Eu insisto

87 7 0
                                    


Shawn

Saí da sede do clube, ansioso por ver a gatinha.

Era minha primeira exibição como um Met de Nova York, e eu fora creditado pela vitória. Arremessei seis turnos e cedi três tacadas, nenhuma base e uma série.

Examinei a multidão de mulheres e crianças à espera, procurando por aquela que era dona do meu coração.

Lá está minha garota.

Sorri assim que nossos olhos se encontraram, a pura doida alegria de vê-la fazendo me sentir como o maior gatão do mundo. Notei a garota gostosa ao lado dela, mas não dei a mínima. Meu coração pertencia à minha gatinha e eu nunca mais estragaria isso.

Corri para ela, erguendo-a em meus braços antes de depositar um longo e dramático beijo em sua boca expectante. Minha língua implorava para que seus lábios se abrissem, e, assim que ela finalmente os abriu, precisei me lembrar de onde estávamos.

Eu me afastei dela lentamente, segurando seu rosto em minha mão.

— Senti sua falta — sussurrei, mentalmente afagando meu próprio rosto enquanto o seu ficava rosado.

— Oi, amor. Esta é Trina. Ela é a namorada de Kyle — a voz de Camila balbuciou e eu me impedi de proclamar ao túnel todo.

Shawn Mendes fez sua garota perder a compostura com um beijo só! Oh, sim, ele é bom ASSIM.

Estendi minha mão para Trina, apertando firmemente a dela.

— Prazer em conhecê-la. — É assim que se faz, amigo. — Obrigado por ficar com a gatinha.

A testa de Trina se enrugou quando ela lançou um olhar confuso para Camila.

— "Gatinha"?

— Oh, minha nossa, não o escute. — Camila deu um tapa no meu braço. — Não me chame assim, como se fosse meu nome, para os outros — ela exigiu, o que me fez ter vontade de chamá-la de lado e lhe mostrar quem mandava.

Era ela.

— Foi ótimo conhecê-la, Trina. Tenho que levar esta garota para casa agora. — Pisquei ao entrelaçar meus dedos nos de Camila, puxando-a para longe da multidão.

Saímos do estádio onde fãs permaneciam esperando por autógrafos, fotografias e qualquer coisa mais que pudessem obter de nós, jogadores.

Câmeras lampejavam quando Camila e eu passamos e eu fingi não notar quando duas mulheres gritaram meu nome. Camila pulou ao som de suas vozes.

— Está tudo bem, gatinha. — Meus dedos roçaram seu ombro. Mesmo com Camila ao meu lado, as mulheres se portavam como lunáticas.

— Shawn? Você dá um autógrafo na bola do meu filho? — A voz de um homem ecoou no ar noturno. Eu dei uma olhada para Camila, e ela sorriu, diminuindo seu passo até parar.

— Claro. — O resto dos fãs rapidamente se juntou ao redor, e eu examinei o grupo, apenas dando autógrafos em bolas e posando para fotografias com garotos e jovens.

— Posso tirar uma foto, Shawn? — Ergui os olhos para ver uma garota loura magra como um lápis e peituda batendo seus cílios para mim.

Eu quis realmente vomitar.

Olhei para Camila simpaticamente quando ela concordou, deixando claro que não se importava.

Com um "hoje não", eu mal olhei para a direção da garota antes de lançar meu braço em torno de Camila e caminhar em direção ao carro. Ela murmurou "babaca" entre dentes, e os ombros de Camila ficaram tensos.

STRIKE OUT - shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora