Temporada 1:Episodio 6:Solidão

206 11 3
                                    

        (...)
    Gabriel:Oque significa isso Adrien!
Adrien:Pai...estou tendo um relacionamento com o Luka.
Gabriel:quer envergonhar o Status social dessa família ? Adrien , com todos que você tem a sua disposição , mas logo o Guitarrista?
Adrien:O que tem ? Ele é meu guitarrista , ele é além de meu quase namorado , meu confidente!Eu confio nele acima de tudo!E NEM VOCÊ VAI ME IMPEDIR DE SEGUIR MINHA FELICIDADE!!!
Adrien sobe pro quarto enquanto Gabriel o chama de volta.
Gabriel:será possível que vou ter que acabar com essa relação!
Nathalie:fique tranquilo senhor , essa relação vai ser passageira...
Gabriel: Garanta que seja Nathalie.
Gabriel se retirou para o escritório e Nathalie começou a mexer em seu tablet.
___________________________
ADRIEN ON:
Bom , depois de minha conversa com meu pai , preferi não conversar mais sobre o assunto.Foi quando lembrei que Marinete tinha que verificar as medidas do chapéu que estava sendo produzido.
Meu pai me autorizou voltar ao meu quarto , assim que minhas tarefas diárias terminassem.Eu , acabei terminando todas elas as exatas 15:00 da tarde.
Nathalie:Adrien , seu pai autorizou que você for a casa de sua amiga Marinette para acertar as coisas das peças da Marca Agreste.
Adrien:Ótimo , Obrigado Nathalie!
   Nathalie se retira e eu fico a sós no quarto.
Plagg: Essa sua relação com a Marinette tá ficando mais forte do que a sua com o Luka...
Adrien:Plagg , em primeiro lugar , Marinette é só uma amiga!Em segundo , eu e o Luka não temos compromisso!
Plagg:Melhor você decidir se quer o não ter compromisso com ele...Ele é um queijo de varias mordidas...
    Pensei no que Plagg me disse enquanto entrava no carro para ir à casa de Marinette.Passei pela casa de Luka , mas resolvi não parar.
    Ao chegar na casa da Marinette, comprimento seus pais e vou para o quarto dela.Ao chegar lá , Vejo vários Chapéis...Um mais bonito que o outro...
Marinete:ADRIEN!Mas que susto você me deu...
   Marinette estava linda, e eu senti uma atração muito forte por ela.
   "Ela é só uma amiga".Pensei."se controle"
Adrien:Você tá linda...
    Marinette cora de uma maneira que sua pele fica totalmente rosa.
Mari:vá-vamos ao chapéu?
Adrien:Está lindo como você.
Marinette o olha com uma cara feia.
Mari:Adrien...
Adrien:Calma , tô de Brincs!
Mari:Adrien, você ...namora?
     Achei meio fora de questão a pergunta , mas depois acabei entendo:Realmente a Marinete gosta de mim!
Adrien:Atualmente não.
    Mari seu um  sorrisinho de leve e pegou a caixa de costura para guardar, quando de repente , tropeça e cai em cima de mim.Ela olha pra mim com sua cara angelical , e acabo não resistindo...Nos beijamos ali mesmo!
Luka:Marinete , trouxe as...
     Eu me assusto e solto Marinete. Luka fica sem reação.
Luka:Trouxe a caixa de carretel nova...
Marinete:Obrigado Luka...
    Mari ficou um pouco envergonhada quando viu Luka.Aparentemente , ela também gostava dele...
Luka:Tenho que ir.
    Luka sai deixando um ar de culpa meio pesado pra mim.
    Ao final da tarde , Marinete terminou o bendito chapéu e eu fui pra casa.
    Mas algo estranho ocorreu pelo caminho.
________________________

Luka POV:

(..).Eu acabei desabando ao sair da sala.Ver Adrien beijando Marinete me deu a deixa perfeita para eu me afastar por completo dele.
Tikki:Luka , você está bem?
Luka:quer saber...NÃO TIKKI, EU NÃO ESTOU NENHUM POUCO BEM!
SÓ MEU CORAÇÃO QUE FOI PARTIDO EM PEDAÇOS,JÁ BASTA!MAS EU SOU UM IDIOTA , EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER.EU SABIA QUE ADRIEN IA ACABAR FICANDO COM A MARINETE!ISSO É CULPA MINHA!
Tikki viu minha aflição e me deu um abraço que , embora fosse quase imperceptível por ela ser bem pequena, eu me senti melhor.
Senti um estrondo me forte.Nem esperei:transformar.
Falei sem nem um pingo de animação ,é verdade.Mas para que? Meu coração 💔!
Ao chegar na torre de comunicação de Paris , eu vi a akumatizada de longe , voando pelo os prédios.Era a Alya.
De repente, desci para escutar uma conversa entre alunos da sala de aula.
Alix: sabia que uma hora ou outra ia acabar acontecendo!
Chloe:Mas é sério que o Kin é o LordBug?
Milene:Não sei como a Alya não ouviu a gente sobre a história de investigação sobre a identidade dos heróis .
Acabei raciocinando e entendendo tudo...
LordBug:TALISMÃ!!!!!Um microondas?
Pensei? pensei , mas não conseguia pensar no que fazer com esse talismã.
De repente , senti uma agarrada pela minha cintura.O calor do CatNoir!
CatNoir:BugBoy?
LORDBUG:Tenho um plano para derrotar a LadyWifi!
CatNoir:Sou todo ouvidos...
___________________________
Adrien Pov 2:

Estava LadyWifi caminhando pela salas, procurando me por ter atraído ela para aquela sala sem celulares.Meu Lord sai do lugar para prendê-la enquanto destruo a internet.
Lord:Renda se LadyWifi!
L.Wifi:Nunca LordBug!
Lord liga o microondas, que LadyWifi dá uma risadinha e dispara contra ele, mas o raio dissolve.
LadyWifi:o quê?
Lord:Não contava com essa né.
L.Wifi tenta disparar o raio de novo mas seu celular não funciona.
Lord:Enquanto você lutava comigo,meu parceiro destruiu a torre de internet de Paris...acabou Lady Wi-Fi!
Ela tenta obviamente fugir , mas eu a derrubo e Cat mete o bastão no celular dela.
Eu capturo o akuma.E concerto tudo!
Lord e Cat:Zerou!
Antes de eu ir , Cat me agarra escondido pela cintura e me beija!Claro que aquilo era uma abuso , mas algo naquele beijo me pareceu tão ...familiar...
Lord:Cat...eu não quero te magoar , nem te dar falsas esperanças...
Cat:Eu espero o tempo que quiser meu BugBoy...
Parti para recarregar Tikki.
Tikki:Não acredito.Você beijou o Cat Noir!
Tikki estava animada por aquilo, e eu também , mas ainda não consegui digerir a perda de meu Loirinho...
__________________________
Mais tarde, eu estava lendo um livro (coisa rara) quando alguém bateu na minha janela.Era Adrien.Ele usava uma calaça é uma blusa preta com jaqueta marrom , e uma touca.
Adrien:podemos conversar?
   Convidei ele para entrar , e o clima ficou tenso. A vontade de beijar ele era enorme!
Luka:O que você faz aqui?
Adrien:Vim pedir desculpa , eu...
Luka:Adrien , o que aconteceu entre nós foi um erro grave!Não podemos continuar...
Adrien:Mas...eu...
Luka: Tudo isso não significou NADA pra mim , foi só um casinho.Sinto muito Adrien.
   Eu vi lágrimas escorrerem o rosto do meu loiro,e quando ele levantou a mão e me deu um soco, e bem merecido.Daria mais se eu não tivesse o expulsado do meu quarto.
  Em momento nenhum eu mostrei espressão de dor ou sofrimento, mas quando ele foi embora , eu explodi numa quantidade caótica de choro.Tikki me consolou e eu olhei pela janela com meus olhos inchados, e vi pela janela Adrien chorando no ponto de ida para a sua casa.
     Não havia feito isso por diversão.Havia feito pois não queria fazer a Marinette sofrer!E eu não sabia ao certo meu futuro com o Adrien.
    O que eu sei agora é que eu tenho que seguir em frente , focado no destino de salvar Paris e de seguir nos estudos...
__________________________

🎉Oi galera!Vindo aqui pra falar que NÃO! A AU (Alternative Universe) não acabou!Ainda vamos ter muitas temporadas , novos heróis , muitos casais , e principalmente, o desenvolvimento de LordNoir e um começo de Adrinette! E irá chegar um personagem que irá fazer Luka largar a lembrança de tristeza... APENAS AGUARDEM!!!COMPARTILHEM ESSA HISTÓRIA ENTRE SEUS AMIGOS MIRACULERS E SIGAM ACOMPANHANDO!👨‍❤️‍👨🤩🥰😍
___________________________

Miraculous LordBug//LUKADRIEN AUOnde histórias criam vida. Descubra agora