(Ponto de vista Luka:)
Eu realmente tinha muitos problemas para resolver , mas eu nunca pensei que fosse ter o mesmo problema de novo:Me apaixonar pelo Luka do Adrien!
Mas aí quando eu tava começando a ter uma vontade louca de pega lo e puxa-lo para um canto , veio o problema da Tormenta!Realmente , Paris era cheia de Problemas!(Problemas que eram demais pra mim!).
Depois que eu me transformei , fui atrás da vila , mas me deparo com CatNoir de frente a ela , com Tormenta com cara de poucos amigos...
-Ei nuvenzinha!Me acerta um ventinho aqui!Miau!
Eta que esse CatNoir era um escroto!Mas era meio fofo...QUER DIZER , Chato!
Quando a Tormenta o atacou com uma rajada de vento e os dois começaram a brigar , CatNoir tentava acertar o bastão na cara de Tormenta que desviava com perfeição!Ate que...Pah!Cat acertou bem na testa dela!
Ela se levanta furiosa e leva sua sombrinha e lança uma mega rajada de vento nele contra a parede!
-Hora de pegar seu anel , seu gato vira-lata!-Diz Tormenta num sorriso diabólico prestes a tirar o anel dele...
Mas eu interrompi com uma voadora XW na coluna da mulher!
-Eai man?-perguntei chegando.
-Foi por um triz !se você não tivesse chegado...
LordBug puxa seu ioio e ativa seu talismã que é...uma toalha?
De repente , um plano começa a se formar:
-Cat , atraia a Tormenta para a torre de TV que eu cuido do resto!
Cat fez uma cara de interrogação e foi cumprir o plano , enquanto Lord fazia a parada toda.
-Ei , menina!Não deveria usar guarda chuva em uma chuva de raios...-brincou Cat para provocá-la.
A menina abriu as mãos , e uma grande rajada de vento saiu e jogou Cat Noir longe.
Enquanto Cat apanhava , Lord preparava o que ia fazer.
Cat Noir depois de muita porrada levada , conseguiu atrair Tormenta para a armadilha.
Pra quem viu o episódio Tormenta sabe o que acontece em seguida:Lord usa o lenço pra voar sobe as turbinas e Cat cataclisma a base do Outdoor, que assusta a Tormenta , fazendo ela soltar o guarda chuva.
LordBug quebra ela , soltando o akuma, fazendo o MIRACULOUS LORDBUG, concertando tudo...
Depois de salvar a cidade mais uma vez , me destransformo e volto até onde Marinete está , e por incrível que pareça , tava rolando um barraco.
-Como vcs puderam falsificar o resultado da eleição do concurso!-Gritava Marinete.
Adrien estava do seu lado , e de repente , Aurora surge na sala com Mirela.
-Eu e a Mirela conversamos e decidimos que...vamos ser as DUAS garotas do tempo!
-Mas isso não pode...-disse Alex
-C A L A A B O C A A L E X!-disse Adrien em tom de ameaça.
________________________________
(Narrador:)
Luka arrumava os panfletos e algumas caixas , do concurso.Ao terminar de guardar,ele saiu pela portaria do prédio.Ja era bem tarde e estava sozinho.
Porém , um carro preto para na sua frente , cujo a porta se abre e revela ser Adrien.
-Entra!
Meio surpreso ainda , Luka entra.Gorila liga o carro e eles vão em direção ao LIBERDADE.
-Parece meio surpreso por eu ter te resgatado!
-Eu não contava com sua carona!-disse Luka sorrindo.
Então o carro parou. Luka sai do carro. Mas então se lembra de algo e chama:
-Adrien , vc esqueceu uma coisa na minha casa!
Adrien desce , e Luka e ele entram e na ponta dos pés , eles entram no Liberdade enquanto Anarka dormia.
Adrien entra no quarto e Luka entra junto.Luka abre uma gaveta e tira um colar com a foto de sua mãe.
-O colar da mamãe!-diz Adrien abismado.
-Vc deixou aqui!Espero que não fique bravo por não ter te dito antes!-disse Luka sorrindo nervoso.
Porém , um clima acontece , e algo fazia com Adrien quisesse beijar Luka e levá-lo pra cama.
Luka sentia a mesma coisa!
Em um monte de sentimentos , o clima foi ficando mais intenso e de repente , seus lábios já estavam colado com o de Luka.
O beijo foi rápido. Depois , Adrien entrou no carro e foi embora , deixando Luka abismado com o que havia acontecido...Estaria apaixonado?Enquanto isso , Hock Moth ainda estava abismado como havia sido derrotado de novo por dois adolescentes!!!
___________________________
Oie gente!!!Aqui é o autor!!!Vim aqui hoje divulgar e pedir pra vocês que leem minha história/série também apoiarem a minha outra série GUARDIÕES MIRACULOSOS!É uma série sobre um garoto da vida real que acaba achando a caixa dos Miraculous e o livro do guardião e virando o guardião da caixa!Espero que leiam e apreciem!Obrigado e aguardem o fim do hiato da minha brilhante série 😚!Bjus!!!!ALIAS EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO QUEM AMA LUKADRIEN AU!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous LordBug//LUKADRIEN AU
FanfictionO que aconteceria se ao invés da Marinette, o Luka fosse o Crush do Adrien, fosse o portador do Miraculous da Joaninha .NESSA AU O QUE VAI TER CAI SER TRETA E CONFUSÃO! A MARINETTE VAI FICAR REVOLTADA , A CHLOE VAI TER EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM ! 🧐AT...