Shawn
Tomei a mão de Camila na minha, entrelaçando nossos dedos enquanto caminhávamos para fora. Dei uma olhada na cidade ao redor, notando os edifícios e como eram diferentes de tudo lá no sul da Califórnia.
Nova York parecia tão velha como era, mas era fria para caramba. Mesmo com o ar congelante, a cidade zumbia com uma energia que eu nunca experimentara. Nova York tinha atitude.
Eu já gostava dali.
— Aí está — Camila disse com um sorriso, apontando em direção a um pequeno toldo verde lá na frente. Essa foi rápida.
— Legal. — Parecia pequena à beça.
Eu me apressei a tomar a frente de Camila, abrindo a porta com um empurrão e conduzindo-a para dentro, minha mão firmemente plantada em seu bumbum.
O cheiro de pão fresco, queijo e molhos dominou meus sentidos. Meu estômago grunhiu quando examinei meticulosamente o menu na parede, o homem idoso atrás do balcão me analisando.
Eu havia me acostumado a ser fitado, mas convenci a mim mesmo de que este cara não podia provavelmente já saber quem eu era. Claro, a negociação fora noticiada nos jornais e on-line, mas eu não havia começado a jogar com o time ainda.
— O que você vai querer, querida? — perguntei à minha garota, hipnotizado pelos longos cabelos castanhos que se derramavam sobre suas costas. Ela é tão gostosamente sexy. Eu só quero prender esse cabelo num nó na cabeceira da minha cama.
— Vou querer duas fatias.
— Vamos só pegar uma pizza inteira e levar o resto para comer depois em casa?
Ela fez que sim com entusiasmo.
— Ótima ideia! Você é tão esperto — ela disse, antes de ficar na ponta dos pés para me dar um beijo no rosto.
— Esperto e esfomeado. Você não tem comida nenhuma em casa. Você me matará, mulher.
— Eu sei quem você é! — A expressão do homem ficou cheia de alegria quando ele agitou um dedo gordo no ar. — Você é nosso novo arremessador! Shawn... — ele fez uma pausa, entortando seus olhos — ... Mendes, certo?
Camila ficou boquiaberta, olhando chocada de mim para o homem atrás do balcão.
— Sim, senhor — respondi com um rápido assentimento de cabeça.
Sua mão se esticou através do balcão de aço frio para a minha antes de estendê-la em direção à Camila.
— Sou Sal, doçura — ele sorriu largamente, acolhendo-a.
Veja só, gatinha, até os velhos acham você sexy.
— Sou Camila. Prazer em conhecê-lo. Como você soube quem ele era? — Camila perguntou, sua voz ligeiramente tensa.
Ele soltou a mão dela.
— Sou um grande fã do Mets. Leio tudo o que sai sobre o time. Nós todos estamos realmente empolgados por tê-lo aqui. Bem-vindo a Nova York!
Sua voz ressoou com tão sincero entusiasmo que impregnou minha pele, indo diretamente aos meus ossos.
— Obrigado. Estou realmente feliz por estar aqui. — Olhei diretamente para Camila, ao dizer as últimas palavras.
— Como é que você não está com o time em Chicago? — Seus olhos cinzentos se fixaram em mim com estranhamento.
— Eles me fizeram um favor e não me puseram em rotatividade até a noite de segunda-feira. Eu voei diretamente para cá para me estabelecer.