*Luka On
___________________________ Adrien acordou com um susto que jogo nos dois fora da cama.
Luka :Tudo bem Loirinho?
Adrien:Desculpa Luka!
Luka:Deveria cair em cima de mim assim mais vezes...
Mas de longe , eu percebi Tikki me chamando , então eu liguei o estrondo , a gritaria e a Tikki:ALGUÉM FOI AKUMATIZADO!
Luka:Lorinho , fica aqui que eu vou ver o que aconteceu!
Após sair do Liberdade, Luka fala com Tikki:
Tikki:Rápido Luka!
Luka:TIKKI TRANSFORMAR!
________________________
Adrien on
Plagg:Esse tal de Luka me agrada!
Adrien:eu sei...quer dizer, sem tempo pra isso!PLAGG MOSTRA AS GARRAS!!
________________________
LordBug chega e vê a situação , um supervilão que tem o mesmo poder que o dele , só que ao contrário, o poder dele é o da sorte , e o do vilão , azar.
CatNoir:E aí BugBoy , como a gente vai vencer esse aí!
LordBug:TALISMÃ!!Bolinhas de gude.bolinhas de gude? O que eu faço com isso?
Nisso LordBug junta todas as peças e monta um plano , consiste em quando houver uma luta corpo a corpo , fazer o Antibug escorregar e cataclismar o akuma!
E deu certo ! Ele capturou o akuma e o purificou do mal!Então concertou tudo!
LordBug e CatNoir:zerou!!!
________________________
LordBug/Luka OnBom , derrotamos o mal e como o Miraculous do CatNoir estava preste a descarregar,ele foi embora.
Então fui falar com o antigo akumatizado.
Saliva:Eu presidente do fã clube oficial de Adrien Agreste.Sem querer , hackeamos o computador dele , e descobrimos que ele gosta de você LordBug! Ficamos com ciúmes e eu fui akumatizado!"Então o Lorinho tem uma queda no LordBug".Pensou Luka.
___________________________
Adrien : onde você tava?
Fiquei pensando no que me falaram sobre o LordBug e o meu Loirinho.
Luka:Tava por aí.
Adrien:Deixa de ser bobo!Deita comigo!
Deitei com Adrien e dormimos juntos o resto do final de semana inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous LordBug//LUKADRIEN AU
FanfictionO que aconteceria se ao invés da Marinette, o Luka fosse o Crush do Adrien, fosse o portador do Miraculous da Joaninha .NESSA AU O QUE VAI TER CAI SER TRETA E CONFUSÃO! A MARINETTE VAI FICAR REVOLTADA , A CHLOE VAI TER EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM ! 🧐AT...