Temporada 1 :Capitulo1-Origens (Parte1)

956 45 6
                                    

       POV LUKA:

        Estava eu andando no meio da rua , quando um senhor de idade chegou do NADA no meio da rua e quase foi atropelado ! Eu , o salvei , pois não queria que eu fosse atropelado!
         Luka:O senhor está bem?
          Senhor : mas é claro!obrigado meu jovem!
        Fiquei meio sem graça e me despedi dele , pois estava atrasado para ir à aula, mas mal sabia eu que o futuro me reservava algo!

         Ao chegar na escola , Marc , meu amigo , me cumprimentou:
         Marc : Nem acredito que sua mãe deixou vc estudar na mesma escola que a Juleka cara!
         Luka:Pois é...

           POV ADRIEN:

            Sai de casa escondido para ir ao colégio que minha amiga de infância ,Chloe , havia recomendado para eu ir estudar , dei um jeito de sair de casa sem ngm ver.
            Eu já havia conversado com meu pai sobre isso , e ele sempre dizia que eu poderia aprender o que quisesse em casa.

           Enquanto eu corria para não ser pego na ida ao colégio , quando de repente , um velinho caiu no meio da calçada e NINGUÉM parou pra ajudar.Então eu ajudei!
            ???:Obrigado meu jovem!
             Adrien:De nada!
Estava chegando na entrada do colégio , quando Natalhie chegou , ela estava tentando me impedir de entrar.
          Nathalie:Sabe o que seu pai acha disso!
           Adrien: eu to cansado de todo mundo tentar decidir minha vida! Agora EU quero decidir minha vida!
           Nathalie ainda tentou argumentar , mas eu implorei:
             Adrien:Porfavor🥺
             Ela acabou cedendo e foi embora e eu entrei rapidamente para a sala, quando de repente, minha amiga Chloe me comprimentos:
              Chloe: Adrienzinho...que bom que seu pai deixou você vir!
              Adrien:Pois é...
              De repente , apareceu um garoto que tinha cabelos azulados e olhos azuis claros...Eu não entendi porque mais eu corei!
               Adrien:quem é aquele?o de olhos e cabelos azuis?
               Chloe: Simplesmente o Luka , o garoto mais meigo , gato e charmoso da escola 🤩😍!
              Percebi que Chloe era meio gamada nele.E percebi também que EU senti uma coisa por ele!
              Chloe:Vamos pra sala?
              Adrien:Vamos.
              Ao chegar na sala , as mesas eram longas e os alunos podiam sentar em duplas!Eu me sentei na primeira fileira , ainda não havia  ninguém sentado lá!
              Quando virei para o lado , percebi que a Sabrina ,  amiga de Chloe , havia colocado um chiclete na cadeira de uma aluna que estava prestes a chegar!
             Eu me levantei , briguei com Chloe por tal atitude e fui tirar o Chiclete da carteira , mas a aluna havia chegado!
             Marinette:Só podia ser mesmo da turma da Chloe...Quem vc pensa q é pra sair humilhando quem não tem a mesma estatura social que a sua...
            Adrien:Mas...
            Marinette:Vc tá achando que só porque vc é riquinho e mimado , eu vou me rebaixar a você ! Tu vai sonhando!
             Alya:(sussurra)amiga tu tá pagando de doida aqui na sala!
             Marinette: não to nem aí , e que fiquem avisados senhores mimados que eu não me rebaixarei nunca mais a nenhum de vocês!
             Enquanto falava , Marinette acabou pegando o Chiclete e lançando ao lado da Chloe.
               Chloe:SUA PALERMA , VOCÊ QUASE ESTRAGOU A MINHA ROUPA!
               A professora , que acabar de chegar à sala , pede silêncio.
               Enquanto Marinette saia como vitoriosa e Chloe bufava de raiva, Adrien , percebeu que Luka havia acabado de chegar.
                 Luka:Com sua licença professora!
                 Professora:Sim , pode entrar Luka Couffaine!
                Ele entrou e se sentou ao meu lado.
              Luka:Oi , prazer!Sou Luka!
               Adrien:Sou Adrien!Prazer Luka!

     LUKA POV 2

               Eu havia escutado a briga de duas alunas lá de fora da classe , e descobri que era uma briga de Marinette e Chloe, a quem eu não gostava mto de falar!
               Luka:Cara como você consegue ser amigo da Chloe e não ter um surto?
               Adrien:Sabe , a Chloe é minha única amiga, desde infância...
               Luka:Pois agora , eu sou seu amigo! Pode ser?
              Adrien concorda e ambos riem.

Depois da aula

Pov Adrien 2

        Eu fui pra casa, assim que as aulas terminaram, me despedi de Chloe , Peguei o número de Luka e pedi pra que Alya conversasse com Marinette.
       Ao chegar em casa , Nathalie me abordou.
       Nathalie: Seu pai deseja conversar depois com você!
        Adrien:O Almoço já está pronto?
        Nathalie: não ! Quando estiver , mandarei te chamar!
          Subi para o quarto e estava triste , pensando em tudo o que havia acontecido hoje, e algo estranho ainda me fazia pensar no novato , ele era tão fofo...
          Adrien:Adrien, pare de pensar!
           Fui quando reparei na caixa em cima da mesa...
           Adrien: Oq é isso?

POV Luka3 

      Cheguei em minha "casa", que era o liberdade , o melhor lugar do mundo para se estar , minha mãe estava preparado o almoço.
Sra Coffaine :Como foi na escola nova Marujo?
       Luka: foi ótimo mãe!
Juleka:oi mãe!!!
        Sra Coffaine: Oi minha marujinha predileta!Agora vão tomar banho para almoçar!
         Fui em meu quarto e me troquei. Enquanto estava me trocando, algo me fez pensar em Adrien.Desde de que eu o vi chegando na escola , eu me sinto estranho!Ele não são dos meus pensamentos , e eu gosto de ter ele por perto,mas , ele é só um amigo,pelo menos por enquanto...
            Luka:Mas porquê parece que eu estou me apunhalando em pensar em parar de pensar nele!
             Me perguntei isso enquanto saía do banho, quando reparei numa caixa em cima da minha mesa!
             Luka: O que é isso?

.................................Continua.....

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Miraculous LordBug//LUKADRIEN AUOnde histórias criam vida. Descubra agora