de ombros.

— A negociação já deve ter sido noticiada, de modo que ela deve estar querendo saber.

Outro som soou e, desta vez, foi Shawn quem estendeu a mão para pegar seu celular antes de rir.

— Mensagem do Dean.

— Eles são tão previsíveis.

Pressionando as teclas, eu li a mensagem de Taylor: OH MEU DEUS, CAMILA! SHAWN FOI VENDIDO PARA O METS! VOCÊ SABIA DISSO? ELE ESTÁ AÍ? SE NÃO ESTIVER, LOGO ESTARÁ, ENTÃO FIQUE ALERTA! E ME LIGUE O QUANTO ANTES!!!!!!!!!!

Dei uma risada ruidosa.

— O que ela disse? — Shawn perguntou, com as sobrancelhas erguidas.

— Bem, ela teclou em maiúsculas, de modo que esta é uma mensagem séria — sorri, estendendo meu celular para que ele pudesse ler.

— Oh, ela está gritando para você. Não é isso que as maiúsculas significam?

— Sim, mas acho que é o modo de ela demonstrar que está ficando louca. Ou animada. Ou gritando — concordei com um sorriso.

— Alerta. Estou chegando. — Shawn pressionou seus lábios sobre minha testa, e eu fechei meus olhos ao seu toque.

Tanta coisa havia acontecido entre nós! Tão mais do que qualquer casal jamais passara, mas ali estávamos nós. Juntos.

— Vou responder à mensagem, ou ela não vai parar — rapidamente digitei uma resposta:

Ele está aqui. Estamos conversando. Resolvendo as coisas. Ligo para você lá do escritório na segunda-feira.

Baixei meu botão de volume no celular antes que ele soasse novamente.

SEGUNDA-FEIRA?!?! Uma ova que você vai me fazer esperar tanto tempo!

Dei uma risada e digitei uma última mensagem antes de colocar meu celular no mudo novamente.

Você sobreviverá. Não posso falar agora. Falarei depois. Amo você.

— O que Dean disse?

Ele examinou a tela do celular antes de sorrir e estendê-lo para mim.

Cara, você foi vendido ao Mets e não me falou? É por causa de Camila? Claro que é por causa de Camila. Como ela conseguiu que eles deixassem você fazer isso? Boa sorte. Ligue depois que você conversar com ela.

STRIKE OUT - shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora