Eu não preciso de babá

154 7 0
                                    


Camila

Odiei que Shawn imediatamente pensasse que fora alguma coisa que ele fizera.

Não queria lhe falar sobre os fãs. Ou sobre as esposas. Ou sobre nada daquilo, realmente. A última coisa que ele precisava fazer era se preocupar comigo quando estava em campo.

Beisebol era a sua profissão, não algum hobby que ele tivesse por diversão no final de semana.

Eu não queria ser o tipo de garota que o distraía e, de repente, faria qualquer coisa para evitar que ele me visse como um peso.

O estádio estava cheio com milhares de pessoas toda noite. Não era provável que ele pudesse impedi-las de dizerem o que quer que fosse para mim.

Shawn estava ficando mais agitado e eu precisava contar-lhe alguma coisa.

Lembrei-me da última vez em que escondera meus sentimentos dele nos tempos do colégio. Aquele episódio do primeiro jogo distante foi um desastre completo.

As duas fotografias de celular que aquela garota havia me mostrado, de Shawn e uma morena entrando no quarto de um hotel, pareceram bem destruidoras. Tive a certeza de que Shawn me traía enquanto seu time jogava no Texas e me recusei a retornar suas ligações ou responder às suas mensagens até que ele finalmente perdeu as estribeiras com todo mundo ao seu redor.

Depois foi revelado que a morena das fotografias estava lá para ver Brett, o colega de quarto de Shawn para o fim de semana, mas eu nunca lhe dera uma chance de me contar nada até que ele retornou da excursão completamente irritado comigo.

Eu não havia aprendido nada com aquilo? Seu telefone soou e eu vi sua conduta mudar da irritação para uma coisa totalmente diferente.

— Gatinha — sua voz praticamente sussurrou enquanto seus olhos se inflamavam com uma mistura de fúria e tristeza. Quando me encostei ao balcão frio de granito, não sabia o que dizer. Por onde eu devia começar? — O que aconteceu esta noite? — Ele se pôs imediatamente do meu lado, seus lábios se enterrando em meu pescoço.

Senti seu constrangimento. Ele estava tentando desesperadamente manter a calma, mas minha hesitação em responder à sua pergunta punha à prova sua resolução.

Engoli o nó na garganta antes de me virar para encará-lo.

— Olha... seus fãs são malvados de vez em quando, e as esposas no time são umas piranhas — eu me encolhi ao admitir.

O corpo de Shawn ficou tenso, suas mãos se fechando em punhos.

— Ter cerveja jogada sobre você toda é mais do que maldade, Camila.

— Como você soube da cerveja? — Ele passou seu celular para mim. — Dean. — Balancei a cabeça assentindo, notando que nem Taylor poderia ter impedido Dean de enviar a fotografia para Shawn.

— Que mais? — ele perguntou entredentes e eu me fingi de tola.

— Que mais o quê?

— Que mais tem acontecido durante os jogos? E pare de tentar me proteger ou qualquer que seja a coisa distorcida que você pensa que está fazendo porque estou quase perdendo a cabeça.

— Os fãs me ofendem, às vezes.

— Que quer dizer com ofendem você? Ofendem você como?

— Um par de sujeitos só disse umas coisas sobre as fotografias que foram publicadas. É tudo. — Desviei os olhos dos seus quando estes se apertaram.

Tentava fazer minha voz soar displicente, como se tudo fosse apenas meio exagerado, mas Shawn não entrava nessa.

— Que fotografias? — sua voz soou amarga e confusa.

STRIKE OUT - shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora