Galera mto obrigado pelo apoio que algum de vocês me dão ao ver minha AU!Eu não contava que em menos de 1 semana , já teríamos passado da marca dos 150 views!Adoro você!Outra coisa , a AU agora vai funcionar apenas um episódio completo por semana porque eu também tenho vida pessoal e preciso equilibrar tudo!Inclusive sobre as duas novas obras que estou inicializando!
Não esqueçam de me seguir para ficar por entre as novidades e fiquem agora com o episódio:
————————————————————
(Ponto de vista Luka:)
E lá estava eu mais uma vez , ajudando Marinete!Não que eu não gostasse da companhia dela...mas...eu já fui namorado dela!
A alguns dias, Mari me liga perguntando se podia ajuda lá com o concordo GAROTA DO TEMPO.Claramente eu aceitei,pois era para uma grande amiga,Aurora!
Tudo o que eu tinha que fazer era ajudar a divulgar a votação na Aurora pelas redes e ruas da cidade.Coisa que deu muito certo.
Mas uma vez , enquanto estava arrumando os panfletos:
Marinete:Luka...
Luka:Oi...
Marinete:Muito obrigado pelo que você tá fazendo pela Aurora!Você é um ótimo amigo!
Marinete dá um beijo na minha bochecha.Não que eu não gostei,pelo contrário eu gostei, mas lembrei da Zoe!!!!
Sim!!!ZOE!!!EU TINHA MARCADO DE SAIR COM ELA EM UM RESTAURANTE A NOITE E EU ESTAVA ATRASADO PARA IR PARA CASA!
Luka:Marinete eu tenho que ir!A gente se fala!
Me despedi de Mari , que com certeza, ficou sem entender nada...
___________________________
(Ponto de vista Adrien:)
Fui surpreendido com a ligação de Marinete.Ela me chamava para sair ao cinema naquela tarde.Disse que ia ajudar Aurora no concurso GAROTA DO TEMPO , mas Luka saiu a deixando sozinha.Típico do Luka 😏.Mas...Eu tava tendo um lance estranho com a Mari!Era...especial!!!Não sabia se já tão cedo meu coração voltou ou não a se abrir para o amor!
Fui buscá-la no prédio de TV de Paris.Ja havia estado ali por diversas vezes(como modelo 😂☺️).Fiquei com medo de um monte de fãs me atacarem na entrada do lugar.Mas a galera tava focada em torcer para a Aurora.
Entrei e fui direto aonde Marinette me pediu para encontrá-la, e acabei escutando uma conversa que eu não deveria ter ouvido..,
Alec(fi de rapariga): Qual é?Te garanto que ninguém vai descobrir sobre o "esquema" do evento GAROTA DO TEMPO.
Fulano:Mas isso seria errado com a A...
Alec parece o interromper.Sem querer , eu derrubei um balde no corredor e eles pareceu ter escutado.
Alec(Carniça de gente):quem tá aí?
Eu sai vazado no corredor.E sem querer trombei com Marinete.De novo a gente caiu e quase se beijou.So naquele ano já havia acontecido umas 7 vezes(se não tem mais).
Mari(só uma amiga):Hããã...Marinete?
Ela tomou um susto que quase levou a vida dela 😂😂😂.
Marinete:ahhh...Adrien...me desculpa por ter caído em cima de você...eu não ia te beijar...quer dizer será que eu...não...eu não ia te beijar!
Nossa a muié podia falar que foi sem querer que eu já entendia.Esse jeitinho da Mari sempre me deu um beijo na testa e eu adorava tar perto dela!Eu não sei se era ou não amor mas eu estava gostando!..
Adrien:Já entendi Marinete!Podemos ir ☺️?
Mari se calou e sorriu de uma maneira que parecia que ela ia explodir e eu a levei em direção ao carro onde o cara do terno Gorilla me esperava.
Adrien:Gorilla para casa!
Gorilla liga o carro e começamos a seguir o caminho para a minha casa.
Mari fica nervosa no caminho e eu coro de vergonha...será que ela tá pensando que a gente vai...TRANSAR?Se bem que não teria problema nenhum, somos adolescentes conscientes e eu sempre fui educado a guardar uma camisinha em qualquer lugar comigo.Lembro que , 3 dias atrás , uma aluna confundiu minha bolsa com a dela e enquanto a levava , deixou a camisinha cair da bolsa.O problema mesmo é que quem achou foi a Chloe,que teve um desmaio.Claramente nunca falei que era minha...
___________________________
(Ponto de vista Luka:)
Estava eu correndo feito um louco de bicicleta , quase atropelando crianças e idosos pelo caminho,para chegar na Zoe.
Zoe:Até que enfim 😊.
Luka:Então☺️...eu me atrasei muito?
Zoe:só umas 30 minutinhos...
Cheguei bem perto de Zoe e a disse no ouvido:
Luka:Tenho algo para você!Vem!
Sai andando e Zoe,curiosa vem atrás.A surpresa era uma musica que eu havia composto especialmente para ela.O nome é ENCAIXAR.Para num lugar
Você se encaixar
Tem que ser quem você é
E não fingir quem não ser
Só para te reconhecerem
Se valorize por favor
Não abaixe a cabeça
Para aqueles, que te querem longe...
Vá , onde sua casa estiver
Seja você mesmo mulher,
E se encaixe em quem você é...
(Narrador:Essa musica é só um poema que o Luka fez para a Zoe, apenas imaginem o tom perfeito para a 🎵!)
Zoe:Luka...isso é lindo...
Eu sorri para ela e eu chego perto de seu rosto e a beijo na bochecha.
Luka:Você é meu encanto!
Vi Zoe corar e sorrir.Ficamos mais 1:30 na margem do Rio Sena,conversando sobre o passado da Zoe e sobre como para ela é difícil suportar e amar a Mãe sendo outra pessoa(o sonho da Zoe é ser Atriz, e ela atua muito bem!Mas ela tem que ficar atuando para os pais dela o tempo todo para ser aceita!), ela me disse que teve uma vez em que ela deixou de ser a Zoe Lee e virou a Zoe e colocaram baratas no armário dela.
Me enojei com atitude dos caras!Quem eles pensam que são para sair fazendo isso com as pessoas?A abracei bem forte depois que ela me contou tudo aquilo.
Então eu me despedi dela e disse que tinha que voltar para casa a fim de ajudar Marinete no resultado da final do concurso GAROTA DO TEMPO,que seria no dia seguinte.Antes , a deixei em casa e parti para o Liberdade.
__________________________
(Ponto de vista Adrien:)
Marinete passou o caminho toda nervosa e , quando chegamos , subindo para o meu quarto.
Mari corou e virou se de lado.Eu sentei ao lado dela e sorri enquanto colocava o filme para assistirmos(o cinema estava em reforma por 30 dias.)
Coloquei TITÂNIC para vermos e eu no meio do filme olhei para ela sorrindo e ela olhou para mim e aconteceu...
___________________________Narrador:Oi povo!!!!!Adoro dar suspense...o episódio Tormenta será dividido em 3 partes povo! As duas ultimas partes estarão disponíveis em breve!Bye!!!!😎✍🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous LordBug//LUKADRIEN AU
FanfictionO que aconteceria se ao invés da Marinette, o Luka fosse o Crush do Adrien, fosse o portador do Miraculous da Joaninha .NESSA AU O QUE VAI TER CAI SER TRETA E CONFUSÃO! A MARINETTE VAI FICAR REVOLTADA , A CHLOE VAI TER EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM ! 🧐AT...