Pegos em flagrante

179 11 2
                                    


Camila

Shawn convenceu Ruth a nos deixar mudar tão logo fosse possível, dizendo que queria saber que eu estaria segura enquanto ele estivesse na estrada por onze dias.

A mudança manteve minha mente ocupada, de modo que, em vez de ficar focalizada no fato de que Shawn estaria fora por tanto tempo, eu pensava mais em arrumar as coisas.

Isso me impediu de ficar tecendo pequenas conjeturas sobre Shawn e traições. Eu não queria me preocupar com ele fazer isso, mas às vezes você não pode impedir o que sente.

Passamos a semana seguinte arrumando nosso pequeno apartamento para a mudança e fiquei longe do campo quando Shawn não estava arremessando, para ter mais tempo para pôr tudo em ordem.

Percebi que não gostava de ficar em casa quando o time de Shawn fazia um jogo local.

Eu achava que me sentia diferente porque Shawn não estava jogando, mas não era assim. Eu queria estar onde ele estava, estivesse ele jogando ou não. Mas estar longe do campo significava também que não havia fotografias minhas na internet e essa pequena trégua trouxe um senso de normalidade de volta à minha vida de que eu quase havia me esquecido.

É espantoso quão rapidamente nos adaptamos às coisas em nossa vida quando acreditamos que não temos uma escolha em questão.

Eu estava fechando a tampa de uma caixa, lacrando-a, quando Shawn entrou pela porta da frente. Eu sorri, pulando para saudá-lo. Envolvi-o pelo pescoço, esfregando meu nariz sobre sua pele quente.

— Oi, querido. Como foi o jogo?

— Eu não gosto quando você não está lá — ele admitiu e uma parte minha se derreteu com suas palavras.

— Também não gosto. — Fechei os olhos, inalando seu cheiro.

— E nós perdemos — Seu tom ficou queixoso e irritado.

— Lamento.

Ele se inclinou para baixo, dando-me uma beijoca na boca antes de entrar na cozinha.

— Estou faminto, gatinha, e tudo foi encaixotado. — Ele abria e fechava os armários.

— Na geladeira tem um macarrão que eu fiz para o jantar. Só precisa ser aquecido.

Ele se virou para a geladeira e abriu a porta.

— Ah, aqui — ele disse, estendendo a mão no seu bolso de trás. Puxou para fora um pedaço de papel dobrado e jogou-o para mim.

— O que é isso?

— É o itinerário detalhado de viagem para os próximos jogos.

— Oh. — Eu o desdobrei. — Esta é minha cópia ou preciso anotar isso em algum lugar?

— É toda sua. Eu tenho a minha no meu armário.

— Obrigada. — Examinei o papel, procurando o horário de seu voo. Suspirei de alívio quando li seis horas. — Estou tão feliz que seu voo não será antes das seis.

— Eu sei. É apenas cerca de duas horas e meia daqui para Miami, de modo que tivemos sorte. — Ele lançou um rápido sorriso de covinhas antes de o micro-ondas apitar, sinalizando que sua comida estava pronta.

Eu fiz que sim e examinei a sala de estar vazia.

— Eu não pensava que podia parecer ainda menor aqui, mas realmente parece. O que realmente não faz sentido.

— Nossa nova casa vai parecer um palácio para você.

— Posso nunca sair do banheiro — zombei, e ele ergueu uma sobrancelha. — Você nem sabe do que estou falando porque você nem o viu. Espere só para vê-lo! — Comecei a ficar realmente empolgada. Nosso novo apartamento parecia fabuloso e eu mal podia esperar para morar lá. — Matteo sabe que nós vamos mudar, certo? Você contou para ele?

STRIKE OUT - shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora