Temporada 1:Episodio:10:A BATALHA DO ESTILO PARTE 1 (Presos Juntos.)

132 8 2
                                    

   Ponto de vista do Luka:)
  Tikki: Onde estamos indo Luka?
Luka:Estamos indo até a casa da Marinette , ela está fazendo um designer de uma roupa e me quer como modelo...já que ela não tem o Adrien! E hoje haverá um desfile que irá ser dirigido pela Audrey Bourgeois.O vencedor será a próxima marca do futuro da moda!
  Eu caminho até em frente à padaria Dupain-Cheng e comprimento os pais de Marinette.

Luka: bom dia senhora Sabine!Bom dia senhor Tom!
Tom e Sabine: Bom dia Luka!
Subi as escadas em direção ao quarto de Marinette , e ao abrir, ela está muito atarefada com uma roupa preta de terno com a sua Marca  "M&DC".
Mari: Luka!Eu achei que você não vinha mais , porque a cada minuto que demorava , eu ficava mais desesperada!
Luka: foi mal Marinette! Eu acabei me atrasando por causa de que o Pneu da minha Bike furou , e eu tive que deixá-la no concerto e vim até aqui a pé!
Mari: eu só te perdoou porque você é meu amigo e acima de tudo , porque se não fosse você , eu não teria nenhum modelo Masculino lindo- quer dizer...condizente com o que eu quero!
Marinette tira a roupa do seu armário e começa a ajustar no meu corpo.Eu confesso que eu fiquei bem gato com aquela roupa!
Mari: Perfeito!Agora...Há! Falta o chapéu especial com o terno!
Marinette pega uma caixa dourada, e a guarda junto com as roupas que eu já havia tirado a que eu ia usar e Marinette havia separado numa caixa.
Eu coloco todas as caixas com as roupas numa pequena vã que irá ser dirigida pela irmã da Alya , a Anansi, e chamo Marinette para irmos embora.Mas ela se atrapalhou com a roupa que ela ia (Narrador: e acabou a esquecendo coisa que seria muito bom mais tarde!), eu a pressiono que temos que ir e Anansi começa a se irritar!
Anansi: Alya , avisa a sua amiguinha atrapalhada que o evento fica muito longe e que se não formos agora , teremos que pegar um tráfego enorme até chegar no outro lado da cidade!
Alya: Marinette , temos que ir!!!
Marinette desce como um raio e entra dentro da vã , acabando derrubando um monte de caixas .
Anansi: Próxima parada:O grande evento Stillus World Paris V!
Todos damos um "UHUUUUUU" enquanto viajamos de carro até o evento.
________________________________

Ponto de vista Adrien:)

  Eu estava dentro do meu quarto pensando em como era legal ser super herói!Sabe , se não fosse eu ser o CatNoir, talvez...eu fosse uma pessoa triste , ruim e amarga como a Chloe ou o Félix , embora eu saiba que meu primo sempre pode sair , se divertir , com apenas algumas regras , mas o que realmente o transformou numa pessoa ruim foi a morte do Pai!No meu caso , se meu pai morresse , eu acharia um alívio extremo! Não aguento mais tanto aperto dele em mim! Tive que terminar com o Luka por causa dele...das ameaças dele...e agora? Estou me sujeitando a fazer tudo o que ele quer, como ter um relacionamento com a Marinete, que de acordo com ele "vai ser o próximo Gabriel Agreste" , e que uma revelação da moda como ela , e eu , um modelo famoso , seríamos ótimos juntos!Eu o odeio mais do que tudo!Nem adianta pedir pra eu ter calma Mamãe!Eu já cansei! Depois da porra desse desfile, eu vou me abrir! Vou falar com o Luka que eu não deixei de amá-lo!Eu ainda o amo?E a Marinette?

Plagg: Pare de pensar Adrien!Você tem um grande desfile hoje à noite! Ainda acho que deveria avisar o LordBug que estará indisponível esta noite.

Adrien: Plagg , você sabe muito bem que se eu me transformar aqui , e sair pra falar com ele é muito arriscado! A desculpa do banho não adianta mais , pois eu já tomei e a Natalie já verificou! Ir no banheiro, levantaria suspeitas do meu pai  , de achar que eu não quero ir ao desfile e você sabe que eu não quero prejudicar a Marinete chegando atrasado porque levei um sermão em casa do Sr Agreste😒.

Plagg: Beleza...mas no que tanto você pensa?

Adrien: Você sabe em quem eu AINDA PENSO!

Plagg: Adrien...você sabe que não pode se aproximar dele por causa do seu pai!Ele deixou claro o que faria se você pensasse em se aproximar do Luka!

Miraculous LordBug//LUKADRIEN AUOnde histórias criam vida. Descubra agora