Capítulo 17

166 15 0
                                    


Fala galera... Estou sumida por conta do trabalho :( 

Está difícil conciliar o tempo, mas não abandonei a história. 

É uma trilogia e pretendo terminá-la!

-x-

Com relação aos últimos acontecimentos - término do nosso casal favorito - todos nós ficamos muito tristes, mas infelizmente é uma parada que não podemos controlar. 

O que tiver que ser, vai ser... 

Mas não acreditem quando é dito que a amizade permanece... porque nós sabemos que não vai ser a mesma coisa.

Anyway

Boa leitura!

-


Camila

Shawn e eu caímos numa rotina confortável pelas seis semanas seguintes.

Matteo me acompanhava a todo jogo em casa e os aborrecimentos basicamente cessaram. Isto é, até que Shawn teve sua primeira derrota com o time. Naquela noite, fui forçada a ouvir algumas pérolas sobre como "Shawn foi horrível" e como eu precisava "endireitar sua cabeça".

Os fãs radicais estavam furiosos.

Quando você vence, eles o amam tão ferozmente que você não poderia ser mais perfeito. Mas, no momento em que perde, pisam em você na hora da saída.

Conversávamos pelo telefone constantemente quando ele viajava. Ele queria que eu fosse a quantos jogos distantes pudesse, mas isso não era divertido como eu pensava que fosse.

Eu passava a maior parte do tempo vagando sozinha numa cidade estranha ou comendo sozinha num restaurante.

Do lado de fora, parecia tão glamoroso ser a namorada de um astro de uma liga superior, mas era solitário na maior parte do tempo. Sem mencionar o fato de que ver os outros jogadores enganando suas esposas me dava náuseas. Eu tinha pequenos ataques de insegurança de vez em quando, mas fazia o melhor para manter meus medos sob controle.

Shawn tentava fazer o melhor também, ficando ao telefone comigo até altas horas da noite, optando por serviço de quarto em vez de sair com os companheiros, não importando quantas vezes eu tivesse lhe dito para fazê-lo.

O beisebol mantinha Shawn fora por literalmente metade de cada mês. O número mais consecutivo de dias em que ele ficara em casa havia sido sete.

Sete.

A confiança era algo complicado. Às vezes, parecia uma entidade viva, dotada de respiração, que eu modelara, construíra e conformara a ajustar às minhas necessidades naquele momento. E, em outras, movia-se como uma emoção incontrolável que fluía e refluía como as ondas de um oceano.

Um dia eu estava perfeitamente bem e no outro estava acabada, convencida de que Shawn não era melhor que seus colegas de equipe. Eu desejava que nosso relacionamento fosse mais fácil, mas éramos uma obra em processo.

A parte mais difícil era aceitar isso. Tive uma escolha quando Shawn voltou pela primeira vez. Não tinha que deixá-lo entrar pela porta da frente, mas o queria. Precisava seguir em frente e acreditar que ele não me magoaria outra vez. Meu coração ansiava por aceitar suas ações e fazer um ato de fé, mas minha cabeça se recusava a ceder.

Cabeça estúpida.

Shawn estar na estrada não significava que os posts sobre nós na internet tivessem parado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

STRIKE OUT - shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora