Temporada 1 :Episódio 4:Antibug(Parte1)

308 30 5
                                    

(Antes de começar , queria dizer que eu fiz essa série com muito carinho e capricho !então ajudem a crescer!Tenho muitas ideias e espero poder cumpri-las!Compartilhe essas histórias com seus amigos!)
.....................................................

POV adrien:

Lá estava eu, sentado , olhando fotos de um ensaio fotográfico que eu havia feito dias antes, quando Nathalie chegou:
Nathalie: Apresse!Seu pai o deseja na sala de estar!
Adrien:Ok!Obrigado Nathalie!
Ao ver Nathalie indo embora , eu desliguei meu PC , e fui para a sala de estar!
Ela era muito bonita , tinha daida para todo o resto da casa.
Gabriel:Adrien!
Adrien:Sim Pai!
Meu pai estava vestindo um casaco bege com gravata azul marinha e calças vermelhas.
Gabriel: Sua Amiga , Chloe , virá aqui hoje te buscar para você passar o fim de semana casa dela!
Adrien:3 Dias? O senhor vai viajar?
Gabriel: Sim , irei para um evento de moda na Rússia e Nathalie tem que ir comigo ! André me deu a ideia de te deixar sobe visão dele até eu voltar!
"Legal, assim vou poder ser CatNoir mais livremente"Pensou Adrien.
Gabriel : Vá arrumar suas coisas!
Obedeci e me retirei para o meu quarto , enquanto meu Pai falava algo com Nathalie.Parecia algo ruim pois ela fez uma cara...
Adrien off

.....................................................

Luka POV ON

Estava eu escrevendo uma música chamada "Sem Direção" , e toquei algumas notas musicais.
Tikki:Você toca magicamente bem Luka!
Luka:Valeu Tikki!
Eu estava triste , por gostar e a pessoa estar confusa , pior , estar perdida!Era assim que a Melodia do meu Loiro soava...
Tikki:Ainda triste por causa dele?
Luka:Sim,eu acho que vou amar ele pra sempre!Simplesmente , faz 1 semana desde a vez em que nos falamos!
Tikki: O dia da chuva?
Luka:Sim...
Tikki aparentemente se importava comigo , e por isso eu passei a confiar nela como nunca confiei em ninguém!
De repente , Juleka entra e Tikki se esconde.
Juleka:Luka , a Chloe vai dar uma festa final de semana , você vai ir?
Luka:Porque eu deveria ir?
Juleka :Porque o Adrien vai tar lá?!
Luka:agora que eu não vou mesmo!
Juleka: você que sabe...
Juleka sai e fecha a porta , eu espero ela sair , pego meu celular e vejo fotos do MEU loirinho ! E começo a chorar.Tikki no começo , não faz nada , mas depois ...
Tikki:Vai na festa Luka!Vai que você consegue conversar com o seu "amigorado".
Luka:Não sabia que Kwamis usavam essa espressividade toda...rsrsrs.
Luka olha a hora : 4 da tarde.
Luka : Hora da patrulha com o nosso Cat.TIKKI TRANSFORMAR!
....................................................
Cat: Algum problema , bugboy?
LordBug se vira e vê seu Cat ali , bem safado , todinho dele , se Luka não tivesse apaixonado por Adrien.
LordBug: Já se apaixonou , falou pra pessoa e ela não deu a mínima?
Cat balança a cabeça como não , e LordBug começa a chorar.
Cat:BugBoy, você tá bem?
Quando percebi , eu estava chorando no colo do CatNoir e ele estava me fazendo carícias na cabeça.
Eu deixei porque tava carente.Mas em um momento de recaída, eu deixei ele me beijar, e os beijos foram ficando mais intensos , ele estava pegando nos meus quadris e na minha bunda e eu voltei a mim.
LordBug:Cat...anhhhh...por favor para!
CatNoir:Mas você parece estar salivando por mais...
LordBug:Por isso mesmo...sabe que isso pode acabar dando merda!
Cat me solta e eu e ele mantemos um pouco de distância , mas depois daquilo , meus sentimentos pelo Cat mudaram. Foi aí que eu lembrei da festa e que tinha que ir pra casa da Chloe.
LordBug:Tenho que ir!
CatNoir:eu também!
LordBug: a gente se fala!
................................
Cat : seja você quem for , eu estou apaixonado Por você LordBug!
................................................................

(Galera, esse episódio vai ter 3 partes, essa foi apenas a primeira)

Miraculous LordBug//LUKADRIEN AUOnde histórias criam vida. Descubra agora